Voce a Luz do meu Viver
Ai ela diz, tenha lindos sonhos, e mal sabe ela que é impossível meu sonhos não serem lindos, sendo que ela esta em todos eles.
Pré-amor
Olhos verdes
Cabelo ondulado
Quem sabe nós dois
Lado a lado.
Meu outro verso
Meu universo
Me faça um verso
E podemos morar no mesmo endereço.
Só te conheço do jeito que inventei
Mesmo de outro jeito te terei
Se não por bem ,mal não o farei
No máximo te amarrarei.
Meu porto seguro,
as palavras se tornaram miudas perto do que quero expresser-te, entao desculpa-me se eu me embaralhar no meio desses sentimentos.
Teu amor me faz perder o equilibrio e percebo que estou segura. Nosso amor 'e suave e tao intenso que qualquer um que chegue perto conseguira ler o que esta escrito em nossos olhos.
Desde o instante em que entrou em minha vida, voce a virou de cabeca pra baixo, fazendo-me questionar sobre a vida, sobre os meus desejos, sobre mim, mas era a direcao certa, pois estava andando em circulos, tentando achar uma razao, um porque das pessoas se enganarem, procurando incessantemente por alguma resposta que levasse a felicidade plena e entao voce me mostrou as certezas que eu duvidava, de que ha uma boa explicacao para os resultados das nossas escolhas. E como escolhi esperar, acreditar e sonhar acordada com esse momento, o amor tambem decidiu por nao desistir de mim e ir ao meu encontro.
Voce completa cada pedacinho perdido no meu coracao. Se antes eu era um cubo de gelo, hoje, com voce por perto, sou abrasadora.
Quando brinca com o meu cabelo, faz carinho em minhas maos e tantas e tantas vezes que fico encolhida em teu colo, sao os que mais me emocionam, os que fazem derramar lagrimas de alegria. Tao simples e preciosos. Nao preciso de muito para ser feliz ao teu lado e tampouco voce. Nao precisamos vestir um personagem para agradar, porque amamos e aceitamos um ao outro.
Voce tem uma alma grandiosa, um carater nobre, jeito doce e o carinho mais meigo. Me encanto por voce a cada tic tac do relogio. Sua coragem em revelar sem medo algum o quanto sou importante pra ti e o quanto sou a primeira e unica, faz crescer minha admiracao por voce.
Tenho prazer em andar de maos dadas contigo, apresentar-te a minha familia, a quem eu amo e dizer com meu sorriso mais sincero que este, que esta ao meu lado, 'e meu companheiro, minha alma gemea, o homem que tenho orgulho de chamar de meu namorado.
Conte comigo pra tudo, teus segredos guardarei, teus sonhos incentivarei e ao teu lado, espero que ate a eternidade, estarei.
Eu te amo, sempre contigo e por ti!
Estou indo embora, agora não sei quando irei ver meu amor novamente, deixei uma parte de mim a alguns quilômetros atrás, esse é meu sentimento, como estivesse saindo depressa e esquecido algo em casa e durante o caminho fico com a sensação de que algo ficou pra trás. É uma dor forte, algo sem explicação, uma angústia sem fim, pensamentos bloqueados e coração anestesiado, preciso fazer meu coração a sair do efeito da anestesia, mas aí percebo que ele só fica sem efeito ao lado do meu amor, a amo tanto , apesar das diferenças, das discussões, o final sempre é o mesmo, um olhar profundo correspondido e um beijo logo em seguida, dentro deste ônibus estou sofrendo calado, mas por dentro estou berrando no tom mais grave de minha voz. A dor consiste ao lembrar que meus acordar de manhã não serão mais os mesmos, ao meu dormir também não. Infelizmente não tenho o que fazer, apenas sentir e me acostumar com a dor. Não vejo a hora de vê-la novamente, e dar um simples abraço e dizer que a amo!
''Como tenho facilidade em acreditar na ilusão e desacreditar no óbvio, isso faz com que meu coração se alimente de fantasias e de que um dia vou te-la para min.''
No meu caminho de volta,
eu clamo pelo teu nome,
pareço doente aos olhos de quem vê,
de longe, é perceptível que não tenho mais você.
Eu emagreci,
na alma, quase desnutrição.
Eu adoeci
na mente, quase escuridão.
Eu cansei
por dentro, quase exaustão.
Eu virei pedaço de metal,
que desprende do satélite
e vaga, todo dia, em silêncio,
esperando pelo impacto.
