Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 565294 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Se você não se iludir vc não se apaixonar.
E se vc não se apaixonar vc não ama!

Inserida por Franciscomds

Não pense que o Universo deva estar ao seu favor...
Pois é você que deve estar em favor do Universo!

Inserida por flavio_marco

As vezes a questão de ser superior nao Esta só na equipe. Mas em você. Você tem que se superar a cada dia.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Eu não sei se por você eu faço tudo
perco até o meu orgulho
só pra te ver crescer.

Inserida por vancley_lima

Sou totalmente diferente de tudo que você já viu, ou vai ver. Pessoas comuns não sabem ser únicas.

Inserida por rafael_teodorak

Eu escrevi esse poema para você,Mas! Não sei onde está você,Não tenho mais nada com você,Falta foi grande,As sensações delirantes,Não sabia como lidar,Estava sem rumo,Amor para recordar,Uma história para apagar,Palavras lançadas por 1 m/s ,Bombardeando meu cérebro de informação e partindo o coração,Já senti tanta emoção,Senti a batida acelerando como um carro da f1,Perdi o controle e tive um choque de realidade,De que tudo acabou,Irei carregar a mágoa,O tempo cura,Gostaria de saber o meu...

De todas as minhas loucuras você consegue ser todas

Inserida por vic_karol

Mas se eu escrevesse uma música
Amor eu não conseguiria cantar pra você
Porque não há cifras
E versos,
Palavras e gestos
Que descrevam esse amor
Que eu sinto por você

Inserida por Larissaloraschi

"No meio de amigos a expectativa que se tem é que você pode ser você mesmo sem se preocupar com as definições do politicamente correto ,quando se perde está sensação de liberdade ,é hora de mudar de ares".

Você foi sem nem mesmo esperar eu dizer o que sinto. Foi a melhor coisa que tu já fez.

Inserida por jose_arthur

Espero no futuro eu olhar para essa frase, e dizer:" Você vai vencer, pode ter certeza!".

Inserida por jose_arthur

Um dia escutei que em tudo aquilo que você "foca" expande. Resolvi focar no bem

Inserida por WesleyWes

Alie-se a você mesmo, aprecie-se e seja o melhor amigo de si próprio. Veja quantas coisas boas vão acontecer pra vocês.

Inserida por kingma

Neste instante estou de pé.
O que acontecerá amanhã?
Você sabe?
Eu não.
O agora é tudo que tenho.
Por favor, não me desperdice!

Inserida por Epifaniasurbanas

E se você se permitisse desfrutar do amor de quem te ama?
E se você descobrisse que o amor se constrói?
Que aquilo que faz o coração pulsar mais rápido e o corpo arder não passa de uma paixão.
O amor acalma. Ele é paz onde tudo tem jeito de caos.

Inserida por RafaelaPortilho

"Posso não ser poético o suficiente pra você,
Mas posso ser romântico então o que poderá fazer?
Tento escrever mil poesias pra te ter,
Mas sem ações sucesso nessa jornada não terei,
Devo agir se quero te conquistar,
Sem tais atitudes estou fadado a sem você ficar."

Inserida por Kamii-Sama

A culpa não é sua.

E se você sentisse um amor tão grande por uma pessoa, você ficaria com ela?

A resposta é fácil a essa pergunta - SIM!

Simplesmente quando tem de acontecer acontece, não é culpa dele(a) se ele(a) não te olha da forma como você gostaria, se ele(a) não sente o amor da forma como você sente.

Só não era para ser, não temos como culpar uma pessoa por não querer entrar nas nossas vidas, não temos como culpar uma pessoa porque amamos ela e ela não nos ama. As vezes nosso amor é ilusório, fantasiamos um amor lindo e perfeito, ou simplesmente pode ser amor, mais um amor passageiro.

Como diz Gilberto Reis em sua canção “E eu sei que você gosta muito de mim; olha, não pense que eu sou ruim; eu não tenho culpa de não gostar de você”.

Todos as pessoas carregam o amor dentro delas e ninguém tem culpa de amar ou não alguém, temos que ser maduros o suficiente para entender que simplesmente não era para ser, e seguir em frente, pois no mundo há muitas pessoas querendo a mesma coisa, amar e ser amado.

Inserida por NBorri

Quando olho pra você sem dizer nada é porque o amor não é cego, é mudo!

Inserida por juniodamaso

No deserto, você deve vender frutas úmidas, na floresta tropical, você vende frutas secas. É assim que se prospera.

Inserida por americo_penna

O sol não só brilha como também faz a lua brilhar, isto é, você não precisa diminuir o valor dos outros para aumentar o seu.

Inserida por gladiadorletrado