Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Tudo está escuro,
E todo mundo virou as costas,
A vida começou, a morte me enterrou,
Talvez tudo fosse mais fácil no seu ver,
Tudo o que você faz, tudo que você ganha,
Nunca fiz de mim um jogador,
Mas eu sei que perdi a aposta,
Dados lançados, vidas em jogo,
Bombas no ar, desespero no chão,
Sucatas, mendingos, ricos e pobres,
Tudo se mistura pelo tentar sobreviver
Mas sobreviver só, não é vida,
É desespero, é destino,
É destruição, é o futuro em sua mão,
É o medo de tentar, a coragem pra desistir,
Querem que você consiga,
Mas sabem que é inútil você tentar.
E quer saber? Hoje qualquer falha será admitida e perdoada. Hoje é dia de se ter alegria na vida!#SextaFeira!
Há fases na vida em que o pensar vem antes do fazer.
Há outras em que o fazer vem antes do pensar.
Acho que estou entrando numa outra fase, onde nem penso, nem faço, só sinto.
" ... A única certeza que temos na vida: a de que morreremos e ponto final. Acabou. Sem finais felizes, sem príncipes, sem gente 'pé no saco', sem vida, sem nada. Apenas pó e cinzas, jogadas ao vento, onde desaparecerão e não significarão mais nada. "
Sempre vivo a favor do tempo, sabendo que perder tempo é desperdiçar a vida,e correr contra o tempo é maltratar o coração.
Lágrimas, acontecimentos da sua vida, fotografias sem envelhecer... Vez ou outra noto que muitas pessoas se preocupam com o externo, o outro, a opinião deles, e acabam esquecendo do seu eu.
Eu só queria os tempos de ontem no hoje
Eu só queria que não fizessem por mim o que eu posso fazer
Eu só queria as pessoas com preocupações da vida, e não com o trabalho sendo vida.
E eu fico aqui com o meu queria... Vivendo um presente e um futuro, mas na realidade querendo um passado.
O maior desconforto da vida, é saber que não se chegou onde queria, nesses casos a perseverança deve prevalecer.
Colhemos aquilo que plantamos.
E a vida nunca falha.
Reconheça seus erros, e parta para uma vida nova, cheia de verdade e paz.
Não sei quais são os seus problemas, mas quando temos fé, e agimos direito, Deus não nos desampara, e faz até o inferno (o nosso) estremecer.
Ore sempre. Mesmo que tudo pareça sem solução.
Não seja burro(a) tem sempre uma pessoa legal por ai,ñ fixe sua vida para quem não te faz bem.
Essa historia de a pessoa errada ser a certa não existe,a pessoa certa é aquela que vai sempre fazer de tudo para te ver bem.
Quantas vezes vai dar uma segunda chançe?
O caminho é certo e pratico ,basta seguir que será feliz.
É claro que pode não existir amor e ai sim a coisa não aconteçe.
Ai busque outros ares,porque se bazear tanto nesse circulo pequeno onde vive .
Lembrem-se que: O AMOR é o único sentimento capaz de dissolver todo o medo e fazer Ressucitar a Vida dentro de cada SER. O AMOR é imútável....foi, é e sempre será...É o meio de comunicação mais Real, Perfeito e Poderoso que mantém conectado todos os Corações Humanos e também com a Gloriosa e Acolhedora Mãe GAIA.
Refaça seus planos, mude de vida, siga outro caminho, mostre pro mundo que voc é capaz de qualquer coisa. Repense os seus objetivos, crie um modo de viveer melhor.
Sorria : ) Seja feliz e faça feliz os outros, sinta-se bem quando ganhar um elogio, sorria, agradeça, peça desculpa, seja gentil, retribua favores, cante, dance, pule, griite, fale besteiras, beije na boca, se entregue de coração, seja verdadeiro, minta se for preciso, festeje a vida, chore, brinque, beba, experimente...
Enfim, faça de tudo um pouco”
Permita-se VIVER e SER FELIZ ...
Quanto mais cedo aprendemos que a vida é cheia de “nãos”, mais cedo aprendemos a lidar com as frustrações e a não criarmos tantas expectativas em relação às realizações dos nossos desejos.
Nunca devemos desejar que Deus faça algo na vida de alguém que não gostaríamos que ele fizesse na nossa.
Apesar
Apesar que a vida nem sempre é justa
Apesar que tudo tem um porque
Apesar que Tudo é passageiro
Apesar que hoje não faz diferença
Apesar que você esta Apenas 1 Milesimo de Tempo
sobre um meteoro pequeno que todos chamam de "TERRA"
Apesar que a vida é curta
Apesar que não deixaremos nosso legado,e que com o tempo passara desconhecido e uma poeira Para o mundo em que vivemos.
Mas Ainda Sim Jogamos Lixo e esnobamos a terra em que vivemos,mas que no Final apenas seremos Parte dela.
' A vida nem sempre é do jeito que a gente quer .
Mas que venha dificuldades e barreiras, assim aprendo a valorizar aquilo que nunca tive coragem de valorizar como realmente mereçe'
Vida contraditória,
Felicidade e tristeza se chocam
Episódios se repetem e se perdem
Nas artimanhas do tempo
Novas coisas acontecem - se entrelaçam...
Parece tão estranho existir.
Desculpa vir tão atrasada te desejar os parabéns, é que eu ultimamente só ando assim pela tua vida, não sei bem o porquê. Também ainda não deu tempo suficiente pra sintetizar a saudade, talvez quando isso acontecer o relógio marque a hora certa e pare um pouco com os atrasos. Enfim, tu realmente deves saber do meu afeto imenso por ti, e todas aquelas coisas a mais, deves saber também de tudo o que te desejo (mas sem exageros, dessa vez quero tudo moderado, exato, o suficiente). Você é uma ótima pessoa (para mim) e, portanto, só te quero bem, (e um pouco de mau ás vezes pra poder crescer e amadurecer). O tempo está meio fechado agora e vai chover um pouco também, mas dentro de mim está sol e o meu coração está aberto e espero que você esteja idem. Quero que sejas forte para qualquer coisa que vier a acontecer um dia, quero que saibas a hora certa de segurar esse teu orgulho, e tente demonstrar mais o sentes (não falo de declarações, falo de sinceridade). Quero que encontres uma pessoa em que possas realmente confiar e te abrir (no melhor sentido possível, é claro), uma pessoa com qual sejas tu mesmo (ainda que ela esteja pra nascer). Também gostaria que mostrasse mais afeto pela tua mãe, eu gosto dela, e não vejo porque de qualquer outra pessoa sentir algo oposto a isso, por ela (nem você, nem mesmo se tiveres motivo, porque ninguém nesse mundo te ama mais do ela, ninguém nesse mundo te carregou por dentro durante nove meses e ela certamente não pensaria em dar a vida por ti duas vezes, seria mais um ato reflexo). Queria que você lembrasse que por mais que eu reclame de vez em quando, ou mesmo brigue com você, que tudo isso sempre foi por amor, nada mais. Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia. E como diz aquela musica do Jota Quest "Essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo.." E é isso, mesmo com a nossa amizade de 2 anos, 1 mês e 11 dias não sei te decifrar, e se alguém vier me perguntar quem és, minha resposta vai sempre ser “enigma” ou algo do tipo. Eu poderia aprofundar isto, mas acho melhor não, então eu paro por aqui (não literalmente, é claro), porque eu ainda quero que aceite este. Então venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. Não se perca de mim, não se esqueça de mim, não desapareça. A chuva tá caindo e quando a chuva começa, eu acabo perdendo a cabeça. Abraços meu velho e eterno amigo de sempre.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
