Voce a Luz do meu Viver
Meu coração tem muito mais comunhão essencial com aqueles que sabem que não podem fazer nada para surpreender Deus; mais vive constantemente surpreendendo o seu semelhante com ações, amor, companheirismo, verdade sem vaidades. De sorte que aqueles que fazem isso, fazem para o Eterno mesmo que não tenha consciência disso.
Em meio a escuridão profunda do ser, ergo em tempos de tempestade e acalmo meu coração, sou firme como a rocha, valente como uma estrela cadente, sou forte porém preciso de auxílio a batalha se torna forte e vejo o inimigo se aproximando, pelas luzes das florestas sagradas por de trás dos carvalhos místicos, chamo por vocês venham me auxiliar e junto a mim enfrentar a batalha que se inicia neste instante, sei que o poder que os acompanham são fortes e brilhante como a luz das estrelas, neste instante ouço a terrar tremer e sinto a presença dos guardiões em minha vida e ao meu lado, em seus cavalos pronto a me defender contra qualquer situação seja ela física ou espiritual, o medo e a tristeza por está só não existe, pois vocês estão comigo neste momento no aqui e agora.’
Hoje em meu Despertar, eu esteja forte como as rochas sagradas e nenhum ser em vibrações inferiores serão capazes de me desequilibrar.
Que meus vizinhos encontre ótimas oportunidades e não mais tome conta da minha vida.
Que meus familiares realizem todos os desejos possíveis, para que assim não fiquem curiosos para saber o que estou criando.
Que meus colegas de trabalho encontre um amor verdadeiro, para que assim eu possa trabalhar tranquilamente sem reclamações e desabafos.
Que todas as pessoas ao meu redor estejam envolvidos em cores Arco Iris para que sejam felizes verdadeiramente e eu possa desta maneira contribuir para a evolução da humanidade.
Decreto que neste dia seja o incio da concretização dos meus objetivos e está manifesto no Agora.
Eu sou realização, Eu sou luz, Eu sou verdade.
Aprecio seu amor que só quer amar sem outro interesse
Porque de amores falsos meu coração não carece..........
E beleza mais bonita hoje me viu, com um sorriso magistral. Fez morada no meu peito, sorte a dela, que fez do meu coração, o seu lugar!
Da janela do meu quarto, eu vejo um céu estrelado, imaginando o que escrever em uma redação que me foi proposta. Mas a única coisa a qual eu penso é naquele sorriso que me fez apaixonar.
As estrelas iluminam meu quarto, me sinto sozinha, olhando para a lua, tentando chegar até você, na esperança de que esteja do outro lado olhando para a lua e pensando em mim, assim como penso em você. Olhando para as estrelas imaginando teu olhar em casa uma delas.
Mas uma nuvem negra tapou a estrela mais brilhante, me fazendo lembrar que você se foi, e em menos de um segundo perco o ar, no outro segundo tenho vontade de gritar.
Me faz refletir da existência do amor, acho que ele só nos fere mas se fere é porque não é amor, então o que é o amor?
Li em um poema que o amor é como os dias, as vezes ensolarado, as vezes está caindo um temporal. Poderia ter dado certo? poderia. E mesmo que eu tenha saído machucada, eu tentei e deu no que deu. Porque amar é isso, é não pensar!
A calada da noite é o meu melhor momento... Sozinha ou acompanhada, desfruto da paz que o silêncio me traz, da escuridão que me acalma, fico leve de corpo e alma, para dar saciedade aos meus instintos profundos.
Esquelético (Reflexão Diária )
Sentado a beira do caminho eu vi chegar devagarinho o meu fim, sentado a beira da calçada eu não queria nada eu chorei, a morte sorria quando me via passar, com meu corpo esquelético meu intelecto morria em mim. Meus amigos zombaram e falaram esse chegou ao fim, mais um dia numa noite meu coração se encheu de dor, e pelas nuvens, nas estrelas pelos deuses procurei e entre lagrimas de tristeza só em Jesus eu encontrei.
(letra da musica Esquelético de um extinto grupo chamado Cristocêntrico do fim dos anos 70 – Movimento Jovens Livres de Goiânia.) “Hoje resolvi refletir sobre essa musica, pois ela fala muito como eu vivia e como vivo hoje”.
