Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Gestos de simpatia caem bem, não importa as circunstâncias nem a posição em que nos encontramos. Agradar (seja com o que for) é uma forma amistosa de ser reconhecido com amizade porque a simpatia é o coração a sorrir no rosto.
Uma maquilhagem ou um penteado bonito não disfarçará o sentimento de quem se apresenta em público, mas ostentará a sua exuberância, porque tal como em Hollywood a virtude de uma mulher conta menos do que o penteado.
A pior forma de engano é o engano de quem pensa mal dos outros. O nosso maior engano é acreditarmos nas coisas porque queremos que elas aconteçam e não porque tenhamos visto que elas existem de facto. Por isso não te enganes, os maus pensamentos entorpecem os sentidos, mas é o teu ponto de vista que sai fragilizado.
Maravilhas nunca faltaram ao mundo, o que falta é a capacidade de senti-las e admirá-las, preservar a natureza é uma demonstração de amor e respeito pelo planeta TERRA e pela Inteligência que o criou, por isso faz do mundo o teu espelho sorri para ele, ele sorrirá para ti. Porque o mundo é maravilhoso!
Os nossos êxitos mais felizes têm uma mistura de tristeza, por isso somos uma mistura de traumas e tramas que tem atos e factos.
Para o despertar dos sentidos e o relaxamento do espírito, não há nada como visionar os meus PowerPoint’s. São recreativos e divertidos, com eles ganhamos energias, descansamos a jornada e retemperamos forças para calcorrear o caminho da nossa vida.
Esta apresentação é um abraço do seu autor, aqui presente, que nos faz maravilhas com a magia irradiada que não se pode armazenar.
Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações e o bizarro dificilmente tem alguma. Por isso seja você mesmo por mais estranho que se sinta, apesar de algumas diferenças todos somos iguais.
É reconfortante perceber que nossas palavras, mesmo as provindas de desabafos tempestuosos, fazem as pessoas refletirem nas vicissitudes da vida.
Não escrevo o que quero. Escrevo o que penso, o que sou, o que sinto, o que me incomoda ,me faz feliz ou me entristece. O que para alguns não significa nada, algo sempre me prende a atenção .
Então, penso...logo escrevo!
Vidah,
Tudo de amor que existe em mim foi dado.
Tudo que fala em mim de amor foi dito.
Do nada em mim o amor fez o infinito.
Que por muito tornou-me sensível.
Cada voto que fiz ergueu-se em grito.
Tenho dado de amor mais que coubesse.
Porque tu és minha flor e mais que tudo merece.
Te adoro S2.
Vidah,
“Nos teus lábios conheci as mais lindas palavras, que sempre desejava ouvir. Do teu coração conheci as maiores chamas, com as quais sempre sonhava aquecer-me. Que o nosso "#namoro" seja eterno.”S2"
Duvido alguém te beijar delicadamente como eu, e te dar tudo que aquele cara nunca deu.Duvido ele cuidar
Dos vestígios no teu coração,Transformando o que foi ruim
Em algo tão bom na nossa relação.
Deixa eu ser o seu fora da lei Te pegar, te jogar na cama do jeito que eu sei e no quarto te levar à loucura
Entre a gente não vai ter frescura
Quando eu tô apaixonado eu não sou comum pra agradar você sou três homens em um sou romântico, sou atrevido e ainda prometo ser fiel contigo tá na hora de assumir nosso namoro escondido.
S2 Te amo S2
17/03/14
Vidah! "S2"
Quando te encontrei algo mudou em mim, eu sei, não da pra explicar esse meu jeito de amar. Você é tudo que eu sonhei tudo que um dia eu imaginei, na poesia da canção, quero tocar o teu coração, quero te abraçar, quero te Amar, sem correr o risco de voce não me aceitar. O perfume desse amor está pairando no ar,esse amor é como o vento a me tocar, quando olho nos teus olhos vejo a luz do teu olhar , esse brilho a me guiar você é mais do que eu queria é tudo que eu sonhei um dia. Eu não me canso de dizer que esses versos que eu componho são todos feitos pra você!
Eu te amo!
21/03/14
Como um quadro sem pintura, esperando as cores pra existir, eu assim estava ali..., até que te encontrei, você chegou e sorriu, o que era cinza coloriu, foi o amor que me atraiu. Eu te amo, cada dia mais, eu te amo e sei que sou capaz. De cuidar de você e de retribuir, uma porção dobrada de amor para que em seu coração se eternize e que seja pra sempre nosso amor.
Eu te amo!
23/03/14
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
