Voce a Luz do meu Viver
Se falo contigo e a resposta é o eco a tinir no meu coração, essa resposta me avisa que estou sozinha, mas se me dizes algo no intervalo do eco, o som que agora ouvirei me embalará numa doce melodia que ficará até o próximo amanhecer e me fará ter no novo dia um sol mais brilhante que tive ontem e sempre haverá de brilhar por dias a fio até que de novo sentirei falta de ti e esperarei pela melodia que me faz lembrar o sol que me aqueceu a alma.
Preso no cárcere do meu ser, faço-me amigo da solidão e dela me aproveito.
Sugo o sumo de sabedoria que ela me oferece e não dou nada em troca... Estou sozinho.
Não porque me abandonaram, mas sim, abandonei-me. Não fiz isso por tristeza, mas por amor.
Fico preso nas saudades que um dia fizeram parte de mim, pois o teu grito silencia minha alma, minha liberdade.
É algo íntimo,
é algo que me preocupa...
Meus sonhos, meu destino.
Minha vergonha e minha coragem...
Não que eu seja egoísta, mas se é meu somente a mim requer a minha importância... E de mais ninguém!
meu coração sangra sem a perfeição do teu amor,
triste lago azul seja tua alma minha vida tão perdida,
olho meus sonhos descubro que você faz parte de todos eles...
o precipício é desejo profundo ate que sentimento acaba se,
nossas lagrimas acabaram agora só são parte do rio de sangue...
que escorre de nossas almas em meio da escuridão crescente na alma.
por celso roberto nadilo
a dor é solitude no meu coração,
deixo meus sentimentos voarem,
nada faz sentido,
meus olhos doem quando olho para o céu,
a dor tem limites em um jogo de vaidades,
olho profundamente não sinto nada,
olho para céu não vejo mais nada,
o jogo faz minha sangrar,
meus pensamentos estão perdido,
no vento a dor é constante,
o sangue acabou e olho para céu,
não sinto mais nada,
só imagino a magica que faz o mundo girar,
no fundo do profundo é dilema olhar para o céu.
por celso roberto nadilo
eu tenho um sonho toque meu coração sejam parte da minha vida.
relembre que o passado acabou no fundo da tua alma nada terminou,
só somos reféns de nossos atos deixamos nossos corações sagrarem,
ate que não aja mais vida diante dos crimes amar não tem perdão,
olhe que senti faz parte agora da minha alma que nesse instante...
estamos mortos sinta minha alma ela esta fria sem você...
olhe para o futuro e sinta que vivemos.
por celso roberto nadilo
Meu encontro
Hoje vou dormir mais feliz pq naveguei em ti.
Hoje vou dormir mais em paz pq naveguei em teu mar.
Como és puro... Como és Santo...
Tu q enviaste o espírito santo para nos levantar...
Senhor, tu que és meu Jesus, minha salvação,
Nada sou sem ti...
Senhor, tu que és o meu pastor,
Minha adoração é somente para ti...
Obrigada por estar aqui, amém.
Deixa eu balançar nos balanços do seu corpo, deixa eu aproximar meu arcano do seu, deixa que a sorte nos embebeda de fantasias.
Eu entendo meu amor, você está no topo, mas o que você me deu é a morte em prometer o que não se cumpre, e a morte em viver o que não presta, é a morte em testar o que nos testa.
Você fez com que eu perdesse a imagem, fez que eu perdesse os sentidos, e seu nome entra nos meus sonhos, faz eu lembrar de um sonho antigo, mas, não tem mal nenhum nos tristes, mas se você não os deixa em paz, não fazem as pazes, fazem as malas para a paz eterna, a celestial; então, eu concordo em me esconder nos teus braços, eu concordo em entender os seus traços, eu concordo em ser teu, me unir aos seus passos.
Beber da sua taça, segurar a sua mão, comemorar a nossa união como uma corda que nos laça prendendo meu corpo ao seu eternamente.
Meu corpo abriga amor,seu corpo coberta minha dor, me sinto mal em não ser o tal, mas a cada qual, eu vejo que o meu final, será o nosso começo.
Não me culpe pela sua ausência, Se vc tem meu número, tem meu face e sabe onde eu moro, não venha dizer que estou sumida.
Quanto do teu ser
Quanto do meu querer
Enquanto ainda espero?
Quanto está por vir
Quanto por desistir
Quando então, é sincero?
Quanto do meu sentir
Quanto do teu prazer
Quanto de amor, êxtase, paixão?
Doce mistério...
Insinua, desperta,
mas não se revela.
O ENEM
E que as disciplinas adquiridas pelo saber, fluam no meu entender e façam das minhas escolhas um caminho seleto de satisfação...
E que minha competência, tenha a linguagem exigida pelas dificuldades que a mim propõem com aspectos modulados a me confundir... Por algum motivo;
Preciso dominar certa linguagem que no qual me faça ter conhecimentos em situações interpretativas associados à vitória;
Pela manhã olhei no espelho e observei as curvas do meu sorriso. Mais tarde passei a me notar. Minutos depois comecei a me aceitar. Passado algumas horas me dei valor. No fim da tarde me pedi em namoro e aceitei. Pouco antes de dormir, agradeci a Deus por me permitir cuidar de mim pelo menos por um dia e de maneira simples me fazer feliz.
Conta a Lenda que meu sono chega rápido e que eu durmo sereno e lindo feito anjo. Lenda é a governanta que todas as noites conta coisas lindas para eu relaxar e sorrir (e vice-versa)! | 00411
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível