Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 567418 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

⁠Este é um dos únicos dias do ano que paro para refletir sobre as coisas boas da vida, em específico hoje é o dia do rock. Meu gênero musical preferido por seu som agradável, letras completas, vozes brilhantes e uma pegada old school que transita entre o antigo e o contemporáneo.
Grandes lendas do rock como Queen, Beatles, Metallica, Guns N' Roses, Nirvana e outros grandes do ramo que ainda marcam a história de jovens e pessoas de mais idade, dia de comemorar com grande estilo a passagem de grandes pessoas que se foram e outras que estão por vir para trazer essa vibe que apenas o rock nos proporciona.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠A vida é um morango

Em várias situações do dia a dia sempre existe alguém que em meio a dificuldades diz "a vida não é um morango" fazendo referência a um produto final bonitinho em uma embalagem.

Mas você já fez a germinação da semente de um morango? É do tipo que você com muito cuidado espera em média 1 mês até poder transferir para um vaso e lá os cuidados só aumentam.

A muda do morango é exigente, precisa tomar sol todos os dias pela manhã e sombra durante a tarde, qualquer descuido você perde o que demorou 1 mês para conseguir.

O regar precisa de cautela para não exagerar, a terra precisa de muitos cuidados, as folhas recebem um leve jato de chá de camomila até chegar no período da colheita e lá se vão uns 5 meses da sua vida cuidando do pé de morango.

Vale a pena esperar esse processo complexo de cuidado constante, comer o fruto de algo que você plantou com suas mãos trás um sentimento de satisfação enorme.

A vida é um morango, difícil de lidar e precisa de cuidados constantes até florecer e dar frutos, contudo vale a pena esperar e passar por cada processo pois no fim cada segundo que isso te exigiu fez valer a pena.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠Lealdade e humildade
Amor de cada dia
É gostoso esse momento
Um amor a cada dia
Vida livre sem apego
Vibe vive de momento
Cada lua uma estrela
Não me julgue, já fui sua
A vida é isso de viver
Se não sabe não crítica
Posso até querer você
Mas minha rotina continua
Livre e solta eu aprendi
Viver por quem sou e nada muda
Se me apeguei foi o que senti
Se voei não é culpa sua
Menina solta minha mãe me ensinou
Nada me prende eu sou assim
Homem ou mulher eu posso amar
Mas ninguém manda em mim

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠⁠⁠Não estou justificando atrocidade, mas até quem está com a mente e a vida saudável é machucado cruelmente, sofre injustamente e derrama o choro do corpo, o suor sobrevivente, tudo isso é muito dolorido, agora imagina alguém sem propósito e solitário, doente mentalmente e com a vida aos destroços, sendo ferido diariamente mais e mais, sufocado no sofrimento, afogado nas lágrimas, dói ainda mais; insuportável? o que eu sei é que quem está machucado quer machucar, se quisermos alterar esse cenário precisamos de união e força do amor, para fazermos a diferença mudando destinos, trocando tristezas por paz.

Inserida por MaViTri

⁠A vida é mais importante que um sonho.

Inserida por DanielSamuel

Seja, honesto com sua vida, chega de mentir pra sua vida...⁠

Inserida por DanielSamuel

⁠Não julgue o livro pela capa esaiba valorizar quem faz parte dos capítulos na história da sua vida.

Inserida por Renatakwa

⁠Melhor passar a vida construindo o perdão do que ver a vida passar sendo devorada pelo ressentimento.

Inserida por villyfomin

⁠A vida é curta demais para vivermos apenas paixões, tem que ter amor.
A vida é curta demais para ficarmos em função das coisas urgentes, é preciso tempo para a alegria das banalidades.
A vida é curta demais para fazer tudo por obrigação, é preciso fazer também por tesão.
A vida é curta demais para seguir nos seguros e monótonos trilhos convencionais, é preciso coragem para pular do trem e sentir as angústias de fazer a própria trilha.
A vida é curta demais para ficar tanto tempo sendo o que os outros querem, é preciso viver a alegria de ser o que se quer ser.
A vida é curta demais, então curta demais...

Inserida por villyfomin

⁠Jesus é o caminho, a verdade e a vida ninguém vai a Deus senão por Jesus Ele é a Ponte para chegarmos cada vez mais perto de Deus da palavra de Deus.

Inserida por SaraOficial122

Amamos a vida não porque estamos acostumados à vida, mas a amar o que realmente nós faz bem ". O sim à vida sem ressentimento seria o aceitar a vida, amá-la, de forma incondicional sem preconceitos e descrimacões ao próximo.

Inserida por pensadoraldemialves

⁠Há uma fonte da vida, dentro da vida viva.
que esconde um lugar.
Um lugar cheio de esperança e desalento,
Um lugar onde a alegria tem o tom de tristeza,
Um lugar que o vazio é cheio,
Um lugar onde a verdade tem um fundo de mentira,
Um lugar onde o medo e coragem,
Um lugar onde a semente germina com a colheita,
UM lugar que o certo faz jus ao errado,
Um lugar onde o descoberto se esconde,
Um lugar onde sonhar não e um sonho e a realidade,
Um lugar onde o tempo tem tempo.
Um lugar onde a distância e aqui e a saudade é lembrança,
UM lugar onde o mal morre com o mau do bem,
Um lugar onde existe o explicável dentro do inexplicável,
Um lugar onde esquecer e estar recordando,
Um lugar onde à matéria é cheio de alma,
Um lugar onde ser é único por excelência,
Um lugar onde a adversidade briga com a unidade,
Um lugar onde crescer faz parte do fim e não do começo,
Onde o amar é vida e a vida e eterna enquanto houver AMOR.

Inserida por Geulifelove

⁠ Às vezes, as loucuras da vida
Fazem-nos deixar escapar aquilo que poderia ser o nosso amor, às vezes por medo, ou incertezas de está vivendo apenas mais uma paixão.
Se alguém estiver disposto a largar tudo por você, mergulhe de mãos dadas, não tenha medo,
nem sempre é impulso.
É o amor a bater, e tudo que a pessoa quer,
é está aí perto de você.
Querendo te dar os melhores beijos
Os mais apertados abraços, se entregar aos desejos e te amar intensamente, sem desigualdade
Não perca a oportunidade de viver um grande amor de verdade, o amor é avassalador quando chega é para ficar e não escolhe raça, cor ou posição social, apenas nasce de uma forma sobrenatural.

Inserida por luhsantos959

⁠Uma escolha errada pode mudar sua vida em questão de segundos.Tudo vai se transformando em minutos.
O mundo muda o tempo todo.
E a gente termina mudando também.
O mais incrível é descobrir o tanto de gente que torce contra você. Parece que a sua derrota alimenta os seus egos. Mais esse é o aprendizado que fica da sua escolha errada.
O pior é que você só descobre que fez a escolha errada depois que aquele segundo já aconteceu.

Inserida por Dicinho

⁠Para ser de valor, deves valorizar as riquezas sãs da vida, amor em todo o tempo fé no Deus da criação e dedicação as causas corretas que produzem o fruto celestial, foi em um madeiro que Cristo mostrou que podes salvar-te para sempre.

Inserida por LucasCampos10


Amor

Espalhe amor
Seja amor na vida de alguém
Na tua essência
Consigo mesmo
Fazendo gentileza
Deixando o dia mais colorido
A vida com mais leveza
Espalhe alegria
Com sorriso nos lábios
Abra teu coração
Deixe o sol entrar
Transforme seu modo de viver
E onde você passar
Deixe um aconchego
Um abraço que aquece
E uma alma que acolhe
Zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠A poesia é a lente de AUMENTO da VIDA

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

⁠A vida não funciona da maneira que planejamos, mas talvez funcione da maneira que deveria.

Inserida por pensador

⁠Um relacionamento maravilhoso
Pode lhe trazer os melhores momentos da sua vida
Porém um relacionamento desgastado
Pode fazer sua vida um inferno.

Inserida por Plattinno

⁠"A advocacia se aprimora com a experiência de vida e com os passar do tempo. Ela vai além do tempo de formatura. O sucesso é possível para todos, independente da idade que uma pessoa começa a advogar, mas ele não bate à sua porta. É preciso estabelecer um plano e executá-lo."

Inserida por nelsonwilians