Voce a Luz do meu Viver
És o meu desejo.
Quero te abraçar, quero te beijar,
quero dias e noites de ceu estrelados,
banhado de luar, quero por toda minha
vida te amar!
Hoje, depois de anos,volto ao mesmo lugar. Hoje, depois que ele foi embora, vim buscar meu chão onde nunca o encontrei: nas palavras.
Olá pensador... novamente me acolho em teu espaço para dizer tudo que as pessoas não me permitem dizer.
Voltei!
Algumas coisas não são como queremos, mas se pode ter meu coração, deve bastar;
mesmo que nosso corpo queira loucamente tocar o outro.
Mesmo que exploda uma vontade louca de fugir comigo e dividir as contas e as causas, o cachorro e a comida.
Nada é inteiro.
E essa é a emoção da vida.
O meu amor é levado através dos meus sonhos e dos meus suspiros tristes.
E a mim, você já tem, mesmo longe. Posso estar perdida no meio de outros caminhos.
Mas no final do labirinto de indagações, a resposta será sempre você.
Plantei em meu coração um amor! O qual só eu rego, Este sentimento... Mais me enche de alegria, Só de saber que Ele existe... Pior que amar sozinho. É ter alquém por compaixão... Então meu amor é livre e somos grandes Amor-amigos...
"Meu tempo é curto, se esgota a cada passo em direção contrária a ti.
Brincar de adivinhar pensamntos alheios, sentir seus braços a procura de um abraço tão terno e almejado...
A espera, o que consome a ansiedade de um toque, não ousado, mas sincero. Ouvir velhas músicas e se deliciar em risos, das boas lembranças, um abraço, um adeus, um dos últimos encontros..."
[...]Fechei os olhos, saboreando a nostalgia das belas e más lembranças. Uma lágrima rolou por meu rosto, inevitável, borrando levemente minha maquiagem suave. Senti como se o vento gélido me abraçasse, me confortando em seu colo sombrio. Deixei o ar escapar de meus pulmões levemente.[...]
Queria um cantinho pra falar e soltar o que estar preso em minha garganta e aflinge o meu coração !
Queria falar de amor mas não consigo , que amor é esse que machuca e entristece ?
São tantas dúvidas do que foi e do que não foi , não sei o que dizer mas decepção estar a me sonda e fico sem palavras que amargura to sentindo tenho enxergado as coisas , como nunca e o gosto da decepção é amargo.Não sei em que errei mas o importante é que tentei,lutei e persisti!
Me considero uma lutadora to cansada de vestir essa mascara e me afundar em meus desvaneios e sonhos que tenho sonhado sozinha!
Eu agora que tenho 16 anos,nem sei oque fazer aqui no presente, magina ficar pensando no meu futuro,eu procuro pensar o básico.EX:onde morar e trabalho.não penso em ter família! mais quem é que sabe do futuro? não me preocupo com isso deixa eu tentar pensa no meu presente primeiro.
Meu amor nunca foi perfeito, mas minhas palavras sempre serão verdadeiras para com o meu próximo;
Fazendo certo ou de qual quer jeito minhas atitudes não são entendidas, mas com o meu coração justifico meu caminho;
Não vivo o medo de me arrepender ou o medo do que vão pensar, eu só quero ser feliz e me completar
Teu nome tá no meu caderno, tá no vidro embaçado, tá naquele texto que eu escrevi, teu sorriso tá na minha mente e tu estás em meu coração.
Eu bem sei,
Que Tú estás,
Presente aqui,
És Senhor e Rei,
Governa então meu coração;
Sempre vou te declarar,
O senhor é meu Pastor;
Refrigera minha alma,Jesus...
Refrigera minha alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível