Voce Acendeu a Luz da minha Vida
"Quando eu era furacão
Você queria calmaria
Quando eu era brisa calma
Você queria ventania
Quando eu era inverno
Você queria calor
Quando eu era verão intenso
Você queria friozinho da tarde
Quando fui embora
Você me quis"
Sei que você tem uma amiga que sofre por ele, e mesmo assim, não consegue esquecê-lo. Sei também que você aconselha demais ela, mas que não adianta mais nada. O triste disso tudo é ver uma pessoa linda como ela, jovem, cheia de sonhos, se estragando por dentro por causa de um babaca. Ele deve está em casa agora, conversando com várias e sequer lembra dela. Sei que um dia isso vai passar. Ele correrá atrás dela, porém aquele jeito de menina boba não existirá mais. Nada que ele faça, poderá reviver aquela menina "besta" que ela foi, com um jeito de menina frágil e inocente. O coração se transformará em pedra, com pontas agudas de espinhos. E quando ele tentar algo, terá seu sentimento perfurado por aqueles espinhos que ele mesmo ajudou construir. Isso tudo vai passar, eu acredito em você meu anjo.
Gostaria de dizer
O que eu quero de você
Pedir os teus carinhos
E enfim me envolver.
Mas não sei o que se passa
Por trás desse seu doce olhar
Não sei se é só amizade
Ou são sinais que tu me dá.
Preciso de respostas,
Mas não sei como fazer
Não posso ser direto
Pois tenho medo de te perder.
O jeito é ser paciente
E aos poucos me aproximar
Para ter minhas respostas
E quem sabe contigo estar.
"Absorva o que é bom. O que é ruim, elimine! Pegue as pedras que atiram em você e use-as para moldar-se conforme o necessário."
Você quer que ele sobreviva?
Eu vejo aquelas flores,estão secas e murchas.
Estão abandonadas no canto daquela sala.
O que era encantador,não é mais.
Mudou completamente o significado que ela nos expressa.
Antes ela era linda,colorida e cheio de vida.
Hoje é o oposto de tudo isso.
Pois bem,essas flores representam o meu amor por você.
Quando não cuidado ele morre.
Como as flores, se não forem regadas elas morrem.
E o amor é a mesma coisa,quando não retribuido ele acaba.
O que era doce vira amargo,o colorido se escurece.
E o que era para ter vida,morre.
O meu amor está na beira da extinção.
Se você não regar ele,não vai durar muito tempo com vida.
Então,basta um sim,para essa história mudar e o amor curar.
Para assim ele sobreviver.
"Ser o diretor do filme que passa na sua cabeça
Roteirizado por você vá em frente
Consciente do seu papel."
Você é tão diferente dessa gente que conheci e sempre me deixou pra lá, flores não bastam, suspiros não são suficientes, mas quando digo que meu amor por ti é verdade, é bonito, é a verdade mais cristalina que eu conheço.
Um milagre está chegando, menina, e eu acredito nisso, você ficará e tudo ficará bem.
Meus versos são ligeiros, para correrem para teu jardim com intensa emergência.
Me dê uma passagem e uma casinha na beira das tuas estradas, quero morar em ti. Morar no teu âmago sagrado, mas também profano. Morar no teu jeito instigante, no teu gosto de malícia, no teu amor latente.
Me dê sua pele, cola em mim, deixa-me ser a constelação do céu da tua boca, dê-me tua poesia que eu farei de nós reticências, deixe-me ficar em tua vida, em teu mundo. Espera nós de nós que eu te salvo, sempre...
Escarlate
Conquiste o mundo.
Sonhe com as estrelas.
E divida com quem você gosta.
De conquista em conquista.
Descobrimos.
Que se não foram partilhadas
com pessoas especiais.
De nada valeram.
Foi apenas delírio. Poder sem amor.
Ter sem , se pertencer.
Acolher, sem gostar.
Enfim. O amor é o sentimento
Mais completo em realizações.
E nas miligramas de sua
renovação.
Impulsiona dentro do ser,
todos os sonhos e fantasias.
Que realizam os prodígios
na humanidade.
Escarlate.
Atinge seu momento mais vivo.
Quando concebe, Nova vida.
Nasce novo ente.
Nasce novo homem.
Nova mulher.
Intercalados em momentos
precisos e intencionais.
