Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 579259 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Porque eu sei que Deus abençoou minha caminhada, quando estive enfrentando crises. Porque eu sei que Ele nunca me abandonou, Ele sempre me amou. Sempre!

Inserida por DanielaMachadoL

u o deletei da minha rede social que na época era o Orkut, não queria mais saber dele, não queria mais pensar nisso. Arrumei um namorado que teve que me suportar amando uma loucura, tadinho, ele foi bonzinho. E deve ter gostado de mim de verdade mas nada disso importa. Não mais. Escrevo a favor da vida, da saudade e até mesmo da loucura que criei. Foi essa loucura que me fez ter blog e até mesmo aflorou o meu lado tão menina. Mas nesse processo de loucura, a única coisa que realmente queria fazer era abusar da vontade de todos. Não me importei quem me amou ou quem iria me amar. Passei por cima de tudo aquilo, e eu não queria mais ser de ninguém. Só conseguia sentir um vazio filho da mãe. Ele havia sumido do meu mundo e eu só conseguia ser uma vaca.

Inserida por LaylaPeres

Não foi triste, foi cômico. Foram correrias dentro de casa, e segredos espalhados para minha prima (já que sou filha única). E ela só conseguia dizer que um dia ele iria voltar. E de fato, voltou para onde nunca deveria ter saído. Voltou para aquela vidinha, para aquele inferninho. E eu não estou mais nem aí para ele. Nem para os três anos que vão se apagar daqui um tempo. Não estou mais nem aí para os problemas dele, e nem para os meus. Só quis embora daquilo que me fez mal, e não acho errado. Achei certo, e pela primeira vez me comportei conforme queria. Me comportei como precisava. Não bebi para esquecer, nem ao menos quis ser mais cool para que ele voltasse.

Inserida por LaylaPeres

“As vezes eu me vejo pequeno perante os obstáculos que surgem a minha frente, mas a vontade de vencer que habita dentro de mim, me dá forças para derrubar obstáculo por obstáculo”.

Inserida por juniortoledo

“Se estás sentindo minha falta é porque ainda sente alguma coisa por mim, porem o tempo passou e eu cresci”.

Inserida por juniortoledo

“Sou diferente, mas minha diferença me torna igual a todos, porque todos são portadores de diferenças”.

Inserida por juniortoledo

Eu lembro quando a minha mãe me ajudava com a lição de português, e mesmo depois de tanto tempo às vezes eu tenho dúvida, mas eu acho lindo quando eu vou digitar MÃE e digito AME!
Tudo bem, porque é a mesma coisa.

Inserida por TainaraBullara

Sonhar mesmo, só com o impossível. O resto tá na minha agenda.

Inserida por isaguerreiro

Seu Amor
Seu amor é o que
me alimenta, sua
saliva, mata minha sede.
O simples toque do
teu corpo ao meu
me leva ao delírio.
Fazer amor com você
é ir ao céu e retornar,
é morrer de amor,
e ressuscitar em seus
braços em pleno pr

Inserida por Ramlyh

Meu coração transborda
de alegria ao te ver,
minha pele arrepia
toda ao te sentir.
Minha boca anseia por
percorrer todo o seu
corpo, e tocar na tua.

Inserida por Ramlyh

E se eu te disser que eu não vou desistir? Que quem sabe a minha vitória está mais perto do que eu imagino? E se eu te disser que eu vou crer, ainda que tudo à minha volta diga que não? Meu amor, eu te amo!

Inserida por viniciussoares

Crer na inexistência de Deus é algo que minha mente não é capaz de compreender.

Inserida por AnthonyOlliver

Um dia quem sabe eu possa te chamar de minha. Um dia quem sabe dividamos de uma mesma cama, lutemos pelos mesmos sonhos, construamos algo com o mesmo propósito. Isso se Deus quiser! E se Deus não quiser? Ele me dará alguém que me fará entender porque nunca deu certo com você.

Inserida por viniciussoares

O amor é a engrenagem na minha existência...sem ele a ferrugem seria uma consequencia fatal.

Inserida por Santalucia

Só sei que a sua ignorância é a minha inteligência.

Inserida por Adilson2012

Minha felicidade me persegue.

Inserida por camilagodoy

A minha paz eu faço, com a lâmina da minha espada.

Inserida por alexandre1gds

Eu sempre me pergunto como ta minha situação se eu olhar de um lado me vejo tão amado e de outro ângulo me vejo tão solitário.

Inserida por carlinhosneto

sepulcro

Nos rastros da maioria dos meus anos maduros tu foste minha musa/
Nos anos imaturos era uma deusa
Uma divindade em meu zelo
Meu céu, meu inferno
Minha melhor amiga
Eu dormia com os pés fadigados como teu servo
Mas te tocava como uma pluma oriunda dos alísios
Teu sorriso renovava meu dia
Minha fonte de perversão, ódio e agonia
O platônico escoava as causas fúteis que me fez pensar estar louco/
E as noites passavam naufragando meus sonhos pouco a pouco
A não ser pela semente que germinara em seu ventre
Torna-la mãe foste uma benção aos olhos de quem ama
Apesar da linha tênue em que oscilava em meus braços e cama/
Nos rastros da maioria dos meus anos maduros tu foste minha musa/
E mesmo que os sons, os caminhos, as imagens te tragam sempre à tona/
O reflexo de minha memoria real foi meu sangue derramando a tua mente insana/
E por mais que escarre meu infortúnio paralelo a tua felicidade conjugal/
Nos rastros da maioria dos meus anos maduros tu foste minha musa/
Nos anos imaturos era uma deusa
Se outrora vislumbrei um castelo
Convivi contigo numa casa
E hoje com o sangue em brasa encerro seu sepulcro.

Inserida por fenrriolos74

Eu te amo minha filha, essa barreira que nos impede um dia será quebrada pois dinheiro , mesmo que muitos pensem, nao é tudo... Sinto-me tão impotente e fracassada por nao conseguir mante-la ao meu lado como sempre sonhei, dar a voce um amor de MÃE que eu nunca recebi; Ser a Mãe que eu sempre sonhei ter.SER PRA VOCE ALGO TÃO FALADO E QUE EU SEMPRE INVEJEI DE MINHAS AMIGAS E QUE UE NUNCA CONHECI: MÃE.

Inserida por GIALRENY