Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 575076 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Nem todo QUERER é PODER, nem todo SONHO pode ser REALIZADO; mas enquanto tiveres vida, LUTE por aquilo que você ACREDITA que és CAPAZ de REALIZAR.

Inserida por ana43anos

⁠⁠A graça, a recompensa, os benefícios que recebemos na vida podem ser comparados aos efeitos do pêndulo de Newton, eles vêm na proporção que doamos.

Inserida por Valdecir

Ele egoísta

Ele tem o orgulho imenso
Cavou sua sepultura
Ele jogou sua vida ao vento

Ele é um nada
Sempre foi
Ele sempre será um babaca

Ele adora está sozinho
Adora o relento
Ele, porém, odeia está vazio

Ele respira um ar de desprezo
Não sente remoço
Ele não gosta do seu jeito

Ele é leviano
Valoriza o insignificante
Ele morrerá com poucos anos

Ele, todavia, não possui nada
Nem onde cair morto
Ele tem uma alma furada

Ele morrerá em solitude
Esqueceu-se dos amigos
Ele é sem virtudes

Ele é repugnante
Deleita-se em tragédias
Ele merece o inferno queimante

Inserida por Rodrigoimns

⁠Aproveite cada fase de sua vida pois, todas elas têm prazo de validade: tanto a infância, quanto a juventude quanto a velhice.

Inserida por Valdecir

⁠Deixa ela pra outro cara
sua vida é muito complicada,
seu passado é uma furada,
mesmo que esteja apaixonado,
o medo de fazer ela sofrer maltrata,
ela não merece esse suplício.

Inserida por hbimorethi

⁠Esse fracasso não me partirá ao meio,
a vida é um jogo,
farei minhas jogadas,
atrevo-me a recomeçar.
“Ressonhar”,
tudo outra vez.

Inserida por hbimorethi

⁠Acredite em seus sonhos e eles ganharão vida

- Come To Life

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠O trabalho dá sentido à vida do homem

Inserida por Valdecir

⁠Coração já sem vida. Apenas migalhas restante de uma alma que padece. Ja destroçada pelas mágoas e desgostos. Sem vida já se vê. Nada sobrou. Apenas querendo um canto mesmo em pranto. Apenas um canto onde possa sentir o fim de alguns encantos

Jose A Nascimento

Inserida por jose_a_nascimento

Se a vida é louca, mais ainda será quem decidir vive-la intensamente.

Inserida por leosilvamart

Para uns a vida é um privilégio, para outros a vida aqui na terra é um estado de provação, mas para mim a vida é um jogo e nesse jogo sou um expert.

Inserida por AlcidesJunior

Rompantes tem vida curta. São as histórias que duram.

Inserida por AmandaMay

A vida é assim uns nascem lindos que nem eu outros se viram................

Inserida por basiern

Soando o som da vida.
O som do coração... Pobre coração, que com tanto esforço guardou-se, fez uma construção.
Pensou que estava protegido de bandidos, das pessoas.
Iludiu-se
No som da gaita que soava o som da vida escutaram, som de machados.
Alguém quebrava seu muro, sua proteção, tirava do castelo.
E te trazia pro mundo, o som da gaita aumentava.
A vida aumentava
Agora não havia muros para atrapalhar a visão, estava tudo diante de si,
A dança, o cheiro, o tono da voz, as cores ganharam vida,
E a gaita aumentava a vida,
E o passo diminuía, diminuía e depois de sentir a vida, dois rodeios...
A queda
Não havia mais proteção, nem muros e quem a tirou da construção, partiu.
Estava perdida num mundo que não conhecia, que se protegia
A queda, a gaita,
Não havia mais som,
Não há mais o som da vida.
A ausência causava dor.
E o som morria dentro de si.

Inserida por grasypiton

⁠Eu vou renascer das cinzas. Seja nessa vida ou na próxima.

Inserida por marcos_antonio_eloi

Sempre exaltei o SIM⁠, mas a vida me ensinou a respeitar o NÃO

Inserida por Valdecir

⁠Põe a tua inteligência em ação, observa como é na realidade a nossa vida, e não o que dizemos ela ser, e verificarás que muitos males nos são mais benéficos do que prejudiciais.

Inserida por fernando_cesar_4

⁠Os acontecimentos do dia são um ensaio para o que virá durante a tua vida inteira, então não percas nada do que a vida tiver a te ensinar, porque, em um minuto do teu dia, podem ocorrer vários ensinamentos.

Inserida por kliw

⁠Jesus afirmou ser o caminho, a verdade e a vida e que esse é o caminho que leva ao Pai. Deus nos deu o livre arbítrio para seguirmos ou não esse caminho.

Inserida por Valdecir

⁠Quando adquirimos a consciência de que cada mal que cometemos nesta vida terrena, por menor que seja, contra nós mesmos, contra nosso próximo ou contra a natureza é aqui que vamos pagar, nos tornamos mais consciente.

Inserida por Valdecir