Roney Rodrigues em "Satélite"
MEUS DOIS MUNDOS
Neste meu mundo de sonhos
O vento canta e dança,
O sol é minha energia,
Vivemos cheios de esperança,
A vida, doçura feita de magia.
As estrelas são contos de fada,
Os rios estão fecundos de peixes,
A lua, de todos eterna namorada,
A chuva, gotas de ternuras em feixe.
As crianças, criaturas bem alimentadas,
Os jovens, com futuro atraente,
Os idosos são pérolas cuidadas,
As ruas, "ladrilhadas com brilhante".
Os lares são pura alegria,
As praças, todas em flor,
Escolas, com exímia pedagogia,
As pessoas se tratam com amor.
Tudo gira numa ciranda de felicidade...
Neste meu mundo de verdade
Isso não passa de grande ilusão.
Paira um medo em cada olhar,
A luz está virando escuridão.
É a humanidade esquecendo de amar...
mel - ((*_*))
22/07/2015
A voz levemente rouca denuncia teu desejo, eriça meu coração, excita meus sentidos. Toca-me devagarinho como se asa tivesse na pontinha dos dedos, soerguendo cada pêlo da alva pele, que se torna toda leveza no enlevo desse instante.
É no seu corpo cansado que descanso meu desejo, entre suspiros e palavras doces, carregadas de suores lascivos.
No meu mundo as pessoas deveriam ser gratas para todo o sempre, terem consideração por toda eternidade. No meu mundo a lealdade deveria ser feita de liga de platina, e a amizade prevalecer acima de qualquer interesse. O que vemos pode ser de nosso mundo e então devemos mudá-lo pois não campeia aqui a fraternidade, muito menos a consideração. As amizades se fazem em respeito a interesses outros e no final, cada qual se acha perseguido pelo Todo, sem no entanto participar de sentimentos reais - é tudo por dinheiro.
Este é o mundo que estamos vendo, que eu vejo e que todos observam.
Exceções há - graças ao bom Deus, mas são colaterais - distantes de nós.
Quem não se viu enquadrado nestas assertivas que diga em alto em bom som : eu não vejo este mundo!
Na boa, eu não acredito.
Tentando estou, tentando rimar
Fazer poesia para o meu coração alegrar.
Nas rimas que escrevo um sonhar me faz lembrar.
Que em um só instante gosto de rimar.
Dos tantos
que olham meu sorriso,
muitos não tem ideia
das vezes em que contornei as pedras
para colher as flores.
Se hoje,
meus olhos brilham,
são os restos de Sol
que acumulei pelo caminho.
Muitos falam de mim e nada ganham em troca, muitos me julgam sem saber as lutas que passo no meu dia a dia,
mas não me importo com isso, o mundo pode falar mil coisas ao meu respeito, mas somente Deus conhece o meu coração e foi Ele que escreveu toda minha história. Pois todo aquele que passa por lutas e vence tudo, o título é dado de Vencedor e o autor sempre será Deus...
Deus ouve o meu silêncio:
O meu melhor diálogo, não foi quando eu falei com Deus, mas quando eu me calei, para melhor ouvi-LO. Porque a gente não sente Deus através das nossas palavras, e sim, através das palavras não ditas, mas sentidas e transmitidas pela interação e comunhão da nossa fé com Ele. Portanto, Deus ouve o meu silêncio, atende as minhas súplicas, traduz os meus desejos, entende as minhas falhas e perdoa os meus erros. Enfim, Deus conhece o que mais de humano existe em mim: o meu coração.
Até que tivemos momentos felizes. Adorei seu sono irrequieto ao meu lado e nunca sonhei com medo. Deveria haver estrelas pra grandes guerras como as nossas.
"A verdade é essa, meu bem. Eu nunca vou rastejar e implorar pelo amor de alguém. Se quiser me amar, eu agradeço. Mas se não quiser, saí da frente que eu quero passar com o meu amor própio."
Desculpe - me, mas meu WhatsApp não é call center pra tá lhe passando número. Que isso não se repita.
E quando chega a noite e eu não consigo dormir
Meu coração acelera e eu sozinha aqui...
És o sol que brilha na minha janela em todas as manhãs,
Vejo-te em todo o lado no meu espelho, no meu computador, na minha roupa até no pequeno passarinho que canta no meu parapeito.
És um bocadinho de cada estrela que brilha no céu, és a mota dos meus sonhos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
