Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 568554 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Os problemas na vida são inevitáveis, mesmo no paraíso da Atlântida, e no infinito universo. Saber conviver com o problema é o grande segredo para o nosso sucesso.

Inserida por defrpo

Tudo na vida passa, só não passa aquilo que é sentido verdadeiramente.

Inserida por robertabonel

A humanidade entre os homens é necessário para a manutenção da vida em harmonia.

Inserida por marcosfranca

Um homem é confrontado quatro vezes na vida:

Quando tem pouco dinheiro.
Quando tem pouco conhecimento.
Quando tem muito dinheiro.
Quando tem muito conhecimento.

Inserida por Marcese

A vida é uma estrada com curvas perigosas que se segue, estamos sempre em busca de ideais, procuramos, achamos, perdemos e muitas vezes nos perdemos, e para nos encontrar precisamos de alguém para nos achar, somos dependentes, dependemos do outro, das opiniões alheias, dependemos de equilíbrio, e se em umas dessas curvas não mantermos o nosso controle, vemos a vida por um fio, ou talvez não a vejamos mais. Sim. Sim. Essa é a vida, uma estrada perigosa, que exige muito, ou muita, muita cautela, muita paciência, muita vontade, vontade de viver e de superar e quem alcançar será o grande vencedor, que esteve por cima e por baixo, e chegou lá!

Inserida por Corte

A vida é como uma ilusão... Sonhamos com algo... e pensamos que seria o melhor... De repente vem o destino e nos coloca algo muiyo melhor

Inserida por Edyy

Não me é necessário ter tudo o que quero, o que preciso já é mais que suficiente para uma vida digna.

Inserida por rayanesilva

Gostaria de entender a vida
Como ela pode ser tão diferente
A cada pessoa ela muda sua rotina
Estranho isso
Posso dizer que estou me acostumando
So espero que ela não se acostume comigo

Inserida por fernandotayrone

O teu olhar me faz imaginar a vida inteira do seu lado

Inserida por fernandotayrone

Hoje,Dezembro de 2010, quase 2011 percebi que a vida é muito mais do que eu conseguia enxergar. Percebi que sou responsável por ela e que Deus a deu para mim para que eu pudesse compreender algumas coisas. Uma das coisas que compreendi foi que não posso deixar que pessoas ou acontecimentos decidam minha existência e que eu sou a unica líder de mim mesma. E por ser minha própria diretora eu tenho que dirigir a minha vida da melhor forma possível porque da minha direção dependerá o bom funcionamento da minha "empresa" que nada mais é do que minha própria existência.

Inserida por silviapmaia

As vezes na vida precisamos perder algo para conhecermos o seu valor

Inserida por Massembo

Há uma grande contradição. Bonitas são as palavras, triste é a vida. Nada disso tem sentido, então não vou mais procurá-lo.

Inserida por tianefroes

Faça de sua vida uma história, mas que nela a ultima página não tenha um FIM.

Inserida por wavrik

Motivo. Partida para o alcance da realização.
A vida é o tempo todo isso. Alcances. Motivos.
Celebrar os motivos. Todos os motivos.
Sem pintar as alegrias que trazem algumas realizações.
Agradecer os motivos. Todos os motivos.
Qualquer deles é o seu merecimento.

Viver os motivos. É o caminho.

Inserida por landeira

BREVE


"Breve são os olhares, as palavras, os carinhos e a vida. O amor, este ES infinito."

Inserida por SandroCosta

Vivendo uma vida onde nada é em vão
Aonde a desconfiança vem do próprio irmão

Inserida por kleevinho

Quem nunca foi louco,na vida fez pouco.

Inserida por gabrielpimenta

"A vida existe sabia ? ela é bonita, as vezes parece ser feia, ela tem lados escuros e também tem lados de luz, mas quando você achar que ela não serve mais pra nada relaxa, por que ela te surpreende e se renova".

Inserida por TaylorCarteano

O segredo da vida está em saber recomeçar. Quer oportunidade melhor pra isso que o ano novo? Lembre-se que a fila anda, que as pessoas mudam (incluindo você), que nada é pra sempre, que nem sempre as coisas saem do jeito que você espera; que só porque você tentou uma vez e não conseguiu, não significa que você nunca vai conseguir. Encare esse novo ano como uma nova chance.. Nova chance para se apaixonar, pra fazer besteira (e põe besteira nisso!), pra errar, perdoar, acertar, sorrir, chorar.. enfim, viver!

Inserida por fernandabriito

Aprendi com o tempo que a vida não tem seu momento,mais sim ela é dividida em pequenos detalhes que depende de si próprio para acontecer o que deseja.

Inserida por fernandotayrone