Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Você e sol têm semelhanças incríveis.
Os dois tem uma fonte de luz e de vida inacreditável.
Os dois são estrelas exuberantes.
Os dois tem um brilho radiante;
Os dois são de animar qual quer pessoa.
Porem o sol parece estar, mas perto de mim.
Faça um contato, joga uma luz, um sinal de vida, um rojão pra que eu veja que você não é sonho e que ainda existe – por Deus, ás vezes chego a pensar que você deve ter sido sonho, ou que alucino ou que estou maluca.
Tem amores na vida, que só existe luz, porque você concebeu e se tornou responsável e único culpado também.
Por que culpado?
Porque às vezes colocamos as pessoas em um pedestal e não tiramos até nos decepcionarmos com ela. E na maioria gritante, dizemos que foram elas que nos decepcionaram – perdendo de fato a razão, pois fomos nós que iluminamos o santo.
Tem muita relação vivendo assim, de luz de candeeiro, vela de 7 dias, sopro de amor.
Temos que entender que primeiramente, a luz do raio de sol que adentra o meu quarto veio para iluminar a minha vida, veio por mim. E só posso doar ou emprestar a alguém, se ela tem a sua própria... Para juntos termos motivos suficientes para que perdure por muito tempo.
O contraditório de tudo é que não nos apaixonamos por esta pessoa – é um engano! Apaixonamo-nos por uma ideia que ela seja assim ou assado. Apaixonamo-nos por nós mesmos, uma vez que emprestamos a nossa luz a ela.
Daí que vem toda decepção.
Se você retirar tudo aquilo que foi projetado, restará somente ela mesma. E não é culpa dela! Pois, muitas não pediram que você projetasse nada, mas você fez assim mesmo, no afã de provar que estava certa.
Temos que olhar uns para os outros e se perguntar de onde vem à luz.
Quanto de mim esta projetada nela e quanto dela de fato você enxerga sem querer se desmotivar.
O erro nosso é nos apagarmos de um todo. Toda relação tem altos e baixos, toda escada leva para o alto, o quão alto queremos chegar é que é a resposta.
Pergunte-se de onde vem sua luz?
"Se cada um de seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo"
Você nasceu pra brilhar! Não desista de ser luz na vida das pessoas só porque alguém foi escuridão na tua.
Se vida após a morte fosse real, eu pediria a Deus você em todas. Pois você é a luz que me apareceu no final do túnel para me mostrar o verdadeira amor.
Você é como os primeiros raios de sol que tocam os lugares outrora sombrios.
Vem trazendo luz, vida e mostrando que toda a beleza existente em ti. É o motivo de nos dar esperanças para acreditar que o dia será perfeito e incrível.
Ricardo Baeta.
A luz é para todos!
Não seja a escuridão na vida de ninguém.
Se no presente você ofuscar a luz de alguém, saiba que futuramente sua luz apagará sendo ofuscado com sua própria escuridão.
Doce Mulher
Para você, mulher, luz que irradia,
adoçando a vida em plena harmonia,
entre batalhas, dores e glórias,
escreve com alma suas próprias histórias.
Saboreia a vida com doce doçura,
em cada desafio, mostra bravura,
maravilhosa, forte, eterna canção,
que ecoa no tempo com o coração.
Para você, mulher, puro encanto,
é verso, é sonho, é livre manto,
que cobre o mundo com amor e cor,
sua força é luz, seu jeito é flor.
Se você mantiver Deus constantemente na sua vida, o teu caminho ninguém atrapalha, e a tua luz ninguém apaga. Com a mente e o coração cheios de Deus, por onde você for, nenhum mal te tocará, porque Deus será o teu escudo e fortaleza. (Código 0505)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Mesmo que você não se dê conta você é a luz que ilumina a vida de alguém, o abrigo para alguém se refugia da chuva.
Você é especial pra alguém por isso não desista nunca!
Vida frágil
Facho de luz
Instante, instável
Um dia você é forte
No outro,
flerta com a morte
De vc a dor toma conta
De saúde nem uma ponta
Apressa o passo pro fim das contas
Vida frágil
Barato plágio
De felicidade utópica
De mais intenso só amor
Rivalizando com a dor
E ambos nos calam
É o que dizem
É o que falam
Aproveite seus dias felizes
Pois o que te espreita na esquina
É o crescer do sofrimento
E o alívio que vem da morfina
No fim , todos sem dignidade
Não importa a idade
Todos a perdem
Se for só uma noite
Que bom, que já passou
Saímos vivos dessa
Pois essa não nos matou
Se acima Lobão dizia
Abaixo também me serve
Cazuza e a vida louca, vida
Vida breve
E meu observar
por aqui não para
Como o tempo a acelerar
Ao fim da estrada
Como é rápida
Como é repentina
Como nos surpreende
O viver essa vida
É tal qual, no palato
O contrastar do doce
Num instante, num ato
O azedo fosse
É como raiar do dia
Em um segundo passa-se
E não mais raiasse
Produzindo a noite em agonia
É como o verter das águas
Interrompesse o ciclo
Obstruído pelas mágoas
Do que outrora fora vivido
A vida passa
E o humor perde a graça
A tristeza se instala
E o fôlego , como fogo, se apaga
Tão óbvio,
Tão previsível
Estamos fadados
Como se fosse escrito
É como se o verão
Desce lugar ao inverno
E o abrasar do coração
Esfriasse por completo
E se assim disse Cartola
Por que não Adoniram
Afinal sem demora
Se parte o trem da vida vã
E o que se encerra
Se não o sofrer em pranto
E o descansar a espera
Do chamar do Santo
A luz um dia abrirá você
Mesmo que sua vida agora esteja em uma gaiola.
Pouco a pouco, Você vai se transformar em estrelas.
Pouco a pouco, Você se transformará em
Todo o universo doce e amoroso.
O amor certamente abrirá você
Em uma nova galáxia sem restrições e em expansão.
Você vai se tornar tão livre
Em um segredo maravilhoso
E puro amor que flui
De uma Luz Infinita, Unidirecionada e Consciente.
Mesmo assim, meu querido, o Amado terá cumprido
Apenas uma fração, apenas uma fração!
De uma promessa que Ele escreveu em seu coração.
Por uma semente divina, a coroa do destino,
Está escondido e semeado em uma planície antiga e fértil
Você detém o título de.
Oh, olhe novamente para dentro de si mesmo,
Pois eu sei que você já foi o anfitrião elegante
A todas as maravilhas da criação.
Quando sua alma começar
Para sempre florescer e rir
E girar em Eterno Ecstasy-
Ó pouco a pouco, Você se transformará em Deus.
O que é o céu para você?
Pode ser paz, luz, vida, alegria.
O céu pode ser amor ou a mais bela obra divina.
Pode ser gratidão ou até mesmo uma simples sinfonia.
A verdade é que para mim ele é símbolo de autonomia.
Brilhem como a luz de um farol,mesmo nos dias sem sol.Que você seja luz na vida daqueles que se encontram no escuro.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
