Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 573364 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

O coração palpita no interior, bombeando sangue para todo nosso corpo. O amor pulsa no íntimo da alma, fazendo circular vida para todo nosso ser.

Inserida por Helisson-Rafael

Às vezes precisamos sacudir a vida pra ela poder ter sentido. Ou então a vida nos sacode pra podermos entender o sentido dela.

Inserida por Robkenede

E entre estrofes e versos a nossa vida é uma poesia!

Inserida por Aosan

Quem diz que não é possível, não aprendeu ainda o significado real do sonho

Inserida por alexsoarez

A bordo do barco chamado vida. Uma viagem de longos e longos anos navegados até aqui, e como qualquer outra viagem; tem seus altos e baixos, afinal o mar nem sempre está calmo, e se estivesse provavelmente a viagem não teria tido toda emoção que já senti, aquele friozinho na barriga, não sentiria o medo, quem sabe até não teria observado os melhores por do sol. Um porto aqui outro ali, dentre tantas e tantas ancoragens conhecemos muitas pessoas, outras delas já saíram do mesmo porto, outras te deram o dom de poder embarcar nessa viagem; com a fé que te acompanhariam até o destino final. Nessas ancoragens tive o prazer de conhecer algumas pessoas especiais assim como vcs; que me acompanham nessa viagem tão linda, me dando o prazer de sorrir, de compartilhar momentos inesquecíveis, pessoas que me encorajam diante de uma temida situação à naufragar, encobertam os próprios medos e me enchem de esperança, mostram-me que depois de uma forte tempestade há um lindo entardecer; daqueles quais eu admiro. E assim seguimos em nossa viagem, conhecendo pessoas maravilhosas, algumas por destino participam tão rapidamente desta, mas nos ensinam muito; outras ao ancorar descem sem sequer dar um adeus, outras são especiais e tem o dom de fazer desta viagem a melhor forma de se viver, de partilhar sorrisos e gargalhadas, de se encantar, de se amar.

Inserida por Deyglison

Quando recusamos um presente, ele continua pertencendo a quem ofertou. Assim como os sentimentos, pensamentos e energias ruins, quando os recusamos eles continuam pertencendo a quem os enviou. Aceite apenas o vem para iluminar a sua vida e o que vier tirar o seu brilho deixe para quem tem breu no coração.

Inserida por ROSICOELHO

Meu pai, não sei o que me espera nos próximos dias, mas entrego-os em tuas mãos na esperança que o melhor aconteça. Abençoa meu lar, minha família, meus amigos e nos conceda um final de semana de alegrias e de paz.

Inserida por ROSICOELHO

A vida é o presente mais lindo que já recebemos, não tenha pressa em desembrulhá-lo Em cada detalhe, em cada dobra, em cada laço, tem o capricho de Deus.

Inserida por ROSICOELHO

Sou senhora das minhas vontades, sou o que eu quiser ser, faço o que quiser fazer, falo o que quiser falar e por vezes ouço o que não quero ouvir, como um pequeno preço que pago, sem pechinchar, por ser quem eu sou. Goste quem quiser gostar e quem não quiser reclame na saída! Também não sou obrigada a gostar de ninguém.

Inserida por ROSICOELHO

Eu não reclamo da vida, das coisas que não deram certo, das dificuldades, não supervalorizo o sofrimento, não alimento os desafetos e as desavenças. Se eu tiver que cair, que caia, mas que me levante tão rápido quanto. Se chover em minha vida, que eu tome um banho, que lave a alma e limpe o meu coração, porque a vida precisa ser simples, para ser bem vivida e eu não pretendo perder um segundo complicando nada.

Inserida por ROSICOELHO

Ah... Esses seus olhos que me olham com a fome de quem quer devorar a vida! Me percorre com a certeza de quem quer se perder. Eu sou seu mau caminho e você, todo o meu bem querer.

Inserida por ROSICOELHO

E se me faltarem motivos para sorrir inventarei um para cada dia da semana. Hoje eu inventei que era feliz e no fim do dia descobri que essa tal felicidade não é coisa inventada, que a gente só precisa diminuir o barulho das nossas lamentações para perceber ela chegando, devagarinho e silenciosa. E só me resta agradecer, também em silêncio. Quem sabe ela resolve morar em mim?

Inserida por ROSICOELHO

A ideia da morte não me assusta, pois contra ela nada se pode fazer. O que me assusta é a ideia de apenas existir, de não viver. O que realmente me dá medo é uma vida sem esperança, sem alegria, sem amor, sem nenhum significado.

Inserida por ROSICOELHO

Um dia a gente percebe que não foi o outro que entrou na nossa vida, como supôs a nossa mente egocêntrica, nós nos encontramos porque cada um precisava escrever um novo capítulo com um pedacinho da história que o outro traz. E é assim que as nossas vidas vão se cruzando, se emaranhando, se completando. E se não conseguimos ver é por que não estamos lendo com atenção

Inserida por ROSICOELHO

A vida pode não ser como a gente quer mas, é justa no que merecemos. Ela retribui o que a gente faz e cobra na mesma medida o que a gente não faz para fazê-la feliz.

Inserida por ROSICOELHO

Hoje, no início da sua batalha, seja ela qual for, mesmo que pareça difícil dar o primeiro passo, tenha em mente que você nunca estará sozinho, há sempre o olhar de amor e o amparo divino. Confie na sua força, na sua vontade e na sua fé. A vitória já é sua, é só acreditar. Rosi Coelho

Inserida por ROSICOELHO

Se o que é bom mora dentro, vamos virar as coisas ruins pelo avesso e tirar o melhor de todas elas.

Inserida por ROSICOELHO

"Advérbio"

De todas as palavras da linha portuguesa eu gosto mais dos advérbios, por que embora seja invariável, ele é o único capaz de modificar a si mesmo.

Inserida por Erlis

Sorria, meu bem! Porque a vida é preciosa demais para perder o brilho com o que não esquenta lugar em nossa vida.

Inserida por ROSICOELHO

Não tenha medo de aceitar o convite da vida para ser feliz, a satisfação é garantida e adivinha... Não precisa pagar a conta! Bom dia!

Inserida por ROSICOELHO