Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 555468 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

⁠Suporto a vida
por ter certeza da morte.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠A beleza da vida
é a morte.

Inserida por marcoaureliothompson

"Olhe para o céu,

observe as estrelas,

e mesmo distantes,

um encontro se dará,

ao contemplarmos a mesma estrela

seu brilho aumentará, através do

brilho do teu e do meu olhar…"

Inserida por VivianeAndradeSantos

O espírito niilista do presente século é certamente a principal causa de diversas "doenças" psicológicas. Quando o sentido da existência, sem o qual a alma humana não pode viver é ignorado, só lhe resta o desespero e a solidão. A alma sem sentido para a vida certamente não achará ânimo para continuar vivendo.

Inserida por efesios_graffics

Algumas pessoas continuam se enganando em acreditar que o vestido do rei é esplendoroso, quando na verdade o "menino" já os avisou que o rei está nú.
Fingem não ver algo óbvio e objetivo, pelo simples fato de não poderem lidar com a verdade.

Inserida por efesios_graffics

Há momentos em que eu só queria estar em um lugar distante. Distante das pessoas; das obrigações; das confusões; distante da cidade causadora de problemas. Mas não é tão simples assim. Onde eu poderia ir para sanar esta minha carência de mim mesmo? Por quanto tempo eu aguentaria a minha própria presença? Minha cabeça depois enlouqueceria? Talvez o melhor seria estar distante dos meus pensamentos. Mas isso é impossível.
A longitude entre mim e algumas pessoas ( que antes estiveram coladas a mim) faz-me duvidar da integridade de suas amizades, porquê elas sempre te dizem que estão com você, mas quando a vida aperta, nem sombra delas resta. Elas preferem festas, dinheiro, relações amorosas, e permanecem absortas na vida material.

Inserida por Rodrigoimns

Arrependimentos e Esperança

E pensar que eu estive junto a ti
Deliciando-me com tua companhia
Usufruindo de alegrias
Que traziam luz aos meus dias

São momentos que não voltam mais
Mas em minha memória
Você eternizou seu jeito leniente
O qual produzia-me paz

Poderia eu
Estar agora em teus braços
Deleitando-me com teu apreço
Mas amor não houve no meu peito

Sem pensar deixei-te partir
Não obstante,a primavera há de vir
Flores novas irão surgir
E você regressará a mim

Inserida por Rodrigoimns

Eu nem questionei, eu só vivi. A vida me ofereceu e eu aceitei.

Inserida por pensador

O ser humano é apenas mais um animal selvagem. Por isso, temos que esforçar-nos para mudar essa natureza reprovável.

Inserida por Rodrigoimns

Seres humanos

Caminhando normalmente pela rua, vê-se pessoas por todos os lados. Elas não olham pro seu rosto, não sentem suas dores. Elas têm problemas maiores: seus próprios temores.

As pessoas não são iguais por fora, tampouco no íntimo. Mas são, exceto, iguais nas necessidades: elas precisam de contato social, pelo menos algumas; necessitam alimentar-se, igual qualquer outro ser vivo; têm suas necessidades fisiológicas; e estão vulneráveis à depressão e solidão.

Apesar disto, o ser humano tende a querer ser superior a seus congêneres.
Despreza seus semelhantes por pura ignorância. Sacrifica seus irmãos por sórdida ganância. Muitos estão mergulhados num mar de hipocrisias, e acabam afogando-se em suas próprias mentiras.

Competir faz parte da natureza humana. Disputam entre si para ocupar um lugar de destaque. Competem entre quem presta o melhor serviço. Competem desde pequenos espermatozóides numa corrida em direção ao útero, a reis em busca de novos territórios.

O homem quis voar como as aves, então inventou o avião. Desejou planar na água como os patos, então o barco fez. Sonhava está submergido às águas como os peixes, então criou o submarino, sobretudo, tornou-se mergulhador. Que inveja o homem deve ter dos patos, pois eles estão equipados para tudo isso, apesar de imperfeitamente. O homem tenta ser o mais categórico possível, mas vive em busca da felicidade. O pato é desastrado, no entanto, é feliz.

Inserida por Rodrigoimns

⁠A vida é como um sapato apertado
que cabe só nosso pé e que não podemos escolher os calos.

Inserida por MarcosAGomes

⁠Viver não é apenas está vivo, e sim desfrutar de cada momento da vida como se fosse o último.

Inserida por maria_a_padre

⁠A vida é dor, mas isso é apenas mais um dia. A vida é dor, é assim que é meu caminho.

Inserida por romao_de_mello

⁠Os seres humanos são complicados, não gostam de sair da sona de conforto... Sem ter vontade de buscar conhecimento... E um absurdo... Mudem suas posturas, corram atras do aprendizado... De valor a vida de vocês...

Inserida por romao_de_mello

⁠"Na vida, viver com medo da morte é pior do que a própria morte."

Inserida por lucas_almeida_14

Nunca teus bens terão mais valor que teu caráter, invista em si em primeiro lugar.⁠

Inserida por AngeloAC

⁠Nós nascemos do sal, vivemos do sal e ao sal voltamos.

Inserida por pensador

⁠Seja grande de Coração e torne-se exemplo para os outros.

Inserida por AngeloAC

⁠Lidere pelo exemplo,
Respeite pelos valores,
Viva pela experiência,
Ame pela essência!

Inserida por AngeloAC

⁠Que em tuas dúvidas,
a escolha que aparente ser
a melhor no momento...
Seja a CORRETA!

Inserida por AngeloAC

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp