Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 427055 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

⁠Laços de Resgate

Em tempos difíceis, você me amparou,
Com carinho e afeto, meu coração acalmou.

Quando o mundo se opôs, você ao meu lado ficou,
Meu amor, és tudo que eu sempre sonhei ter encontrado.

Agradeço por cada momento ao seu lado,
Você é especial, meu tesouro mais amado.

Obrigado por trazer alegria à minha vida,
Com você, o mundo é uma jornada colorida.

Inserida por francisco_dantas

⁠Queria você no Chiado
Por horas a fio guardar o meu medo
de outra vez de perder






Arq. Biblioteca Nacional de Lisboa

Inserida por RodrigoGael

⁠Dona moça: a minha cura
O despertar de minha loucura
Que acalma meu coração.
Dona moça, você mexe com minha emoção.


Dona moça, minha estrela guia
Meu coração se enche de alegria
Dona moça, penso em você todo dia.
E eu quero manter essa sintonia

Inserida por LuizHenrique89

⁠Meu amor,
Hoje, neste dia especial, quero expressar todo o meu amor e gratidão por você. O Dia dos Namorados é uma oportunidade perfeita para celebrar o nosso relacionamento, relembrar os momentos maravilhosos que compartilhamos e renovar o nosso compromisso um com o outro.
Desde que você entrou na minha vida, tudo mudou para melhor. A sua presença trouxe uma alegria indescritível, um calor reconfortante e uma paixão ardente. Cada risada compartilhada, cada abraço apertado e cada beijo trocado tornaram-se tesouros inestimáveis que guardo em meu coração.
Você é a pessoa que me completa de uma maneira única. Com você, encontrei não apenas um amante, mas também um melhor amigo, um confidente e um companheiro para todas as ocasiões. Nosso relacionamento é um refúgio seguro onde posso ser eu mesma sem medo de julgamentos, onde há uma conexão profunda e um entendimento mútuo que transcende as palavras.
Ao seu lado, aprendi a amar de uma maneira mais profunda e verdadeira. Você me mostrou a importância de pequenos gestos de carinho, de apoio incondicional e de palavras gentis. A sua presença constante e o seu apoio incansável me fazem sentir capaz de enfrentar qualquer desafio que a vida nos apresente.
Neste Dia dos Namorados, quero renovar os meus votos de amor e dedicação a você. Prometo cuidar de você, apoiá-lo nos momentos difíceis e celebrar junto com você todas as alegrias da vida. Quero continuar construindo memórias preciosas ao seu lado e compartilhar sonhos, planos e conquistas.
Que o nosso amor continue crescendo e se fortalecendo a cada dia. Estou grato por ter você como meu parceiro e mal posso esperar para vivenciar mais aventuras ao seu lado.
Feliz Dia dos Namorados, meu amor! Você é a razão do meu sorriso, o brilho nos meus olhos e a batida do meu coração. Te amo mais do que as palavras podem expressar.
Te amo!

Inserida por RuthMoreira

⁠Meu amor, a cada batida do meu coração, sinto que ele é feito exclusivamente para amar você. Feliz Dia dos Namorados!

Inserida por RuthMoreira

⁠Você é o meu porto seguro, o meu refúgio, a razão do meu sorriso. Feliz Dia dos Namorados, meu amor, hoje e sempre!

Inserida por RuthMoreira

⁠Eu rolo, mas está vazio
Você costumava deitar aqui ao meu lado
Eu engulo meu orgulho porque está tudo em mim
É tarde demais? Me perdoe
Você quis dizer o que você disse? Você está com raiva?
Perdi mais que um amigo, agora estou de joelhos
Eu não sei por que estou rezando esta noite
Mas se você pode me ouvir
Diga-me se você me ouvir
Sim eu te ouço, você nunca saiu de dentro de mim.

Inserida por Jtavrs

Eu sempre sonhei com um namorado que cuidasse de mim e do meu coração.

Você fez isso com maestria e, mesmo assim, eu pisei na bola.
Agora o meu coração está em pedaços e não sei como me redimir.
Você é o meu anjo, meu amor. Por favor, perdão por ter te magoado.

Inserida por pensador

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

Roberto Carlos

Nota: Trecho da música Como é grande o meu amor por você.

Inserida por pensador

⁠Não perco
meu jeito de ser
mesmo que você
não queira saber
do que sinto por você
Não perco
meu jeito de ser
Mesmo com toda
pancada que a vida
resolve me dar
Não perco
meu jeito de ser
Porque aprendi
a amar sem se
preocupar com errar
Não perco
meu jeito de ser
Porque aprendi
que o amor me
faz crescer...
Não perco
meu jeito de ser
Com toda a tristeza
em não te ter

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠você chama meu nome como se precisasse de mim,
mas você so quer atenção.

Inserida por ffvycxty

⁠Imagina o que eu vou fazer contigo, hem?
Pô meu, eu quero você, e como quero, e não vou abrir mão disso.

Inserida por dianarios

⁠eu prefiro deixá-la ir do que me perder de mim, meu coração quebrado em pequenos pedaços e você ainda quer tudo pra si?!

Inserida por poetasempoesia

Meu amor, quando você chegar no próximo coração, tenha um pouco mais de cuidado. Cuidado para não magoar almas boas, aposto que muitas pessoas quiseram o seu bem, e você as tratou com loucuras inventadas por você!
E sabe quem perde com isso? - Sim, ninguém presta para você !
Algo está estranho, não?

Inserida por tatyanenicklas

⁠Enquanto as gotas de chuva caem suavemente lá fora, meu coração transborda de amor por você. É como se a própria natureza estivesse celebrando o amor que compartilhamos, pintando um cenário romântico com cada gota que cai do céu. A chuva envolve nossos corações em um abraço acolhedor, tornando este momento ainda mais especial.

Neste cenário encantado, lembro-me dos nossos encontros sob a chuva. A maneira como suas risadas ecoam no ar, misturando-se ao som da chuva, é música para os meus ouvidos. Juntos, caminhamos lado a lado, protegendo-nos sob um guarda-chuva compartilhado, enquanto o mundo ao nosso redor parece desacelerar. É nesses momentos que sinto que estamos em perfeita sintonia, como se fôssemos feitos para enfrentar os desafios da vida juntos, protegendo e apoiando um ao outro.

A chuva também desperta uma sensualidade em nós. As gotas que escorrem pela sua pele delicada, revelando um brilho único, despertam em mim um desejo intenso. Cada vez que a chuva nos une dessa maneira, meu coração se enche de paixão e minha alma é consumida por um fogo ardente. Você é a personificação da beleza e da feminilidade, e a chuva só realça isso, fazendo-me cair ainda mais profundamente em seu encanto.

Além de sua beleza, você é minha fonte constante de inspiração. Assim como a chuva alimenta a terra e faz as flores desabrocharem, você alimenta minha alma e faz com que minha criatividade floresça. Seu sorriso ilumina meus dias mais sombrios, assim como um arco-íris que se forma após uma tempestade. Com você, cada gota de chuva tem um propósito maior, pois ela nos lembra que, mesmo nas situações mais desafiadoras, o amor pode florescer e brilhar.

Minha garota favorita, você é o sol que aquece minha alma e a chuva que nutre meu coração. Juntos, somos um equilíbrio perfeito, criando uma sinfonia de amor e felicidade. Que possamos continuar a dançar sob a chuva, vivendo cada momento com intensidade, sabendo que nosso amor é mais forte do que qualquer tempestade.

Com todo o meu amor, N.

