Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 568125 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Doe amor. doe carinho. doe atenção. doe o que há de bom no seu coração! pois a vida é feita disso, do que é realmente BOM!

Inserida por thalyanarodrigues

A vida me ensinou, que nela existirão inúmeros problemas. Mas cabe a mim, ser derrotada por eles ou não. A vida me ensinou, que o para sempre ainda está muito longe, e que o nunca é muito forte para eu pronunciar. A vida me ensinou, que as atitudes são fundamentáis, mas a força das palavras é capaz de ferir qualquer coração. A vida me ensinou também, que um coração não é de vidro, mas ele pode ser quebrado. Que ele não é de papel, mas ele pode ser amassado e ser simplesmente jogado fora. E que ele não é roupa, mas ele pode ser usado e ser esquecido dentro do armário chamado coração. Mas acima disso tudo, a vida me ensinou sabe o que? Que para todos esses corações, ainda existe um jeito.
Ao de vidro: Um alguém poderar colar com a chama do amor os seus pedaços, e sim, você será outro.
Ao de papel: Um alguém poderá te resgartar, e com o tempo e com muito amor, te dessamaçará pedaço por pedaço, e te fará virar um novo papel, esquendo tudo de ruim que passaste.
Ao de roupa: Um alguém vai te tirar do fundo do armário com a melhor das intenções, te usará, mas não como passatempo, não como aquela roupa nova que compramos que usamos uma vez e depois deixamos de lado, mas ele te usará, mas como chave do coração dele.
Entenda que, o tempo, não cura tudo. Mas o amor, esse sim, é capaz de curar qualquer ferida.

Inserida por thalyanarodrigues

A vida é muita complexa, a melhor maneira de entendê-la, é praticando, vivendo

Inserida por LucasGarcia

Já deixei coisas para trás, já pessoas que eu amava, a vida leva todo mundo, cansei, que se 'dane', tristeza é parar os fracos.

Inserida por deernani

É tanto palpite na vida alheia, que acho que a maioria das pessoas não acerta na loto porque não querem...é tanta certeza que "fulano é gay", que "beltrana é kenga", que "cicrano é traficante"...
Palpite e adivinhação (certeiros) dão $$ minha gente!

Inserida por pimentelvanessa

Quando a vida nos obriga a mudar, há que lutar para ser feliz e encontrar um sentido para viver.

Inserida por pimentelvanessa

Assaltantes te obrigam a dar a carteira ou a vida, já as mulheres te exigem os dois.

Inserida por pimentelvanessa

A vida passa a existir no exato momento em que se encontra algo que equivale a sua morte.

Inserida por Gojiro

O vazio do meu olhar
vê o mundo como algo
a girar no universo
que faço para recuperar a vida?
Já não dá para seguir em frente
sem chorar
eu o amo tanto
o amo tanto

Inserida por Ellenmocuishle

Meta de Vida a Partir de Hoje: Não Chorar, Mesmo Que a Vontade Tente Ser Superior a Minhas Forças.

Inserida por djpaulista

A Vida é tão mal interpretada,porque é só viver...sabe-se lá o que vai ter depois que morrer.

Inserida por camilaprestes

O homem violento viola a vida do outro para roubar o bem que o outro também queria ter e suou para tê-lo.

Inserida por pastoeverardoalves

E depois de tanto tempo, tanta enbromação, tanta traição, ele descobre que eu sou a mulher da vida dele...Não, ele está errado, eu sou mulher demais para ele!

Inserida por josianesousam

Se Incluirmos Em Nossa Vida a Pergunta "Porque?" Assim Que Ouvirmos "Eu Te Amo", Muitas Pessoas Não Saberam Nos Responder.

Inserida por djpaulista

Nada em nossa vida é eterno, o que é eterno, são os momentos e as lembranças vividas que ficam pra traz.

Inserida por davifrancisco

Não se pode controlar a velocidade nem os acontecimentos na estrada da vida.

Inserida por Fillipemorais

Quem nunca assume que errou, jamais entenderá qual é o verdadeiro aprendizado da vida.

Inserida por thiagoaccioly

Pense mais em quem faz a diferença na sua vida.

Inserida por thiagoaccioly

A vida é extremamente passageira para se pensar e se negar demais !

Inserida por thinnareis

A vida tem que ser vivida intensamente. Porque..
Tudo se passa, tudo se vai, um segundo atrás já faz parte do passado e o verdadeiro viver está em fazer acontecer!
Criar, mudar, inventar, deixar a vida levar

Inserida por thinnareis