Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 568768 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Mas se você quiser ir, você quem sabe… Vou te guardar no coração.

Inserida por mallumoraes

Não adianta, querendo ou não, eu não paro de pensar em você.

Inserida por mallumoraes

Você é muito mais forte do
que aqueles que querem te ver no chão, acredite.

Inserida por mallumoraes

Você nunca vai estar sozinho, vou te abraçar até a dor passar.

Inserida por mallumoraes

Eu queria escrever algo, que poderia de verdade tocar em seus sentimentos, e você poder entendê-los o meu. Eu queria que você percebesse o valor que tem aqui dentro, com apenas palavras. Eu queria te dizer te amo, queria te dizer que você é pra sempre em minha vida, queria dizer também que você é o ar em que eu respiro, mas eu não tenho coragem. Depois de 4 anos fui perceber isso, parece ser estranho, parece que esse amor é sim antigo. Mas fui perceber isso agora. Você não me dizia, não me respondia, e nem me dava um simplismente '' oi ''.. Espero que de agora em diante seja recíproco, não só o amor, mas sim a amizade, e carinho, que se demonstra pelo um simples toque seu. Não sei se conseguir descer uma lágrima do seu olho, não sei se conseguir tocar de verdade em seus sentimentos, eu sei que não sou perfeita o bastante pra tanto né. Mas eu sempre digo, e quero que você saiba de agora em diante, se a minha presença não for constante em sua vida, saiba que a sua presença será constante em minha memória. Agora eu quero conte de verdade é o nosso sentimento, que é de bastante, e de sobra.

Inserida por mallumoraes

Você é assim, tempestade. E eu... Sou puro prazer em cheiro de terra molhada.

Inserida por thalitab

Quantas vezes você estava em um lugar,
mas sua cabeça estava em outro?

Inserida por mallumoraes

Você só percebe que viveu uma boa época,
quando ela vira lembrança.

Inserida por mallumoraes

Quantas vezes você já se pegou,imaginando seu futuro com alguém?

Inserida por mallumoraes

Se você sentir algo descendo do céu pra você, se prepare: É UM POMBO!!

Inserida por protheus2

Cara, não adianta,
quanto mais você imagina, idealiza, cria expectativas, quanto mais isso acontece, mais você acaba se ferrando no final. Nada é como a gente quer, é como tem que ser. Então deixa rolar, faça a sua parte e deixa que a vida faz a dela

Inserida por mallumoraes

quando alguém te machuca, você acaba lembrando de todas as vezes que alguém te machucou. E acaba chorando por todas elas.

Inserida por mallumoraes

Você nunca vai conhecer as pessoas de fato, nem mesmo as que você mais ama.

Inserida por mallumoraes

Eu só sinto que eu deveria parar de pensar em você, você sabe, mas eu não posso.

Inserida por mallumoraes

Você não precisa fingir que gosta de mim .

Inserida por mallumoraes

No momento em que você se apega demais ás coisas, estraga tudo.

Inserida por mallumoraes

Você gosta dela? Assuma. Você pensa nela? Diga a ela. Você ama beijá-la? Beije-a. Você tem ciúmes? Demonstre. Você gosta do sorriso dela? Então a faça rir. Você lembra de alguma música quando pensa nela? Mande para ela.

Inserida por mallumoraes

Com amigos você pode ser feliz, pois uma mão lava a outra e com as duas lava-se o rosto.

Inserida por neysmith

Deus não quer o melhor para você, e sim que você melhore cada vez mais.

Inserida por Emiehr

O vazio que você sente aí dentro do seu coração pode ser preenchido por alguém que te ama muito, sabia? Alguém perfeito, que só quer o seu bem, e que nunca (eu disse "nunca") vai te abandonar. O nome desse ser tão perfeito, lindo e maravilhoso éh 'Jesus Cristo' =D Abra a porta do teu coração pra Ele e deixe Ele entrar e ocupar esse vazio do seu coração, te garanto que você nunca mais será o mesmo(a) ; ) *----*

Inserida por sariinharamoss