Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 564316 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Porque meu amor por você, é muito maior do que qualquer dor que você me causa.

Inserida por verdadeiramente

Nossos Caminhos

Eu ate aceitaria viver só pra você
Mas seria eu te amando, e não sendo amado
Seria triste viver amando alguém que só apenas
Gosta de mim!


Os dias ruins tentam me fazer desistir
Tentam matar minha esperança
Tentam me afogar em magoas
Tentam me confundir
Coloca pessoas ruins ao meu redor
Afasta as pessoas boas de mim
Mas quando te vejo, renovo minhas Forças
Vejo um novo dia chegando
Tenho um motivo pra lutar
Uma guerra a travar, por você
Eu sou um guerreiro, eu sou
Um Senhor da guerra eu sou
O Amor!

''Sei que nem sempre sou certo, algumas atitudes não mostram o que eu quero, a vida nem sempre é tão direta, algumas curvas nos fazem mudar, nossa trajetória tem sido diferente, mas lá na frente eu sei que vou te encontrar! ''

Inserida por dukflamy

Alimente suas fantasias, essas podem estar com você em qualquer lugar. Descartando o papo cabeço. Quando você desperta pela manhã, ou qualquer hora do dia, à fantasia é o prazer de sonhar acordado, e ver um mundo só seu, sendo montado, quase que planejado pelas suas próprias "mãos", é um abraço cálido que não se pode receber. É manhã de chuva em dia de primavera.

Inserida por decadasdilacerado

Pequenina
Posso te abraçar? Sentir você perto de mim?
Me desculpe se eu chorar, lagrimas não tem
Hora certa de cai, me deixa ficar aqui no seu colo ate dormir
Me faz cafune, me faz lembrar do tempo, de guri
Quando eu pegar no sono, você pode ir
Mas volta antes que eu acorde, ou vou chorar
Pra você ouvir, lagrimas de solidão, estou tão triste

Queria poder falar isso tudo que escrevi pra você
Mas acho melhor me conter, não sei como iria reagir
Me desculpe se esta lendo agora, eu não iria conseguir
Eu sou fraco sem você e com você, vulnerável ao amor
Sinto que meus dias estão indo, e só você pode faze-los
Voltar a me, sei que não sonha comigo, mas meus sonhos
São sempre você, vou dormir pequenina, vou te ver
Vou dormir pequenina, vou voltar a te ver
Irei dormir pequenina, irei sonhar com você
Vou dormir pequenina, vou amar você

Inserida por dukflamy

Não sou má por opção, sou má por contrastar você.

Inserida por GabrielaStacul

As vezes falo de sensações que nunca senti, falo de coisas que nunca vivi, faço você pensar que sou uma pessoa, quando na verdade só estou disfarçando o mistério que um dia você vai descobrir.

Inserida por GabrielaStacul

Eu sei que você tem se esforçado pra ser um alguém melhor, sei também que me pouca uns "não", diz muitos "sim" só porque eu quero ouvir, deveria ser estranho escolher ser diferente do que se é essência, afinal, pessoas tem que gostar de você pelo que você é, e não pelo que está proposto a ser. Mas acima de tudo, eu sei que você sabe que eu te amo, e que você realmente precisa mudar para o seu bem. E querer o seu bem é a melhor forma de amor.

Inserida por GabrielaStacul

Odeio ter que dizer isso: mas falhei quanto a ter você.

Inserida por GabrielaStacul

"Você que sabe" é resposta do desinteressado.

Inserida por GabrielaStacul

É golpe baixo você usar dos seus sentimentos para ter alguém, tem que se da a liberdade de dizer-lhe um "não" sem culpa.

Inserida por GabrielaStacul

As vezes causar o sofrimento em alguém é inevitável, no caso o que você pode fazer é diminuí-lo, sendo sincero.

Inserida por GabrielaStacul

Não é porque você não tem os pais dos sonhos, que te da o direito de ser o filho do desgosto.

Inserida por GabrielaStacul

Você está ai trancada nesse quarto, com o rosto cheio de lágrimas, abraçada com a tristeza, esperando se recuperar. Mas quanto mais você se fecha, mais difícil vai ser superar, e o tempo não para pra você se fortalecer. Abra a porta e vá de encontro ao mundo, garanto que nele tem coisas com efeito gigantesco de fazer você voltar a ser o que era antes. Acorda! Ou vai ficar ai pra conhecer o "NUNCA MAIS"?

Inserida por GabrielaStacul

Como poderia saber da sua dor, se você só chora as escondidas, e vive dando esses sorrisos de falsa alegria.

Inserida por GabrielaStacul

O quanto sedutor você pode ser? O quanto você pode me influenciar? Não quero saber, só quero culpar você por me fazer ceder os seus galanteios carnais.

Inserida por GabrielaStacul

Não era uma simples despedida, ali havia amor.

-Luci, você vai ficar bem?
-Sim (olhos cheios d'água)
-Boa sorte pra você, torço para dar tudo certo.
-Obrigada! Bem... Ton, eu queria te dizer, que, pode me visitar quando quiser.
-Irei só se você quiser.
-Então se eu pedir você vai me visitar?
-Sim.
-Por que você não vai junto comigo? Assim não precisarei te ligar amanhã pedindo pra que vá me vê.
-Era isso que eu queria ouvir... (ela o interrompe)
-Mas você não viu isso em meus olhos?
-Vi, mas queria ter certeza, antes de largar tudo pra ficar com você. Eu te amo Luci.
-Eu te amo Ton.

Deixou de ser uma despedida pra ser uma decisão de amor.

Inserida por GabrielaStacul

Não importa se você vai na primeira classe ou de econômica, só não esqueça de levar para o seu destino a felicidade.

Inserida por GabrielaStacul

Vem cá, deve ser ruim né? As pessoas gostarem de você pelo irmão, pai, mãe que você tem, até mesmo pela sua conta bancaria ou status que representa na sociedade. Ainda bem que as pessoas gostam de mim pelo que eu sou.

Inserida por GabrielaStacul

Depois de você

Depois de você, não mais senti amor,
Congelei nos momentos de dor.
Depois de você, despenquei de um alto degrau,
Saí do estágio que me fazia imortal.
Depois de você, sumiu meu horizonte,
Perdi o caminho onde buscava força na fonte.
Depois de você, perdeu-se o sentido,
Me senti um soldado sem arma, enfraquecido.
Depois de você, mais ninguém,
Conseguiu me fazer, sentir-me alguém.

Inserida por RilerSoaresDiniz

Sabe aquele alguém que te deixa com questões que nem você sabe quais são e nem sabe como resolve-las? Alguém que te escuta que te ajuda mesmo sem sua solicitação, que te observa e te dá atenção quando você menos imaginar que este alguém iria aparecer, alguém que te faz sorrir, mesmo sem intenção de fazer, que sabe guardar no mais profundo de si o mais importante e sumido dos dias atuais, sabendo da potencialidade de seus sentimentos, mas que se apega a razão e que sabe qual o melhor momento de finalizar um jogo! Com tanta sintonia assim, numa rima que é tocada numa simples sinfonia, é o começo de umas notas de uma bela amizade uma pessoa bela que sabe cativar com seu jeito nobre e clássico de uma realeza!


Modelo de Inspiração: RJ

Inserida por AHurtton