Voce a Luz do meu Viver
A vontade de 'vencer' nos roubou aquele tempo que gastávamos com tudo aquilo que amamos. Nós já não temos tempo – mesmo sendo a melhor 'máquina do tempo' já criada. Nosso olhar de despedida {ainda na entrada} sempre revela(va) que estamos de partida... Que não podemos desfrutar completamente dos encontros e desencontros da vida, que não podemos nos demorar perto do vinho, nem sequer saborear melhor 'as palavras'... Que não podemos deixar de vigiar o relógio que de tão perto nos vigia.
E assim, com todas as "obrigações" e "compromissos" o tempo parece voar, correr contra nós. E assim será até que verdadeiramente não exista mais tempo.
Sinto saudades dos minutos que se passaram, mas ainda espero viver segundo a segundo, momento a momento, um dia por vez. Eu ainda pretendo ter muito tempo para perder do jeito certo.
Devemos ser persistentes naquilo que queremos, mas devemos respeitar nossa capacidade de modo que não fiquemos cansados demais.
as vezes sim as vezes não!
viver assim na ilusão,viver assim na cega dos pensamentos ! assim na perfeito labirinto da solidão !
Por que a mentira ainda faz parte da vida na terra? Não deveria esse mal ser banido para sempre de nossa sociedade?
passamos por cada situação na vida, que por mais absurda que possa ter parecido, temos que sobreviver a elas e agradecer por uma nova chance. De vida de recomeço, ou de qualquer outra coisa.
tudo que vivemos, cabe a nós reverter e tentar fazer melhor.
O que não tem remédio remediado está, por mais que se queira não adianta chorar ou reclamar.
Viver é a melhor forma de apaziguar o sofrer.
Sorria pelas coisas mais simples; Sorria por poder sentir o simples calor do sol em sua pele e poder expirar o ar que corre por suas veias a cada dia.
Em vez de querer morrer por causa do sofrimento, decida viver por causa da sua fé na Palavra de Deus.
Talvez se eu fechar os olhos agora, e só abri-los amanhã, saberei se tudo foi um sonho ou um grande pesadelo... Ou eu esteja apenas vivendo minha realidade.
Nem mesmo o maior crucifixo
Pendurado no peito de alguém
Poderá esconder os sufixos
Dos preconceitos que tem
Não julgar para não ser julgado
Foi o que o Mestre ensinou
Cada um no seu quadrado
Em outras palavras falou
Buscar sempre amor e verdade
É o melhor a fazer
Se quer ser feliz de verdade
Viva e deixe viver !
O que eu quero? Ser bom , ter dinheiro , ter poder, ser mais humano , ter reconhecimento , ser respeitado ? Descobri que todas as perguntas que perturbavam minha cabeça durante cada minutos existentes em minha vida , eram simples de ser respondidas eu só queria VIVER!!
Dizem que quem vive de passado é museu,mas ás vezes precisamos relembrar um pouco o nosso passado bom.Pois quem não tem um passado para revivê-lo quando precisar porque o apagou da memória,não tem história.E quem não tem história não viveu.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
