Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Eu entendo perfeitamente porque as pessoas procuram as drogas, a realidade é uma faca que vai cortando sua carne até chegar no osso, e deixa você sangrando em prantos sem poder chamar ajuda.
Qualquer fuga desse ciclo é válido.
Que hoje as bênçãos de Deus sobre sua vida seja as mais simples e afáveis, te fazendo sentir abraçada e cuidada por ele nos mínimos detalhes!
@elidajeronimo
Eu não estou grato. Eu não me sinto satisfeito. Eu não me sinto recompensado. Estou esperando por aquilo que dizem vir após tanta tristeza.
Um minuto de cada dia desperdiçado equivale a vários dias desperdiçados na vida. Aproveite cada minuto do seu dia!
Viver cada dia como se tivesse sido roubado da morte, é assim que eu gostaria de viver. Sentir a alegria de viver (...). Afastar as aflições, os temores, as angústias que enfrentamos todos os dias. Dizer “Estou vivo”, “Sou maravilhoso”, “Eu sou”. Eu sou. Isso é algo a que devemos aspirar.
"Quando achar que nada mais tem solução, sinta-se nesse momento feliz, pois nessa hora terá todas as soluções possíveis ao seu dispor."
A vida e feita de fases, em que ocorrem em determinado tempo, temos fases de aprendizagem, de descobertas, fases de algumas loucuras, e por min a de ensinamentos, mais cada uma tem seu tempo e sua hora exata para cada pessoa !
Tudo tem seu tempo e sua hora para acontecer, não adianta apressar, tudo irá acontecer como tem que ser,basta a nós molda esses acontecimentos como a gente quer, claro em previsto temos, mais habilidade para lidar são para poucos, então seja esse pouco, saiba o que fazer, haja na calma e na tranquilidade, e não desista nunca .
A vida, é um mar de indecisões... amei o seu gesto, mas nunca suas ações. Entre comprar um Izzy, um Jordan, ou um vans... Eram amigos antes das contradições, mas o ser humano é falho, erramos, perdemos, procuramos atalhos, mas no final tudo isso me deu trabalho... e mesmo crescendo e vendo o errado sempre me mantive pelo certo, por você eu sou amado, sempre senti o seu afeto. Conheço todos os seus lados por isso não ligo pro resto. Não foi presente fisicamente, mas sempre na minha memoria, talvez por eu não ser tão inocente, eu esteja vivo até agora.
Na vida achamos que nada pode dar errado, mas a vida é uma caixinha de surpresas onde nos deparamos com conflitos emocionais que parecem que vão nos derrubar, mas isso é um aprendizado para que possamos seguir nossas vidas e não cometermos os mesmos erros do passado
Tudo que me acontece faz parte da vida
Precisei lutar contra todos os meus impulsos e instintos deturpados para não aceitar qualquer tipo de amor. Mudei estilos, me adequei as tendências. Meu sonho desatou quando percebi que algumas coisas eu precisava passar por isso.
Nada tirava a minha paz ou me fizesse questionar Deus, apesar de eu estar fora da vida dele faz muitos anos, na verdade só lembro dele quando preciso, na fase de pleno sentido existencial.
Minha vida não é nada ambicionada, meus pensamentos filosóficos buscam expor minhas dúvidas ao universo. Sou do pensamento: “então é assim que vai ser”. Minha infância estava impregnada de coisas boas e eu me sentia merecedora de tudo isso.
Por algum motivo eu me casei, mas o casamento nada tem a ver com a minha personalidade, existem sentimentos que não tem tempo que mude, minha falta de paciência para as questões além da minha orbita é um poço sem fundo.
Mentiras ocasionais podem funcionar para manter o casamento perfeito, apesar de ver meus pais resolverem suas diferenças com amor e respeito, sei que no meu caso o cenário pode até mudar, mas o personagem é o mesmo.
Eu preferi não dar atenção a essas peculiaridades, segui minha vida sendo feliz, parei um pouco de me imaginar como o centro das atenções, desanimei algumas vezes, mantive minhas amizades pessoais, tirava foto registrando a vida, olhava-me no espelho com a alegria das conquistas transformadas em rugas. Poderia viver assim para sempre.
Se uma coisa eu tinha de sobra era o ofício da autoestima elevada. Nunca tive o objetivo de agradar aos outros, quando chegar a hora certa, o universo me avisava que as coisas mudariam de forma pacífica ou em forma de vendaval.
Eu saberia viver desse jeito a vida toda, eu poderia amar sem limites e sem medidas nas próximas 20 reencarnações, eu me acho o máximo e acho fofo casais que malham juntos.
Certas coisas levam tempo para serem absorvidas e essa coisa de que a vida traz desafios para que você aprenda, é muito a causa e efeito que eu acredito. Sem repulsa, mas com gratidão eu aceito tudo que é para um bem maior.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