Inserida por EPAutran

⁠no meu jardim
você é minha flor favorita
a única que habita
o meu coração
no meu jardim
não há outras flores
apenas suas cores
Acaba com as dores
Vivo seus amores
No meu jardim
Não se fala outras línguas
Apenas da sua
Aquela que consulta
E né ajuda
Com a dor
No meu jardim
Já habitaram outras flores
Acabou com os amores
Me trouxeram muitas dores
E mataram outras flores
No meu jardim
Você única flor muito viva
Sempre estando muito ativa
Melhora minha vida
Muito ajuda e cria
Alegria
No meu jardim
Sua cor será lembrada
Marcada numa estátua
Escrita assim
A cor mais amada
No meu jardim
Que será sempre lembrada
Sempre venerada
No meu jardim

Inserida por Kaiky2902

⁠Você
me emociona
Deixa meu coração
Transbordando de
Saudade
Você
Me deu os melhores
Dias de minha vida
Segurou minha tristeza
Quando perdi minha mãe
Foste meu alicerce
Deste equilíbrio a minha
Vida
Me fizeste feliz
Minha mulher fatal
Obrigado por tudo

Inserida por PoemasDuclert_Junior

Minha melhor escolha foi você
Nunca me arrependi de te conhecer.
Você é meu sol em dias de chuva
Minha luz em noites escuras.

Sempre me faz sorrir
Com você o amor só faz crescer.
Sinto que nossa história é para durar
Contigo ao meu lado nada há de falhar.

Você é minha paz
Minha calma em tempestade.
Com você eu quero estar
Pois nunca encontrei alguém tão especial.

Minha melhor escolha foi você
Não há espaço para o que poderia ser.
Você é tudo o que preciso
Com você meu coração é só sorriso.⁠

Inserida por PauloDamasio

⁠O que você faz com o meu corpo? Porque é o teu nome que ele chama? Porque é o teu corpo que ele deseja?
Ah Smith, se você soubesse o que você faz comigo; o que seus gestos, suas atitudes e suas palavras causam no meu corpo, em minha mente e em meu coração. Tudo o que faço e tudo o que penso, sempre vem você em mente; quando paro para admirar as belas íris escuros do teus olhos, do teu olhar encantador, eu me perco e só me encontro quando sinto que você me olha igualmente. É estúpido se apaixonar apenas por um olhar?
Se for estúpido, me considere sua Senhora Poeta Estúpida, pois foi atrás do primeiro contato com o brilho dos seus olhos que eu me apaixonei. Não queria, lutava para esse sentimento não flui; mas tudo fluiu de uma forma tão singela e natural, que não teve como escapar. Sou uma menina sonhadora, se eu não sonhar, sabe que no futuro não valerá a pena, pois eu não lutarei para realizá-lo. Eu sonho com você desde da nossa primeira troca de mensagem, desde do primeiro flerte em forma de brincadeira; você chamou a minha atenção quando resolveu me valorizar pelas minhas escritas e palavras proferidas a você. Nesse momento vi que você era diferente, mas diferente para mim; quanto mais te conheço, mais eu me apaixono, e tenho medo de isso acabar, porque eu tô te amando Sra Smith e não tive como lutar com esse sentimento que saiu tão natural que é até difícil de acreditar. Não tem máscaras, não tem segredos, foi tudo natural, tudo espontâneo, se forma tão simples e singular.

Inserida por Mannu23

⁠Eu fecho os meus olhos e só vejo você, nada muda, nada passa, só vejo você. Talvez por erro meu ou uma brincadeira do destino, minhas escolhas abriam um buraco no meu peito que só você cicatrizaria. Não curaria com bebida, nem com outra pessoa, somente você.
Somos apenas crianças em um jogo de paixões e aprendendo os mais valiosos ensinamentos da vida. Não vou perder tempo procurando em outras pessoas, oque já está na minha frente. Como eu já disse, eu planejei meu futuro com você, uma vez disse que eu te amaria, se o tempo permitir que isso aconteça de novo, vou vestir sua capa do batman e não vou permitir que a maldade moderna nos machuque de novo.

Inserida por Drek09Oficial