Voce Acendeu a Luz da minha Vida
15 de dezembro de 2016 ·
MÁGICAS DA VIDA.
Márcio Souza.
Quando tudo lhe parecer sem sentido, lembre-se do verdadeiro sentido da Vida... DEUS.
A VIDA é uma caixa de mágicas e de surpresas.
Algumas mágicas dão certo e outras nem tanto.
As surpresas também podem nos serem gratas ou não.
Essa caixa de mágicas e de surpresas, nos foram dadas por Deus, para carregá-la durante a nossa longa caminhada pela vida.
Ele a preparou carinhosamente e de acordo com a capacidade de nossa Alma.
E na Sua infinita sabedoria, colocou- nos situações de acordo com o nosso nível para suportar a missão e as provações da Vida.
Somos passageiros do tempo.
Não viemos como simples turistas à terra.
Nascemos e recebemos a Caixa de mágicas. Mágicas da Vida.
O segredo da magia depende em cumprirmos a missão que Deus nos confiou e para deixarmos alguns bons exemplos para o Mundo.
Porque a Vida é efêmera, embora nos pareça longa e interminável, nessa árdua jornada.
Entretanto, a nossa caminhada nunca será solitária, porque nunca estaremos sós. Estaremos sempre com Deus!
Márcio Souza.
A vida justifica a morte, os que na vida venceram na morte perderão, os que na vida perderam na morte vencerão.
Paradoxo das escolhas..A vida, é fundamentada do consciente desejante do devir. Como serei produto existencialista do projeto da filosofia sartriana? Será que posso experienciar a vida, no aposteriorismo das escolhas angustiantes! de condenar-se a ser, falho, como uma maquina quebrada? ou o ter mérito de viver o melhor da vida com desafios a vencer?
A espécie humana dos cibernéticos, se perderam pelo desuso da razão lógica? Sei não! Talvez caíram nas anorexias da mente preguiçantes for life narcisísticas. Ver aí?
COLORINDO A VIDA
Pinte o teu dia com as cores da vida e exponha para o mundo toda a tua alegria de viver.
Economizou tanta vida que veio a óbito! A vida tornou-se pesada demais para que ele pudesse carregar.
Confesso que a vida que eu levo não me faz feliz. A vida é cheia de encruzilhadas e é difícil cruza-las.
Um dia por acaso me perdi no tempo, esqueci de tudo, e deixei que a emoção tomace conta do meu coração.
Permita-se encontrar os pontos de fragilidade da sua vida para assim poder corrigi-los, aceite seus erros!
Toda vez que visualizo uma lista de culpados, em que meu nome não se destaca, estou me permitindo continuar cometendo os mesmos erros
Cada segundo, minuto, hora e dia é precioso para a nossa vida, nenhum deles podem ser desvalorizados, precisamos valoriza-los sabendo-o que cada momento nunca será o mesmo. Aproveite a sua vida vivendo-a para Deus.
Porque perde o tempo em coisas que não trará crescimento para a nossa vida social e principalmente espiritual.
A nossa vida é muita curta. Um dia estamos vivos, mas outro dia podemos está mortos. Pois não sabemos o dia de amanhã. Somente Deus tem o onisciência de saber o nosso futuro. Ele sabe de todas as coisas. Irmãos Vamos aproveitar cada segundo, cada minuto, cada hora e cada dia que Deus nos proporciona. Vamos desfrutar o melhor dessa terra. Viver intensamente para a glória do pai, pois tudo que fazemos aqui nesta terra, deve ser feito com o propósito de glorificar o seu santo nome. Porque dele e por ele e para ele são todas as coisas.
Sem problemas, mesmo com todas as adversidades que a vida nos proporciona, continuamos seguindo em frente por caminhos árduos, afinal cada um oferece somente aquilo que tem!
A vida é melhor vivida no serviço aos outros. Isso não significa que não nos esforçamos para o melhor para nós mesmos. Isso significa que em todas as coisas que servem outras pessoas, incluindo nossa família, colegas de trabalho, e amigos.
Sim, sou feita de fragilidades. Elas não me fazem menor, pelo contrário, me fazem ver o melhor que posso ser e sou.
E que o teu amor seja como brisa que me refresca na caminhada. Nas dobras da vida, que ele me dê as mãos. Nas pausas de um andar tímido e quase fraco, que ele me impulsione a continuar. Que o teu amor dê vida aos meus olhos, motivos aos meus sorrisos, paz no agir e emoção para o coração. Que o teu amor seja o que nada se explica, apenas sente. E, por fim, que o teu amor seja o fim da partida e o início de um ficar, voluntário e permanente.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
