Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 570345 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Enxugo as lágrimas, ergo a cabeça e sigo em frente, mesmo com todas as minhas dores. A vida me ensinou a ser forte, e é assim que os fortes fazem.

Inserida por larissaabreu

A Vida Não Te Leva, Quem Te Leva e Deus

Inserida por thiagosindim

O lado ruim da vida é que sentir saudade não é motivo suficiente pra trazer nada nem ninguém de volta.

Inserida por JeffersonAraujo

Devemos ter sonhos, mas também temos que tentar realizar nossos sonhos, porque viver sonhando a vida inteira, e achar que tudo vai cair do céu, é babaquice

Inserida por ThiagooAlves

Quem mais reclama é o que menos faz na vida.

Inserida por GilvanOliveira

A vida só é dura pra quem é mole, e é difícil para quem só sabe reclamar.

Inserida por GilvanOliveira

Nunca é tarde pra sorrir, pra se sentir de bem com a vida e com todos.
Nunca e jamais não existem.

Inserida por RodrigoJesus

Acreditar nas coisas simples da vida ajuda na construção da sua felicidade.

Inserida por grigasbar

É assim que eu me sinto a cada dia, nada abala meu interior, a vida me leva e eu a levo também, somos amigas inseparáveis, aprendemos a nos gostar e respeitar.

Inserida por beladonilo

Tudo que consigo ver de belo, tem um único sentido, ser apaixonada pela vida.

Inserida por beladonilo

A vida lhe bate dia após dia, não seja covarde, acerte bem no meio do rosto dela pra ver no que dá.

Inserida por ludico

A vida, a arte, a loucura, o prazer e a morte.
São doses de êxtase... Uma trança eterna, cruel e necessária. Uma coisa complementa a outra. Não existe vida sem morte, prazer ou arte sem loucura, nem mesmo vida sem arte. Mesmo sem a praticar, você a sente. Mesmo sem querer, as coisas morrem, as pessoas, os pensamentos... tudo morre!! Aí a loucura assume a sua vida, então cabe a ti transformá-la em prazer ou arte, continuando assim o eterno ciclo. Até que você morra.

Inserida por APriscila

A diferença entre as coisas da vida, vao muito alem do bem e do mal.

Inserida por PedroFurtado

"Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa." (Tiago 4:14)

Então, que 2013 seja como o Senhor quiser. Com as bençãos que Ele nos der e com as dificuldades que Ele nos permitir viver também. Em tudo sejamos gratos porque é Deus quem nos dá alegria e nos permite a tristeza, quem nos dá saúde e nos permite a doença, quem nos sustenta e nos permite a privação, quem nos dá paz e nos permite a aflição, quem nos dá a vitória e nos permite a derrota, quem dá a vida e quem a toma. Há tempo para todas as coisas e quando somos fracos, então somos fortes porque o Seu poder se aperfeiçoa em nossas fraquezas e no meio delas a Glória e a Soberania de Deus se manifestam de modo sobrenatural e inexplicável. Por isso somos sempre e apesar de tudo, mais que vencedores. Em 2013 teremos aflições sim, mas que tenhamos bom ânimo, forças renovadas e a paz que excede a todo o entendimento porque Deus não nos faz promessas inconstantes a cada novo ano. Ele é fiel e Suas promessas são vivas e eternas.
Que o ano novo seja de acordo com a vontade de Deus e que tenhamos sabedoria e humildade para aceitá-la e compreendê-la.

Inserida por kflfir

Ruim é fazer ciumes de alguém que nao faz parte da sua vida!

Inserida por amorosa31400

Em algum momento as pessoas vão embora de sua vida, seja por falta de morada ou de aconchego, seja por excesso dos mesmos.

Inserida por wiltonjunior

"Quem voa alto vê a vida do jeito que ninguém vê, e viverá um futuro que ninguém acredita", "à visão do sucesso não esta nas coisas de baixo, más nas que estão acima da visão dos fracos".

Inserida por GmFontes

“A humildade é o poder libertador que pode liberar o maior fluxo de milagre na vida de um ser humano”.

Inserida por GmFontes

Ninguém busca os erros, mas eles tornam o tempo mais tempo, e homem mais homem, e a vida mais vida

Inserida por wiltonjunior

Que esse o dia de hoje seja um marco na vida de todos nós, com entusiasmo, vitórias e muitas realizações de nossas atividades e afinidades! Que nossos objetivos nos guiem rumo a um futuro melhor, comprometido com o amor, fé, e esperança!

Inserida por GmFontes