Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Eu respiro autenticidade e sinceridade, e a você que só solta e exala podridão, tomara que uma hora sufoque!
Era tão estranho, perto de você eu queria sempre me sentir pequena, mas não no sentido de me menosprezar, pequena porque eu sabia que você é grande o suficiente para me proteger e cuidar de mim
Bom talvez esse seja só mais um papo careta de uma doida idealista, que você já deve ter visto por ai.
Sim ela é uma doida, vive em conflito consigo mesma, não por confusões mentais, mas por confusões sentimentais. Ela tá longe de aceitar o mundo em que vive, ela não entende o porque de tanto banalismo, ela não consegue não fazer nada para mudar uma situação, desde causas sociais até sentimentais ela se aventura.
Uma super heroína? Atrapalhada como é? Não de jeito nenhum, ela é digamos que uma "super humana".
Ela não para, dorme e acorda pensando nas coisas que podem ser feitas por ela.
Sonhadora? Ah isso sim, mesmo as vezes desacreditada do mundo ela não para de sonhar.
Ela é um misto de força e fragilidade que andam lado a lado, ela sempre se define como irremediável intensa, e ela é, ela é daquelas que nasceu pra viver tudo ao extremo.
Com toda essa intensidade, esse senso de justiça e humanismo ela quer abraçar o mundo, mas em certos momentos tudo que ela precisa é de uma pessoa que se identifique e a abrace.
Uma identificação de almas!
Ass: Eu por eu mesma
Quando você para de cobrar respostas para coisas do passado, é sinal de que você entendeu o significado da palavra APRENDIZADO, que o que passou agora é só bagagem de experiência pra tua vida, uma bagagem que não tem um peso excessivo, desnecessário, que não te perturba, mas que soma a seu favor nessa viagem chamada VIDA.
Alma leve é saber que apesar do mundo tão "mal frequentado",
você faz parte da área vip, sendo uma pessoa daquelas que torna a festa mais bonita.
E a ignorada de hoje vai pra você que prefere ser uma pessoa banal por ser mais fácil do que ser dar ao trabalho de ser uma pessoa com conteúdo...
Aquele ordinário que se faz de coitado pra você praticamente colocar ele no colo e fazer subir todos os níveis do seu ego, pra depois te dar aquele chute no traseiro: Pior espécie!
Você descobre que está no caminho certo, quando curva nenhuma te remete ao perigo, quando as subidas não te cansam e quando ventos contrários se tornam apenas uma brisa leve e nem te tiram do rumo.
Deixa se contaminar por pensamentos bons,
o mundo precisa disso, acredite o que você emana
pro mundo tem um poder imenso de refletir na
tua própria vida!
"Transforme essa capacidade de odiar o que você não conhece, na capacidade de amar o que você ainda não entende..."
"Meus sentimentos guardei todos pra mim, tudo o que sinto sobre você guardei, escondi... E agora você não passa de mais um simples poema."
O modo de se comportar, pensar, sentir, entender e se expressar, diz muito sobre você, porém ainda, não te define.
- Ontem a noite o mundo acabou para mim - disse ela. Para você não?
- Acabou sim, para mim também.
- Quando duas pessoas se amam, o mundo acaba para elas.
- Não para sempre. Apenas por um instante. Por uma meia hora ou por uma noite.
- Para nós o mundo vai acabar todas as noites.
- Só porque nos amamos.
As vezes me perco pensando em você, mas hoje vejo que não é o certo, alias, nem sempre é o certo ir atras do que você gosta, afinal quem lhe garante o que é melhor? A unica certeza que consigo enxergar é que a vida segue, talvez não do jeito que eu almejava, mas e dai?
O desencontro é bom, a perda as vezes é ótima para vida. Vai lhe mostrar o que realmente importa, quem sabe lhe mostrar um passado não tao distante, em que a unica coisa que você queria foi embora, mas, que agora esta bem na sua frente lhe oferecendo uma nova chance.
De certa forma parece fácil, mas não é, o tornado de lembranças boas ecoam sob minha cabeça, juntamente com as lembranças ruins, decepções e sinceramente não sei o que fazer.
Não guardo desprezo, seria arrogância da minha parte, mas sempre guardarei magoas de uma falta de confiança, da qual nos corrompeu ao acreditarmos mais nos outros no que a nos mesmo. Será sempre a lagrima em cima do sorriso, talvez nem sempre lamento, mas sera sempre verdade. E da verdade vem a saudade de lhe ter como amiga, companheira, um amor.
Pedi desculpas a uma pessoa por ser tão chata, vejam o que ouvi: Eu desculpo você por ter mudado minha vida... Ter colocado minha vida de cabeça para baixo, e ter mostrado a Certa. Desculpo você tem me feito o homem + feliz no mundo.... Por isso e por tantas outras coisas..., tenho pensado em você desde a hora que acordo até a hora que vou dormir. Claro que desculpo!!
Vou chorar:::))
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
