Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 553978 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Você é alguém que não conhecemos
Mas você parte pra cima dos meus amigos como um míssil
Por que você está irritado
Quando poderia ser prestativo?

Inserida por pensador

Você só precisa se acalmar
E então tentar restaurar a paz
E controlar seus impulsos de gritar
Sobre todas as pessoas que você odeia

Inserida por pensador

E nós vemos você lá na internet
Comparando todas as garotas que estão arrasando
Mas nós já te sacamos
Todas nós sabemos agora
Que todas nós temos coroas

Inserida por pensador

"...com girassóis em meu jardim,
meu coração bate feliz,
simplesmente porque sinto você,
dentro de mim!"

Inserida por Danielbiologo

Não queira entrar onde você não cabe, não force nada, se não fluir naturalmente, não sofra por algo que irá se arrepender depois.

Inserida por valdirventuri

Se as pessoas não te valorizam pelo que você é... Não desanime, não crie mágoas, demostre que você tem valor, que sua grandeza não está só em bens, mas que você tem sabedoria que provém de Deus, e conforme seu caminhar, essas mesmas pessoas que te jogaram pedras, com o tempo irão te admirar e caminhar junto a ti. Tenha fé em Deus e em si mesmo. Os cães podem até latir, mas o gato sempre estará no telhado.

Inserida por valdirventuri

Liberte-se de todas as suas correntes, seja livre, seja VOCÊ, e pare de cada vez mais repetir o que esta sociedade de hoje deseja tornar verdade: "o ato de se diminuir sempre pra caber no coração pequeno dos outros".

Inserida por rlnoronha

"Eu Só Queria Te Dar O Mundo ,Mas Como Vou Te Dar O Mundo ,Se Meu Mundo É Você

Inserida por mayara_terluk

A mente pode funcionar como uma ferramenta de tortura
As lembranças voltam a tona quando você menos espera
Só precisam de uma abertura;
Junto com os pensamentos vem a saudade
Minutos em que eu fui feliz nesta cidade
Momentos que ficaram marcados
Momentos que foram vividos
E não voltarão a serem presenciados.

Inserida por Apolyti

"Você não é capaz!", "você é uma pessoa difícil de se amar.", "impossível alguém te aguentar.", " Você é triste porquê quer!", você nunca irá conseguir!"
Se você já escutou essas frases provavelmente você sofre de depressão/ansiedade. Mas saiba quê, mesmo sendo difícil você encontrará forças pra provar o contrario, pra você mesma.

Inserida por Geizabi

É VOCÊ, VIZINHO?

Quem é o meu próximo? —Lucas 10:29

Um senhor britânico navegando com um iate pelo Caribe, a uns 6.000 quilômetros de casa, perdeu seu mastro numa tempestade. Ficou à deriva por dois dias e estava sendo atingido por ondas de seis metros, quando seu sinal de socorro foi captado. Segundo o noticiário de Ananova, 90 minutos mais tarde ele foi resgatado pelo capitão de um navio de 116.000 toneladas.
Somente quando retirado da água, o marinheiro resgatado descobriu que o capitão que havia respondido ao seu chamado de socorro era um vizinho de sua vila de Warsash no Sul da Inglaterra. Mais tarde, o homem que fora resgatado perguntou: “Quais são as chances de alguém ser resgatado em meio do nada, pelo seu vizinho?”
Jesus viu vizinhos em lugares pouco prováveis. Quando um sábio em lei judaica pediu-lhe que definisse que “próximo” devemos amar, Jesus delineou um grande círculo. Ele contou a história de um samaritano misericordioso para mostrar que o próximo pode ser um amigo, estrangeiro ou inimigo que necessite a ajuda que podemos lhe dar (Lucas 10).
Para nos distinguirmos como pessoas que pertencem a Jesus, devemos mostrar bondade mesmo àqueles que nos querem fazer mal (Lucas 6:32-34). Somente então refletiremos o amor daquele que, quando ainda éramos Seus inimigos, pagou o alto preço para vir nos resgatar. —MRD

Nosso amor por Cristo só é verdadeiro se o nosso amor pelo próximo também o for. Mart DeHaan

Inserida por pao_diario

Porque escrever se ninguém vai ler, porque viver se ninguém vai saber quem é você, porque não desistir se ninguém vai te incentivar a seguir, esqueçam de porque, procure algo que você goste, procure algo para você se incentivar e seguir, procure motivo para você escrever e resto que se foda...

