Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 564035 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Tente não encontrar as respostas.
Deixe-a levar
Segurar a tua mão
Faça-a querer
tudo
você
mais um pouco.
Teu beijo
Ela precisa do teu sorriso.
de você
de um limite.
O limite entre a distância e teu coração.
O espaço entre o amor e a tua ignorância.
Sentir.
Ambos decifram os transtornos que se passam
no interior
por fora
do lado
de dentro.

Inserida por biacaires

Se o meu pra sempre for durar apenas um segundo, que seja com você.

Inserida por anacarolinaoliveira

Para perceber que é essência pura você deve se permitir mais!

Observe quem rega com substância o seu jardim e a sua vida!

Perceba o que poderá te trazer alegria, sorriso, cumplicidade, companheirismo, fidelidade e, sobretudo, renúncia!... pois o amor é isso!

Depois dessa leve caminhada e se não encontrar muita coisa, ao menos, se ame sobretudo!

Não precisamos de ninguém para sermos felizes,
então, agora, é só se permitir ser amad(a)(o)!

O que é o amor?

É amar mesmo quando não se é amad(a)(o)!

Não podemos solicitar muito dos outros!

Aceitemos mais do que pretendermos ser aceitos e, assim, seremos acariciados pelos pequenos gestos!

Compreendamos o que nos importa como qualidade e desprezemos um pouco as quantidades que, apenas, subtraem.

Não é difícil sentirmos!

Sintamos o cântico do vento suavizando a nossa face!... é só sentir!

O amor é sutil!

Não queima e não exaspera!

Chega e se aconchega!... e nunca vai embora, mesmo quando alguém que amamos prefere seguir sem a gente!

O amor suplanta tudo isso e as carícias da noite repleta de lembranças e saudades tecem motivos inenarráveis para não nos sentirmos solitários de nós mesmos!

Inserida por BALSAMELO

Filha, quando você nasceu, os meus passos já não eram mais meus, todos os passos que dei daquele dia em diante foram pra você, as escolhas e renúncias que fiz foi por você, a minha história já não era mais minha, foi você que reescreveu as minhas linhas...
Podem me chamar de superprotetora ou exagerada, eu não ligo, se eu pudesse, filha, te botaria, sim, numa bolha para que você jamais sofresse nem tivesse decepções, se eu pudesse, sentiria todas as suas dores por você.
Porque, pra mim, não existe no mundo, filha, joia mais preciosa que você ou bem de maior valor do que o amor que eu sinto por você.
Ser mãe de verdade é isso, ter a ousadia de afirmar que no mundo não existe amor maior que o seu, e eu afirmo que "com certeza, minha filha, o meu amor por você é o maior do mundo".
Passarei a minha vida toda me dedicando a botar um sorriso no seu rosto e força nos seus ombros para que você saiba que a vida não é fácil, mas, quando temos um amor de verdade como o que eu sinto por você, VALE A PENA!

Eu te amo, Beatriz Ramos Ferreira.

Inserida por nancyta

Se você quer ser feliz, renuncie a tudo o que te trás más recordações

Inserida por NCoelho1

Não venha se queixar que essa história sempre se repete, pois é você quem prefere acreditar que o "eu te amo" (deles) é sempre verdadeiro.

Inserida por FayePerversa

Aquela estranha sensação de sentir que as coisas não são mais as mesmas e que você está presa em uma vida que não pertence mais a você. Que você está presa em uma vida que está perdida no passado.
Significa que você precisa seguir em frente.

Inserida por FayePerversa

Eu não te entendo. Uma hora você diz que podemos nos acertar e outra hora você diz que certas coisas mudaram.

Inserida por reviannym

DEUS não quer os seus bens.Ele quer você.
O seu coração!

Inserida por NCoelho1

Aquele que não sabe sorrir com você, não deve ter a honra de ver suas lágrimas!

Inserida por CrisRamosCapitao

Eu só queria ser o motivo do seu sorriso,igual voce é do meu...

Inserida por garotinhagiovaninha

Não sei o que eu sinto por você, só sei que a cada vez que eu respiro você está presente em meus pensamentos.

Inserida por Jailson1983

Te amo como você me ama, e muito mais ainda

Inserida por Pedrufrancisco

Felicidade é ver você sorrir, pedir abraço e beijo. Felicidade é aquilo que cresce quando o espaço entre os nossos corpos diminui.

Inserida por AlineDD

Sonhar nunca é demais , contanto que você vá em busca para realizá-los .

Inserida por Ronialves

Não há segredos, são apenas fatos que você constrói

Inserida por jadsonferreirafsa

"Se você não quer se decepcionar amargamente com uma pessoa, nunca seja sincero demais, nunca acredite demais, nunca espere demais dela."

Inserida por deividduca

O jeito como você me faz sorrir, que me diz as coisas olhando nos meus olhos, o jeito que você me abraça e me beija, de como sempre está ao meu lado, é perfeito. Com você ao meu lado, tudo sempre dá certo, até mesmo aqueles momentos em silencio, com você ele é diferente é especial. O seu jeito, tudo em você é lindo, você é tudo aquilo que falta em mim. Meu sorriso hoje depende do seu, a cada dia que passa você está se tornando essencial e único pra mim. E eu sei que esse meu amor, não irá acabar, sempre que estou perto de você, eu sinto que nosso coração bate no mesmo ritmo. Quando te vejo sorrindo e automático, começo a sorrir também, até pelas coisas bobas e sem sentido que você me fala. A cada dia você tem me ensinado a te amar mais, e a te querer mais ao meu lado. Você é tudo pra mim, é meu sorriso, minha felicidade, é quem me faz sonhar acordada, é a pessoa que me faz bem só de esta perto. Às vezes tenho medo até que seja um sonho, o mais lindo sonho que alguém poderia ter.

Inserida por allstarejeans

Quais são os segredos dos seus carinhos, que mantém você ao meu lado, assim junto, colado, mesmo estando tão distante de mim.

Inserida por allstarejeans

Eu tenho essa enorme necessidade de cuidar de você, e te-lo só pra mim.

Inserida por allstarejeans