Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 565418 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Gosto quando chegas de surpresa com esse olhar malicioso, me toma pela cintura e colhe em minha boca entreaberta esse sorriso que é só teu.

Minha solidão tomou proporções enormes. Nunca os dias foram mais compridos, nunca o sol abrasou a terra com uma obstinação mais cansativa. As horas batiam de século a século, no velho relógio da sala, cuja pêndula, tic-tac, tic-tac, feria-me a alma interior, como um piparote contínuo da eternidade.

Machado de Assis
Papéis Avulsos (1882).

Nota: Trecho do conto O espelho.

...Mais

Como a água do mar lava a areia,
eu quisera ser lavado do tempo em que minha carne é prisioneira.
Como a água leva tudo nas quedas da cachoeira,
quisera lavar os pensamentos que para o mal me norteiam.
Escorrer de mim o que não me faz bem.
Esgotar assim o que me detém, mudar o fim e partir.
Limpo e leve, seguir atrás do que há além.

Vou lhes contar a minha ideia de felicidade plena. É estar cercada pela natureza, dormir com o ruído dos grilos e acordar com a alvorada dos pássaros. É caminhar descalça pela relva molhada de orvalho e sentir o perfume das flores silvestres. É cultivar sementes na terra para que possam germinar e produzir meu alimento. É fazer o bem ao próximo, respeitar e amar pessoas que conheço e aquelas que nunca verei pessoalmente. É ler muitos livros, assistir todos os filmes possíveis, dançar a luz da lua, tomar banhos de chuva, cantar desafinada enquanto caminho observando as árvores. É conseguir colocar em prática todos os ensinamentos sobre espiritualidades que venho aprendendo ao longo dos anos. 'Pra mim' felicidade é isso.

Minha bad n é do coração e sim da minha alma meus sentimentos são leves mais minha alma é pesada

Anjo

Doce anjo,
vem passando por mim
perfumando meu jardim

Encantando a minha alma
Com doses de felicidade

Transformando o meu ser
Em harmonia de bem querer

Como magia vem cantando
E com olhar me fascinando

Será um anjo que veio pra ficar
Ou é mais um que só irá passar.

Minha paciência é curta igual um cabo de dinamite!

Teu beijo explodindo
como fogos de artifício
no céu da minha boca
é uma coisa louca...

Todas as manhãs agradeço a Deus por nascer de novo e poder continuar minha caminhada.
Ivânia D Farias

⁠Obrigado pelas possibilidades entregues a mim, enquanto minha existência ainda é física.

A minha personalidade confunde tanto a mim quanto as pessoas. Eu gosto muito de ficar sozinha, mas também sou sociável e extrovertida, as vezes sou quieta, as vezes barulhenta… as vezes não tenho nada pra dizer, as vezes eu não paro de falar…⁠

⁠Tenho pesadelos constantes novamente,não entendo o que minha mente quer de mim,eu não sei.
Minhas lembranças tem me torturado e não consigo me defender,fecho os olhos e vejo todas as vezes que eu fugi buscando por ajuda,todas as vezes que me ajoelhei e implorei aos céus um pouco de paz,todas as vezes que me levantei e corri,cada esquina que eu virava perseguindo a minha liberdade e na verdade nunca me fizeram livre.

⁠Deus é minha força.
No momento de desânimo,
ELE sopra esperança,
No momento de desistência,
ELE sopra força.
No momento de medo,
ELE sopra coragem.
Segura sua mão e te ajuda a seguir.

⁠"Enfeitei com flores minha janela e ela virou um poema."

⁠"Minha inteligência é arrogância neural, causadora de frustração em pessoas comuns."

Porto Solidão

⁠Se um veleiro
Repousasse
Na palma da minha mão
Sopraria com sentimento
E deixaria seguir sempre
Rumo ao meu coração
Meu coração
A calma de um mar
Que guarda tamanhos segredos
Diversos naufragados
E sem tempo
Rimas de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando contra o cais
Rimas de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando contra o cais

⁠Irei te esperar, até que a lua se apague e o sol não brilhe mais.
Minha alma mesmo morta, estará viva pelo teu amor

Ela tem tantas versões de si mesma,
Mas a minha preferida é quando ela sorri
naquele sorriso consigo ver tanto dela, ela tem tanto amor
Simplesmente ela é ela, não há outra igual a ela.

As vezes fico pensando, o que ela faz pra ter um sorriso tão lindo que dilacera minha alma. Uma versao de notas que modificam seu olhar a cada pensamento. Ah ela e tao doce, e tão ela em momentos que se recolhe, e se mostra pro mundo na sua melhor versão. Ela traz uma mistura de sensualidade com a parte mais bruta do seu jeitao que ninguém entende, so quem esta perto pra entender cada movimento. Ela e cheia de sonhos, de fases de canções que nao acabam com seu jeito de olhar. Ninguem a entende, nem ela mesmo, mais é um turbilhao de amor espalhado por onde passa. Te traz paz, luz, amor, ela e fechada como um pensamento que esta prestes a ser desvendado, mais traz em seu sorrisso uma confiança inabalavel. Ela e a nota mais perfeita que uma cançao poderia tocar em tarde de domingo. E menina, e mulher, ela e um furação perdida na sua propria versão. So sente ela quem está mais proximo da perfeição.


Posso estar sujo, maltrapilho, mas que a minha alma esteja limpa.
Mesmo que me falte o alimento essencial para o corpo ,que nunca me falte o alimento essencial para o espírito.
Mesmo que o meu corpo, esteja machucado maltratado, que o meu espírito, descanse nos braços do Pai.
Mesmo que o meu semelhante, me maltrate,me machuque , que eu possa sempre perdoa - lo, e ama - lo .
Mesmo que me falte a fé, que ela seja, do tamanho de um grão de mostarda.
Que ela renasça há cada novo amanhecer, por quê Cristo , vive e reina , e sempre vai reinar.