Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 565107 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

"Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você”

Inserida por LCampoS

“O mundo é pródigo em tristezas, mas não é por isso que você irá se transformar em um especialista em tristezas. Melhor mesmo, é que você seja um craque em prazer e alegria, num mundo de tristezas, e ajude a amenizar as agruras que nos são apresentadas todos os dias, desde o amanhecer ao anoitecer e às vezes até nos sonhos.”

"É um pouco tarde, e só por teimosia a realidade, vou deitar e desejar você."

Inserida por euandreiabarros

“Olá, como você está? Está é uma pergunta das mais corriqueiras e automáticas. Todos fazem a mesma pergunta "desejando" saber como você está. Poucos querem realmente saber se você está bem ou não. Quando isso acontecer, continue mentindo dizendo que “está tudo bem”. Assim, você irá se safar daquelas explicações desnecessárias e evitar muitas outras perguntas, sobre os porquês de não estar bem. Além de não adiantar falar sobre seus problemas aos outros, o máximo que irá conseguir como consolo será um sonoro: você é inteligente e vai sair dessa. Pode ser também uma expressão do tipo: tenha fé, Deus vai resolver tudo, ou ainda ouvir palavras ácidas de quem não conhece e não entende a sua dor. Calar-se, muitas vezes, pode fazer um bem enorme.”

Quanto mais você sabe sobre tudo, mais você sabe que não sabe nada.

Inserida por Tales_Frexeira

Houve um tempo, em que seu tempo tinha tempo...
Hoje você vê, ignora e sorrir, enquanto outros choram.

Inserida por higo_santos

"Quando você sorriu, mesmo sem mala, apenas com a roupa do corpo decidi ficar. Pra sempre."

Inserida por euandreiabarros

Você nunca me surpreendeu...
sempre foi cobrado...
gerado expectativas frustradas...aliás me supreendeu as coisa que você não fazia comigo...

Inserida por Danicarvalho4015

O mundo está sempre cheio de novas oportunidades, basta olhar para a terra depois da chuva e você verá plantinhas e o colorido se espalhando bonito e forte.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Não se prenda a reclamações e lamúrias, você se torna escravo dessa teia de negatividade. Procure agradecer e foque nas coisas boas da vida, em pouco tempo perceberá os benefícios.

Inserida por DamiaoMaximino

O tempo não passa, voce que se passa no tempo.

Inserida por Chikinhosm

"Eu não abri mão da felicidade, você que silenciosamente escapou pelos dedos."

Inserida por euandreiabarros

"Você ainda estar em mim.
Mesmo nesse silêncio, você ainda mora aqui."

Inserida por euandreiabarros

"Foi abandono, abandono de capaz.
Capaz de ser feliz sem você."

Inserida por euandreiabarros

"Recolhe o que sobrou e segue, alguém partiu assim como você.
Quem sabe um dia os destinos se cruzam e nesse enlaço poderão juntar os pedaços e recomeçar."

Inserida por euandreiabarros

Não eu não sou um simples pobre coitado, me respeite pois eu sou é tambem ja fui amado.
Você não sabe o que tenho em mente não me olhe assim eu não uso lente, saiba que você e meu alvo nesse exato tempo presente.
não tente me julgar pelo meu joelho pois saiba eu sou ligeiro em meus sentimentos como um branco coelho, olhe no meu olho e ai sim vera um letreiro que mostra seu leigo rosto meigo.

Inserida por heithor_gabriel

Salpique um pouco de AMOR por onde você passar todos os dias.

Inserida por eliane_ferreira_1

Você pode ser levado a muitos caminhos através do orgulho. Ser colocado no topo do mundo e descobrir que está só. Nenhum desses caminhos vai até a felicidade.

Inserida por MatheusHoracio

NASCI SEM QUERER

CRESCI SEM PODER

MORRI SEM SABER

COMO AMAR VOCÊ.

Inserida por LarissaFeller

Quanto mais coisas ruins e pesadas carregar com você, mas difícil será para percorrer a sua jornada.

Já se imaginou andar carregando um monte de pedras?

Prefiro carregar sentimentos e sensações.

E somente as que me causam boas emoções.

Inserida por Justlevi