Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 554387 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Não é o que você faz questão de mostrar; falando e representando... #11;Que faz com que as pessoas te admire e concorde contigo...#11;E sim com as atitudes que vocês faz questão de fazer... #11;O que não deu certo na primeira vez...não dará certo na segunda se não houver mudança...

Inserida por maria_torres

A santidade as vezes te deixa tão cego que você esquece; a definição do evangelho...E não lembra que na casa do Senhor , não precisa de: ator; cantor; santo ou rei...O dono da festa é ELE !! A estrela que deve brilhar é o Espírito Santo.

Inserida por maria_torres

Siga e confie sempre nos seus instintos e coração porque eles são os únicos que sabem o que você realmente precisa e não o que te faz bem, o que é bom pra você ou o que você quer, sonha e deseja.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Minhas convrsas contigo são pensamentos constantes, quero lhe ter sempre por perto, se você se for leva junto minha poesia.

Inserida por windson_holanda

Desde o dia que você se foi, os dias se tornaram intermináveis. Alguns abraços não preenchem o toque sensível e amável. Ao abrir os olhos vejo que era irreal a sua essência, um toque de projeção e intimidade acentuada. Já não encontro almas beirando a simplicidade.

Inserida por Paulaaaa

O que seria desse lugar se não fosse você para enfeitar!!!!!

Inserida por Marcoacortes

RECOMEÇO
Ei, eu sei que não deu certo dessa vez, e você não está bem, mas jamais desista de tentar, porque mais importante do que vencer sempre, é chegar no final de um dia e ver o quanto você aprendeu.
Quando criamos tantas expectativas, e quando não acontece do jeito que planejamos, ficamos frustrados, decepcionados e até nos sentimos inúteis, mas não funciona assim ! Você não está nesse mundo a toa, e se não deu certo...não era pra ser, mas ficar parado, se lamentando, não vai resolver nenhum problema, então vai e recomece !
Quando tentar novamente, esqueça as angústias, o medo, e faça o seu melhor ! Aprende com toda a sua vontade, luta com toda a sua garra, agradece com toda sua fé, e ama com todo seu amor !
E por favor lembre - se sempre que há outra chance, outra amizade, outro amor, outra luta, outra força, para todo fim...um recomeço !

Inserida por RaulMiqueletto

Existe um caminho mais fácil e mais rápido pra tudo, chama-de DESISTÊNCIA. Se você almeja o sucesso, delete-o do GPS da sua vida.

Inserida por Liandi

Não há como você segurar algo que quer partir, entende? Você só pode amar o que tem enquanto você o tem.

Inserida por pensador

Existem algumas coisas neste mundo em que você confia, como uma aposta segura. E quando elas te decepcionam, quando saem do lugar onde você as colocou cuidadosamente, isso abala sua fé.

Inserida por pensador

SE VEGETO, CLAMO POR VOCÊ COMO UMA ÁRVORE, POR SEU ADUBO.

Inserida por Kllawdessy

Se você sempre está esperando o "momento certo" para ser uma boa pessoa, já começa errando.

Inserida por swamipaatrashankara

Se você tem ignorância virtual, nem deveria se atrever a entrar em redes sociais. Esse mundo não é para você.

Inserida por swamipaatrashankara

amor, não sei se já falei para você hoje...
... o quanto você é linda
... o quanto amo seu sorriso,
... o quanto adoro pensar em nós....

amor.... se por acaso não falei ainda...

... você é linda, a mais linda de todas as mulheres da terra...

... amo seu sorriso!!! Ele tem a capacidade de me fazer sorrir... de me fazer sonhar... de me fazer feliz...

... adoro pensar em nós... no nosso primeiro beijo... no primeiro toque... em como nós conhecemos...

bem se fosse para resumindo tudo em uma frase... ela ficaria assim....


Amo Amar Você!!!


OBS: Mesmo não sabendo nosso futuro, sou feliz com o meu presente!!!Você!!!

Inserida por pomregan

Se estar sozinho pra você é solidão, pra mim é liberdade.

Inserida por pedro_oliveira_5

Se um dia você estiver com alguém e perguntar a si mesmo se é amor, com toda certeza, não é. O amor não deixa dúvidas

Inserida por AliferSanchez1

Poxa, como posso perder você, se nem consegui te amar, tudo que tentei....foi para tentar te conquistar, mas como posso ama-lá, se não está mais aqui?
AAahhhh quantas saudades sinto, de ter você aqui.. como posso pensar? como posso imaginar aah que saudades de você, e pensar que isso tudo foi culpa minha...

Inserida por _DNoNe-

Te amo.. mas como posso dizer isso?
Não está mais aqui..
Fiz você me deixar...
Nessa sinfonia improvisada.. como pude ser tão estupido assim?
Só me resta chorar aos prantos.. enquanto penso em você;....
Enquanto tento entender o ////porquê,
O motivo dessa humilhção..

Inserida por _DNoNe-

Você pode até não perceber, mas não precisava a gente se preocupar tanto em querer tudo de imediato porque tudo precisa de tempo.

Inserida por Cacio01

O especialista

Quero lhe sentir, não importa,
Sua intensidade quero destravar você me abriu uma porta,
Deu uma chance para eu amar.

Vida de amor,paz e carinho,
Vida repleta de felicidade,
Vida plena de um lindo caminho,
Vida com um sentido de verdade.

Vem comigo minha flor,
Soltar todo esse amor,
Não tenha medo por favor,
Sou poeta e protetor.

Vem aprender e também ensinar
Com esse poeta que lhe fala,
Eu percorreria o mundo pra te encontrar,
Sem você, minha alma cala.

Flor de lis,
Simbolo do meu amor,
Mulher que eu sempre quis.......
Jóia de imenso valor.

A vida é uma faculdade,
Basta somente escolher o curso,
Engenheiro do amor ou médico da falsidade,
Encarar o desafio e matar o urso.

Escolhi ser engenheiro do amor,
Com pós em dedicação,
Se não der certo, chamo o especialista da dor,
Analgésico que cura toda a decepção.

Inserida por Diariodeumcravo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp