Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Preceitos
A vida é feita de surpresas,
Onde sua missão é bem viver.
Cultivar o pensar as avessas,
É tristeza para qualquer ser.
O tempo humaniza todo erro,
Acredita ser tudo bobagens.
Ao banalizar o pecado alheio,
Absolvi as feias traquinagens.
Com o tempo a gente erra mais,
E também acerta cedo ou tarde,
Na soma não podemos fracassar...
O tortinho vive em nosso meio,
Aceite seu semelhante como ele é,
Sem esquecer dos seus preceitos.
Os fracos se iludem,
Os otimistas sonham
Os que acreditam buscam,
Não basta querer na vida é necessário agir isso é um fator fundamental para você chegar a onde quer chegar.
Se não pode valorizar uma semente como é que queres colher os frutos, as coisas simples na vida é que nos leva as grandes.
O tempo passa, e vc descobre que a vida é um rasgar-se, e remendar-se! Que nem todo mundo é recíproco, que as decepções vem, elas sempre vem! Que ninguém dura para sempre, de maneira alguma! Que os planos que construímos, nem sempre são nossa realidade! Por mais que lutemos por ela!
Que nem todo dia é bonito, feliz, e cheio de realizações!
Que não temos tudo o que queremos, nem todos que queremos à nossa volta! Que um abraço as vezes faz falta, que nossa força não é eterna, e que há dias que estamos tão frágeis, que qualquer coisa boba, é motivo para nos quebrar!
Que somos seres efêmeros, limitados, e sensíveis sim! Que por mais que a gente se esconda em uma armadura, uma hora a gente desmonta!
A vida não vem com um manual de instrução, guia didático, ou dublê! Então mesmo que tudo pareça desabar em cima de vc! A vida exige que sejamos fortes! E aprendemos isso com o tempo! Cada dificuldade, nos molda, nos trata, e nos ensina!
Afinal, somos programados para cair!
Karolina Palloni
Hoje a saudade bateu forte, de todos que partiram para uma nova etapa da vida, pois não acredito na morte.
Á VIDA
Não permita que a dor,
Seja mais forte que a esperança,
Regue a flor,
Cuide com amor,
Pratique o perdão,
Faça uma fusão,
Da sua vida com outra vida,
Tornando-se uma una vida,
Júnior Bom Sucesso-SP-11/16
Às vezes a vida parece ser um tanto quanto ingrata, até mesmo injusta.
Parece que quanto mais tentamos controlar a vida, mais a vida nos controla.
Às vezes tentamos esconder atrás da alegria de um sorriso, a amarga tristeza das lágrimas.
Mas lembre-se: Sempre depois da tempestade, vem o brilho do sol iluminar as nossas vidas e as sementes regadas pela chuva, germinarão bons e inesquecíveis frutos de felicidade.
A vida e feita de imperfeições
Todos tem os seus defeitos
O que muda são suas intenções
Nada e tão simples que não possa ser belíssimo
Um sorriso, um olhar
Ate mesmo a forma de pensar
Que so encanta a que nada se espanta Quando o assunto e amar.
"Ensinar e aprender é isso que o praticante do judô, leva para sua vida. Ensinamos outras pessoas e aprendemos com elas, também, tudo isso é uma questão de convívio com pessoas de pensamentos positivos.
Cada um tem seu estilo de vida, quando entra no judô sua vida muda e ela vira; uma pessoa de caráter, respeito e sobre tudo de bom coração
seda pra fazer roupa
A vida é uma costureira muito boa
fez meu coração de porta agulha
usando minha esperança pra fazer roupa
Aquele que se preocupa em demasia e de forma nociva com a vida alheia, não tardará a transformar-se num cadáver-vivo dentro da sociedade
Eu era milionário, bem casado e com uma vida maravilhosa ― mas tudo isso acabou devido a um maldito despertador
Foi no teu riso que cantei a vida
Foi nos teus olhos que encontrei o mar
Te fiz músicas, poesias...
Vi cores !
Com você descobri encantos
Cantos,
Conjuguei o verbo amar.
Talvez eu não te leve pra vida toda. Talvez eu te carregue como um peso na mente, até a metade do que me sustenta. Não sei. Você não é aquela cena da minha mãe e do meu padrasto dançando Elis Regina na sala pequena. Você não é a minha avó dando o primeiro passo para fora do hospital depois de uma recuperação difícil. Você não é o pai que não se despediu e foi embora mesmo assim. Você não é nada! Porque você não me conhece. Não sabe que eu tenho insônia e gosto de música clássica. Não sabe que os meus sonhos são do tamanho do mundo. Desconhece as minhas asas. Nunca saberá que a sua ausência me prendia numa cidade que seus pés mal tocavam. Você vai perder o meu próximo aniversário, assim como a formatura e a minha primeira viagem pra Ásia. Não vai saber que eu sempre quis andar de bicicleta pela Dinamarca e chorar assistindo o balé russo. Jamais vai saber que o meu coração é frágil, despedaçado, porém aberto e navegável feito um mapa. Então você será apenas uma coordenada errada. Uma saudade indesejada. Uma canção lenta no violão. Pior. Você não será. Não será nada!
E a vida, de que é feita?
A vida é feita de encontros
De versos, de poesia
É feita de momentos
É cheia de sentimentos
De desejos, de fantasia.
A vida é feita de surpresas
De tristezas, de alegria
É feita de doçura
Mas é cheia de loucura
De emoção, de euforia.
A vida é feita de amores
De amigos, de paixão
Também feita de muitas cores
Às vezes, é cheia de dores
De tristezas, decepção.
A vida é uma charada
Às vezes, um labirinto
É cheia de complicação
A vida é uma lição
Por vezes, é puro instinto.
A vida é uma taça de vinho
Às vezes, uma limonada
A vida é tempestade
Pode também ser liberdade
Mas nunca um conto de fadas.
A vida é reflexão
A vida é filosofia
Conhecer-se é primordial
Interrogar-se é fundamental
Acomodar-se é covardia.
Então a vida é leveza
É um estado de ser
É um eterno aprendizado
É nunca estar preparado
Para o que vai acontecer.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