" Que bom seria navegar em seus lábios, talvez quem sabe fazer de sua vida o meu porto seguro, onde possa atracar meu coração e sair desse mar de ilusão, onde você seria a combustão pros meus sentimentos, passaria a vida pensando em ti a todo momento a minha musa dos pensamentos..."
(Procura-se um Amor pra vida inteira...)
O Dia...
Tem sol, calor e esperança de realizações dos dos mais lindos sonhos imaginados.
O meu dia tem tudo isso e tem você!!!
Tudo se torna maior e melhor quando o sol se revela na sua imensidão e grandeza,
o calor se torna mais intenso no universo dos sentimentos,
e os sonhos..cintilam como. estrelas em noite de luar.
Há um despertar da magia,
tão envolvente quanto misteriosa, tão empolgante quanto dócil
A vida..., tem tudo isso!
...o dia... ... também tem tudo isso!
...e você tem tudo isso e muito mais!!!
Eu tenho a felicidade de possuir o que a vida proporciona e mais ainda
....tenho a felicidade de ter conhecido e encontrado você!!!
E daí ?
se o mundo condenar meus sonhos
E daí ?
Se meu mundo são meus sonhos.
Perca de tempo me apontar os dedos,
perca de tempo condenar meus atos.
Julgue a si,
deixe que meu julgamento faço eu.
Vesti-me toda de flor
par esperar o meu amor
enveredou-se por outro jardim
acabou se esquecendo de mim
E foi assim...que tudo chegou ao fim...
mel - ((*_*))
Hoje fiquei sem ziriguidum...
Meu parceiro está dodói!
Mas vamos juntos deixar
nossa alma bem levinha
nossa consciência harmônica
que ouviremos a música da paz
e nos sentiremos dançando...
Que acham?
mel - ((*_*))
AMAR (AINDA) SOU EU
Meu modus operandi é um caos
que mora lá dentro de mim,
mas ô casinha bagunçada.
Meu sol é meu silêncio
de cabelos desgrenhados,
pés afundados e descalços.
Meu grito é meu corpo de bigorna
que trasforma tudo de peito aberto.
Meu amor é polido em bate papos virtuais,
transparente, indecente, complacente,
que fere a carne com seu corte de estampido
em meio ao congestionamento do trânsito,
promessas e mentiras que se tornaram reais.
Meu desejo é de molhar a cueca por apenas um sussurro,
mesmo que a vida se abra doente e impossível
como Narciso ávido e no cio.
E na passagem pela Estação do Inferno,
Pirajá ou Lapa, entre frestas, pouco importa,
pés descalços que lambem o vazio,
meu amor nunca se deixa abalar por alguém
cujo sobrenome pode ser lido de trás para a frente...
Amar é um relâmpago que se desfaz, um zero que gira.
Amar é um demônio louco que grita em meio à escuridão.
Amar é esta estranha sensação de músculos dilatados.
Amar é compartilhar o tempo, contornar o olhar,
mentir descaradamente para agradar...
Amar é sentir as entranhas desta condição
de verme torto com sede e fome de asas.
Amar perdidamente (e loucamente)
onde amaldiçou as pedras dos monumentos
feitos sobre nossos cadáveres que ninguém vê.
Amar amaldiçoando esta sociedade de afetação
que puni quem pensa com a própria cabeça,
mas que continua tendo aquele que ama
atravessado em sua garganta.
E mesmo quando eu já for um frio cadáver,
vou continuar amando loucamente...
pois a tevê propaga sempre o catarro
no nariz quebrado do morto apaixonado
e todos os rótulos dizem sempre que
os remédios genéricos são seguros,
que na capa da revista sou eu
e que o livro do último queridinho
vende aquilo que não é meu...
Cuidado, seus olhos podem estar escondendo
o que o seu coração precisa ver.
Estou sentindo uma falta do meu dengo!
A casa silenciosa
A sua cadeira desocupada
Seu computador desligado
A cama desarrumada só de um lado
O aparelho de som silencioso
A sua viola solitária
Ah, como a casa é grande sem você...
Volta logo meu amor!
mel - ((*_*)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