Inserida por JoaoPreto

VOCÊ NÃO FOI ESQUECIDO

Porque Deus não é injusto para ficar esquecido do vosso trabalho e do amor...para com o seu nome, pois servistes e ainda servis aos santos. —Hebreus 6:10

Quando o homem mais idoso da Grã-Bretanha completou 111 anos, um avião vintage fez um vôo rasante e a banda naval do exército britânico tocou “Parabéns”. Segundo um jornal da Inglaterra, Henry Allingham impressionou-se com toda a atenção que lhe dispensaram. Até seis anos atrás, ele havia mantido em segredo, por 86 anos, as lembranças horríveis do que aconteceu nas trincheiras da I Guerra Mundial. Somente após ter sido localizado pela Associação dos Veteranos da I Guerra Mundial, este homem idoso que fora ferido, sob bombardeio e baleado, recebeu as honras pelo que sofrera por seu país.
A história da Bíblia tem semelhanças com a história de Henry. As Escrituras mostram que aqueles que lutam a favor de Deus muitas vezes acabam feridos, presos e até mortos como resultado de seu serviço.
Os cínicos podem observar tais vidas e concluir com um suspiro: nenhuma boa obra permanece em segredo. Mas o autor de Hebreus vê um quadro mais amplo. Ele nos lembra que toda e qualquer coisa que tivermos feito em fé e amor, um dia serão honrados por Deus (6:10).
Você está desanimado hoje? Sente-se insignificante? Sente-se esquecido depois de tentar servir a Deus? Tenha certeza que Deus não esquecerá o que você fez para servi-lo ou para servir aos outros. —MRD

Deus lembra-se do bem que nós esquecemos. M.R. DeHaan

Inserida por pao_diario

Uma pessoa menos afortunada que você merece o melhor que você pode oferecer. Pelo dever, pela honra e pelo serviço. Você entende essas palavras? Você deve trabalhar direito e desempenhar seu trabalho bem só porque você pode, sem buscar destaque ou recompensa.

Inserida por pensador

O desejo de ser famoso é como uma doença insidiosa. Não importa quão conhecido você se torne, nunca é suficiente, nunca satisfaz.

Inserida por pensador

Gosto da ideia de mostrar que você pode passar por muita coisa e ainda estar de pé, permanecer trabalhando e continuar positivo em relação a vida. E de que você ainda pode pensar que a melhor coisa está ao virar a esquina, o que eu realmente faço. Eu acho que algo maravilhoso vai acontecer comigo. Talvez amanhã. O telefone pode tocar e a sua vida inteira pode mudar.

Inserida por pensador

Haverá prosperidade em Deus quando em oração você descobrir que Deus preparou muito tempo antes seus milagres e renovou suas esperanças Sempre conquiste e acredite em dias melhores

Inserida por KyrionVentura

As vezes o que você precisa não é de dinheiro na conta, nem de muitas pessoas ao teu lado e sim de um sorriso para te da sentido para viver!

Inserida por BrunoLuiz2710

Aprenda de uma vez que quem realmente se importa com você te procura, não te ignora.

Inserida por Renatapopy

Para você religioso, pense nisso. Deus é o conhecimento, sempre estivemos estudando sobre deus, pois o conhecimento está em tudo, em todos lugares, em todo tempo, o conhecimento é tudo, é tudo é o conhecimento, o conhecimento é infinito assim como deus, mas o conhecimento não julga nem castiga, ou dá prêmios, ele é o próprio prêmio, a virtude de entender e compreender algo é belo, tem que ser forte para não perder a sanidade com o conhecimento, o castigo seria dando por você mesmo, por não tentar ir atrás de novos conhecimentos, abrir sua mente sempre a coisas novas, se prender, a ser ignorante. Ele não tem consciência, ele só é, não existe, e também ele existe, abstrato, de várias dimensões, ele não se importaria com os outros, os outros que teria que buscá-lo, ele é niilista, não precisa de ninguém, de nada, se você não o quiser, não querer o seguir, ele não vai tentar te destruir ou te favorecer, e mesmo que você o siga, ele o fará o mesmo.

Inserida por RhuanOlegario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp