Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 575082 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

⁠Que Cristo seja a âncora para equilibrar sua vida e segurança em águas turbulentas.

Inserida por FredLima

⁠Tira a mão da caneta e deixa Deus dirigir o roteiro da sua vida.

Inserida por FredLima

⁠Satanás não vai fazer trono na vida daquele que coloca sua fé em Jesus.

Inserida por FredLima

⁠Oração resolve a vida. Então, ore!

Inserida por FredLima

⁠A promessa sempre será maior que a circunstância da vida.

Inserida por FredLima

⁠Agonia que devora toda sanidade de uma vida. Se tornando vigente e clara. Numa angústia voraz que se faz mortal. Se foi o riso antes remanescente. Se mostra obcecada pela solidão. Só a negra noite que se arrasta em seu tempo num penar constante.
J. A. N

Inserida por JoseaNascimento

⁠⁠O valor da vida se faz na arte de viver. A vida é uma arte onde a encontro e desencontros. Sem os desencontros não haveria encontro pra descubrir o que é um novo viver

Inserida por JoseaNascimento

⁠O que mais dói durante toda nossa vída. É olhar pra trás. E perceber que tudo podia ser diferente. E tudo que precisava. Era seguir em frente

Inserida por JoseaNascimento

⁠O impossível acontece quando procuramos pela esperança nos recantos duma vida em que nem sempre nos apetece sorrir. O impossível esconde-se nos cantos redondos de um destino que encontra soluções para remendar as dores que teimam em persistir. É quando o impossível nos parece algo distante que arregaçamos as mangas e mostramos a nossa essência. O que parece fácil aos olhos do mundo não nos deve seduzir. Tudo o que nos vem parar às mãos sem que precisemos de lutar alimenta-nos o tédio. Faz com que nos encostamos ao tempo para o ver a passar sem que seja necessário fazer qualquer esforço. A magia da vida está nos desafios. São eles que nos fazem sorrir e correr atrás de cada um dos nossos sonhos. Precisamos de desafios para quebrar a monotonia de existir. No entanto precisamos perceber que sem lutar pelo que queremos nunca seremos verdadeiros vencedores. Quando o mundo olha para nós e acha que já estamos acabados é preciso inventar razões para sorrir lutando pelo impossível que ainda nem sequer chegou. O impossível não existe. Existem sim pessoas que não têm coragem para lutar pelos seus sonhos e preferem ficar sentadas a ver o tempo a passar. Pessoas para quem só o certo faz sentido e que não despertam com a ousadia suficiente para procurar pelo imprevisto numa qualquer esquina da vida. O impossível é o avesso da ilusão e por isso a rota perfeita para encontrar a nossa felicidade. É nessas entrelinhas que poderemos encontrar espaço para viver a nossa verdadeira história. O impossível é tudo o que podemos colher duma plantação que até aí nos parecia perdida e como na vida não existem acasos, nem coincidências, devemos estar sempre de olhos bem abertos para não deixar que a nossa felicidade vá bater na porta do nosso vizinho. Impossível é deixar voar o que nos pertence só poque não temos coragem de luta

Inserida por JoseaNascimento

⁠Ninguém deve crescer imaginando uma vida cauma tranquila sem lutar. Porquê a vida não é um jardim de infância. A vída é turbulenta suja. É macabra. A vida não quer saber quem não quer saber quem você é ou deixa de ser. Ela vai botar você de joelhos e fazer você chorar lágrimas de sangue. E vai te empurrar pra baixo para sempre. Esperando você se vai aceitar as derrota ou não. A vida é assim ninguém vai bater tão forte como a vida. Mas não se trata de bater forte. E sim de insistir em se manter de pé. Porquê se não a vida te derruba e não te deixa levanta

Inserida por JoseaNascimento

⁠Quando a vida não lhe der nenhuma opção pra sorrir. Eu tarei aqui pra te dar milhões de motivos pra você ser feliz. E um deles é dividir tamanha felicidade minha quando estiver aqui.

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Temos que aprender que é nas quedas da vida que se aprende a se levantar. E por mais duro que seja o tombo. Nunca devemos ficar no chão. E ter a única certeza. Que ficar caído no chão não é nosso lugar.

Inserida por JoseaNascimento

DDifícil saber sobre o verdadeiro sentido da vida. Mais devemos fazer este sentido valer a pena viver está vida. Devemos simplesmente ter alguém que possamos desabafar os nosso sentimentos. É o que irás nos fazer ter algum sentido dessa vida. Porquê se não podemos amar a quem ou quem for Quero dizer que não a sentidos de viver. verdadeiro sentido da vida é evoluir através do amor e das pessoas a quem este amor doamos. Assim a vida fará algum sentido. Pois é o amor a nossa origem com certeza é também o nosso destino amar alguém. Mesmo que pareça imposível. Mais é no real sentido da vida que se vê o amor. Amor é sentir e viver emoções. É toques murmúrios silêncio. Amor é agonia tristeza e alegria. O amor é o que nos faça acreditar que estamos vivos. E capaz de nos fazer vivos. Porquê o real sentido da vida. É sentir tanto quando for o proposto de viver. E sem doar esse amor. Não a motivo de v

Inserida por JoseaNascimento

⁠Não a estacionamento pra vida. A vida é um trem ligeiro. E a cada estação vem colhendo seus passageiros não se esqueça disso. Então cada minuto que se passa. Se aproximar mais e alguém deixa este mundo todinho pra trás. Assim viva o quanto puder antes que chegue nossa vez de embarcar nesse trem

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠"Nas provas mais difíceis, Deus nos ensina as lições mais importantes da vida".

Inserida por rodrigofernandes

Hoje sou mais ser;
Eu já compreendi, que a vida não é só ter;
E não me vale só enxergar; é preciso realmente ver;
Aprendi que dialogar é o melhor relacionar; e que cada palavra deve ser dita com mansidão;
Entendi que ser razão nem sempre me traz prazer;
Ter gratidão é sempre o meu dever;
A boa ação, por instinto diariamente, fazer;
Pois o que me torna sábio de verdade; é realmente saber viver;
O que me resgata é entender, que o amor é a fonte inesgotável de qualquer florescer.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

O melhor prazer da vida é realizar seu objetivo;
A melhor realização é amar e ser correspondido.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠A vida era isso? Uma boca grande e devoradora que não poupa nada?

Inserida por pensador

⁠A Vida é apenas uma Canção para Alma, e quando a alma dança, baila no atemporal, o seu espírito serelepe, se faz por meio, na estrada do infinito em memória do inesquecível.

Inserida por Edualvesr

Hoje temos uma vida, uma vida não sofrida.
Como ver os outros sem sentir remorso.
Correr sem sentir a brisa. Levanta e anda.
Não podes correr na descida. Olha o menino.

Destas que come com a mão, lava com sabão.
Corre menino anda sarnento.
Vida de roça e ando de carroça e brinco na palhoça.
Abro a janela vejo a luz que me conduz.

Caminho na trilha e busco sua filha.
Durmo no chão cheio de sabão.
Esse mundo misturado complicado.
Mundo globalizado difícil de ser achado.

Inserida por DijalmaMoura