Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 581651 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Anagrama

Tremo de temor da morte,
Mas és a diva da vida.
Prensa tua perna e pensa:
Teu motor está morto?

Dana aquele que anda do nada,
Mas lotas aos talos os altos
E teimas que miaste aos metais.
Entras em transe?

Torce para um certo corte
E terá ao tear uma reta.
Medita pela temida medida,
Terminas tuas mirantes mentiras.

Inserida por Lalice

Porque embora a vida exija o contrário, eu sou feita de carne e osso, sou movida por emoções e não sou obrigada a viver como se não fosse. Permito-me surtar, às vezes, e está tudo bem por isso.

Inserida por ednafrigato

Naquela primavera em que a vida era muito dura e eu estava em guerra com o meu destino e não conseguia ver para onde havia de ir, chorava sobretudo nas escadas rolantes das estações de comboio.

Inserida por pensador

Não julgue um caminho antes de tê-lo percorrido.
Não viva uma vida baseado nas doutrinas que te impuseram.
O contraditório pode surpreendê-lo!

Inserida por leandro_marques

A vida é passageira, o que levaremos serão recordações felizes.
Não se arrependa do que já tenha feito, apenas lembre-se que há ainda tempo de corrigi-las.

A vida é um jogo que exige muita postura e sangue frio.

Inserida por Mateusoliveiras

Cair em si: o melhor tombo da vida.

Inserida por Mateusoliveiras

*Natal*

É época de renascimento; de reacender o fogo da vida, de renovar os sonhos e metas para o ano novo que já se anuncia, também de celebrar todas as conquistas vividas e os objetivos alcançados, é a hora da virada, é tempo de planejar um ano ainda melhor do que este que está dando adeus, é tempo de reafirmar parcerias, e olhar para a frente com determinação e otimismo, levando conosco todas as lições que aprendemos.
Desejo a vc um Feliz Natal e um Ano Novo com muita paz e harmonia. Espero por mais um ano, poder compartilhar momentos harmoniosos e sadios com vc. Que Jesus lhe abençoe e proteja sempre. Um grande abraço desse amigo que vc poderá contar em qualquer circunstância.

Inserida por GilmarSilvaOliveira

Não é a morte, nem a vida, nem os anjos, nem a espada, nem as aflições poderá separar-nos do amor de Cristo; só apenas o pecado nos afasta desse amor.

Inserida por fabiano_carmo

Faço dos obstáculos encontrados na vida um trampolim para alçar vôos maiores.

Inserida por wagner_r_oliveira

O propósito da Religião está para homens, já uma verdadeira vida ESPIRITUAL está para Deus.

Inserida por edmilsonoficial

Albert Eistein disse que criatividade é a inteligência se divertindo!
Se tenho uma certeza na vida... e isso for verdade, meu cérebro é um parque de diversão.

11012020

Inserida por papel_seven

Paz

Procuro a aliviar
a perspectiva de vida
Abraçando meu ser intenso
Pois no momento
tenho sacrificio a fazer
zelo pelo o silêncio
em busca de paz.

Inserida por kaike_machado_1

Vida do meu sonho

Viajar por uma cidade lunar
Sentir o cheiro da pólvora sendo queimada pelo motorista
Sendo encantando pelo reflexo do olhar dela no vidro
Aproveitando os últimos momentos desse sonho

Inserida por jackv4450

Hoje a vida anda tão vazia que as pessoas passam 24 horas online para fugir da solidão offline.

Inserida por ednafrigato

As coisas mais valiosas da vida não são o ouro, a prata e o diamante. São as pessoas que amamos, o emprego que nós dá o pão e a saúde que desfrutamos.

Inserida por ednafrigato

A vida é assim, somos gerados, nascemos, crescemos, aprendemos, ensinamos, e o melhor deixamos nossa semente para continuar a nossa geração.

Inserida por IGORHESPANHA

Basta um sorriso de um filho ( neto ) para entender que a vida se resume na felicidade que plantamos com muito amor e dedicação.

Inserida por IGORHESPANHA

Quando uma pessoa te ver pensando na vida ou viajando na sua mente querendo seguir seu sonho, seja, gamer, ou piloto de StockCar , criar seu propio motor(mecânica), ou ate mesmo Atirador de Elite e Profissional no Airsoft, ai ela chega e fala " Sai desse mundo da lua e volta pra realidade", sabe, a pessoa esta errada, pq ela nunca viveu os sonhos dela e a vida normal (padrão) sempre fez parte do cotidiano dessa pessoa, ela nunca conseguiu seguir o seu propio sonho, sempre viveu nesse mundo chato em acordar, trabalhar e voltar pra casa morto e volta tudo de novo num ciclo vicioso, isso cansa a mente da pessoa, que ela não sabe mais distinguir nada, fazendo com q ela pense que tudo gira igual ela vive e o resto é só mundo da fantasia, pq ele desistiu.

Então se vc tem um sonho , não desista dele fácil, corra atras, quem sabe se tudo oq vc imagina não vai virar realidade um dia, não se importe com oq os outros falarem, se é isso que vc quer, corra atras, ESTUDE, LUTE, VENÇA , mais não desista, por favor, Se não você vai ser como a maioria das pessoas, vai ser apenas um banco de dados nulo da Matrix que só segue padrões e não procura quebrar eles!! Não seja só mais um, faça a diferença, faça Sua diferença!! E o resto e apenas resto, você pode, não é deus nenhum que vai te ajudar é você mesmo que vai conseguir Sozinho se vc quiser, e a quem lhe ajudar!!

Inserida por Gil_Sales

Sentir se bem é natural da vida.

Inserida por CristianeAraujo7