Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 571817 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

"Dias passam , pessoas mudam, aprendemos a não confiar em todos.
A vida é uma escola, onde a dificuldade é a nossa prova, e a superação nossa o caminho para a conquista.
As vezes precisamos de um abraço de alguém que nunca se contra, palavras, atitudes, qualquer coisa, algo que nos faça nos sentir melhor.
Sempre temos a chance de tentar concertar nosso erro, mas sempre erramos de novo, é de lei, mas um dia a gente aprende, afinal aprendemos com os nossos erros.
Deus tem um plano para cada um de nós, só temos que esperar a hora e o dia certo, porque ele sabe realmente do que precisamos."

Confiar em uma pessoa te dá um dos dois resultados ou alguem para a vida ou uma lição de vida.
Sempre há um lado positivo, se for uma lição vc vai tirar uma pessoa da sua vida e dar espaço para a outra(s) que possam te dar mais valor.

A vida sabe onde somos mais úteis. E é ali que iremos frutificar.

Nós nunca esperamos ser decepcionada(o). Mas a realidade está bem na nossa frente.
A vida não é um mundo cor-de-rosa, com magia e contos de fadas perfeitos.
A verdadeira vida nos traz surpresas desagradáveis, nos tira as pessoas que mais amamos. E nos dá uma rasteira que é para nunca mais levantarmos. Mas com o passar do tempo (longo tempo), percebemos que a vida não é tão cruel assim, somos nós que desistimos muito cedo de lutar, de deixar o orgulho e a ignorância de lado, de pensar em grandes mudanças.
Buscar saber quem é você, se levantar depois de várias derrotas, amar a si mesmo e ao próximo, crescer com os erros. Isso é a grande mágica para ser feliz e ter a melhor vida que sempre sonhou.

A vida é feita de momentos... Hoje estou aqui, amanhã posso não estar mais, aliás é sempre bom mudar, ás vezes é bom voltar atrás.
Eu sou o tipo de pessoa que muda constantemente, hora amo, hora gosto e em pouco tempo desgosto.
Eu estou em uma faze de mudanças, todo dia é dia de aprender algo novo, de evoluir, de mudar.
Estamos em metamorfose, e se for pra crescer quero viver o resto da vida assim, mudando sempre que necessário.

Ainda que a vida ne sempre nos mostre flores...Deus é quem cuida de todo o jardim e não tarda...a primavera se abre diante de nós.

Vida e morte - dois lados da mesma moeda.
Não se pode passar pela morte sem ter passado pela vida.
Não se passa pela vida sem passar pela morte.
Existo agora... você também, mas não se esqueça de que deixará de existir um dia... pra você não existirá mais noite e dia.
Sensação estranha esta: deixar de existir, saber que um dia vai desaparecer... até esta sensação vai desaparecer.
Então, agora, sinta intensamente que você vai desaparecer.
Também sinta intensamente o que ainda tem pra viver.
A vida é curta pra você se esquecer de que um dia não será mais, não existirá mais.
Então, curta sua vida... curta.

Espião Virtual

Desejar a vida que não se pode ter é uma prática masoquista.
Abra os olhos virtuais e viva o mundo real, tem muito sol aqui fora e o calor aquece a alma que nos impulsiona a sair do modo “stand by” para o modo “vivo on”. Já compartilhou um sorriso de verdade hoje?

A pior coisa na vida é a solidão
Queremos rir, mais de quem ?
Queremos chora, mais por quem ?
Queremos desabafa, mais com quem ?
Não tem Coisa maior do que a falta de um ALGUÉM !

Feliz dia dos professores, vida.
(Mesmo com teu modo bruto de me ensinar...)

A vida precede à glória dos esquecidos. Os esquecidos são lembrados pela justiça divina.

"A vida não fica melhor por acaso, a vida melhora por causa da mudança. E essa mudança sempre acontece por dentro; é a mudança de pensamento que cria uma vida melhor."

E deixe a vida ser. Ser como é. Ser como pode ser. Faça algo por ela. Não lamente por não ter feito. Não faça, se não puder, mas viva!

É preciso ter coragem até para vencer os nossos medos, porque a vida passa, e como agua colhida em nossas mãos, ela escoa num fio que se dispersa no ar sem que nada possamos fazer para detê-la

Vida...
Passamos momentos de plena felicidade em nossa vida, momentos estes que nos marcam de uma forma surpreendente, e nos transformam, nos comovem,nos ensinam e muitas vezes nos machucamos profundamente.
Assim, tudo o que podemos pensar é que existe um destino em que cada um encontra aquilo que é importante para si mesmo.
O universo inteiro conspira para que as pessoas se encontrem e resgatem algo com as outras. Observe a sua vida, comece a recordar todas as pessoas q japassaram por você, e o que cada um lhe deixou.
Você estara buscando a sua propria identidade que foi sendo construida aos poucos, de momentos que aconteceram em sua vida, e que até hoje interferem em seu caminho.
Não deixe de fazer as coisas, amanhã poderá ser tarde demais, faça hoje tudo o que tiver vontade, abrace o seu amigo, seus pais, de um abraço na pessoa que ama, dê um sorriso para todos, até para seus inimigos.
Se tiver amando, amem pra valer, viva cada minuto deste amor, sem medir esforços.
Seja alegre todas as manhas, mesmo que o dia não prometa nada de bom. Não planeje o seu destino!!!
Sopre aos ventos os seus sonhos, eles irão se espalhar pelos ares e voltar a você em forma de realizade. Preste bastante atenção em todas as pessoas elas poderrão estar fazendo a sua tão esperada felicidade!!!

E se engana quem pensa que perder é ser menor na vida! Das derrotas grandes lições! Das vitórias a certeza do caminho certo!

"Eu seguro tua mão
e te protejo dos problemas da vida
Mas cuidado amor ... ser feliz causa inveja, e só querem te distrair pra ver você se distanciar.
Ainda que solte, eu correrei atrás de você e pegarei de novo, porque meus olhos estão em você.Em todo tempo e a todo momento"

O mundo se tornará mais interessante quando as pessoas pararem de se preocupar com a vida após a morte e mudarem a vida ante-morte.

Não creio que Deus exponha ninguém ao sofrimento para molda-lo, Deus usa o mal na vida de uma pessoa para converter em bem.

Saber lidar com os pais é só a primeira prova da vida adulta para os adolescentes, porque o mundo não dá moleza, nem comida, nem roupa lavada! FicaDica!