Para que a felicidade da vida,
Nunca se acabe.
E que faça desse amor.
O companheiro eterno,
do encontro acontecido.
marcos fereS
Eu sempre achei que você fosse uma oportunidade para eu ser feliz, mas não, eu era a sua oportunidade e você me deixou escapar.
Como não ter esperança hoje em dia, você que me disse para não ter nenhuma esperança, mas como isso é possível? Se eu não tiver esperança, estarei desistindo, estarei perdendo a fé, estarei me entregando e não estarei lutando pelo o que eu quero.
Então me desculpe, posso sofrer, posso desistir daqui um tempo, mas não me fale para perder a esperança, até mesmo porque todo mundo precisa de um pouco de esperança nesse mundo em que vivemos hoje em dia.
Nem que seja a esperança que o dia acabe bem, esperança que retorne pra casa depois do trabalho, esperança no que o dia de amanhã vai ser melhor que o de hoje, esperança especialmente no amor, que hoje em dia é tão difícil de se encontrar e ser correspondido nesse mundo que hoje vivemos por ser uma sociedade materialista.
Não crio falsas esperanças, mas também não pretendo me entregar assim tão fácil somente por algo que você me disse, me desculpe, eu não sou assim, nasci diferente, nasci para lutar pelo o que eu quero, pelo o que eu amo… E se eu tiver que lutar por muito tempo, eu lutarei de corpo e alma mesmo que seja até os meus últimos suspiros.
E se eu acredito no nosso amor, então sim, eu terei esperança todo dia, posso não estar com você todos os dias como eu pretendo, mas minha esperança em estar junto com você em seus pensamentos, em seu ultimo pensamento no dia, sim, essa será a minha esperança, que você algum dia você volte para mim, ou assim como seja, eu seja seu novamente! Afinal, nenhum amor é acabado e esquecido da noite pro dia!
Então, eu não vou perder a esperança de ter você novamente em meus braços, pode ter certeza que terei a esperança todos os dias ao acordar, ao passar o meu dia e até mesmo em meus sonhos… Sim, vou lutar pra ter você novamente e pra poder chamar de “Minha”.
Oi , voce sabe que isso é para você!!! Eu só queria te ver , eu vou te esperar, vou tentar ser paciente nessa luta que eu venho tendo na minha vida... Sim, voce me disse para desistir, mas não é do meu feitio desistir do que eu amo... Eu amo voce!! Vou te amar hoje, amanhã, depois do amanhã e até no futuro irei te amar..
Não estamos juntos agora, mas acredite, minha vontade de poder abraçar você é a maior vontade do meu Mundo, a vontade de poder te olhar nos seus lindos olhos e ficar hipnotizado com o seu olhar no meu. Voce faz uma falta que eu nao saberia imaginar que fosse tão forte assim como está sendo... Sinto falta de tudo, desde acordar com voce, do cafe da manha que as vezes eu te levava na minha cama por que vc me dizia que tava com preguiça, sinto falta de voce se ajeitar no meu ombro e dormir... onde eu poderia ficar te olhando dormir...
Sabe aquelas coisas pequenas que voce fazia para mim como um abraço gostoso, um beijo, as coisas que eram nossa rotina, hoje sinto tanto a falta de tudo isso, hoje são grandes tudo o que voce me oferecia e eu não sabia que eu era tão feliz.
Você me traz paz, felicidade, amor, carinho, me tornou uma pessoa melhor em muitas coisas, me fez aprender com você coisas, me fez acreditar mais... E eu agradeço tudo pelo o que você fez pela minha vida.
Toda hora, todo momento, todo segundo, meu pensando é voltado para você, eu sei que não deveria, mas como eu posso lutar com um coração que está enlouquecido batendo por você ??? Não consigo, não vou conseguir ganhar essa batalha ou essa guerra, essa eu ja perdi... Então o meu coraçao é seu, e você as vezes anda com ele no seu pulso!!!
Para você conhecer uma pessoa além do que ela se mostra, e do que os outros dizem sobre ela, é preciso que você se permita. Permita ir além do que os olhos de outra pessoa vê, permitir olhar com seus olhos, e enxergar de dentro para fora.
Aprendi com A Capoeira que quando Te derrubarem , você deve simplesmente levantar abrir um sorriso no rosto e Dizer: Agora é minha vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração