Voce a Luz do meu Viver
Apenas um rapaz.
Eu não sou escritor, eu não sou bom nas palavras mas sinto a necessidade de escrever, sinto como se fosse a minha luz no fim do túnel, sabe?
Não sou de ficar por ai falando coisas, as coisas que penso, mas acho que talvez essa seja a minha chance de desabafar, ou apenas falar meus pensamentos ocultos.
Apenas um rapaz, um rapaz que estar cansado de ficar se escondendo, que está cansado de querer dizer não, que está apenas querendo viver, sei que você está lendo meus pensamentos agora feito um telepata rsrs, e talvez de fato fosse isso que você olhasse na minha mente, um rapaz meio que louco pensando como reagir ao século vinte e um, vivendo a um caoz mesmo tendo tudo que desejo.
Podemos nos alegrar quando alguém notar o que fizemos de bom, ou mesmo quando apenas nós contemplemos isso. Afinal, o sol faz um enorme esforço para nos apresentar um espetáculo ao nascer, e mesmo assim, muitos continuam dormindo ou sequer apreciam sua beleza. Como já dizia Charles Chaplin “a vida pode ser comparada a uma peça de teatro isenta de ensaios. Por isso, devemos cantar, rir, dançar, chorar e viver intensamente cada momento de nossa vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem nenhum aplauso”.
O jeito que eu me tornei, e as atitudes que eu tomo hoje, acho que no fundo são um pedido de ajuda mesmo. Porque eu não aguento, de verdade, viver nesse mundo. Eu só sobrevivo da forma que dá. Da forma que eu mesmo encontrei. E eu vou tentar me apoiar nela até o dia em que eu partir.
Eu vou viver
Pra ver o mar
Como se fosse a primeira vez
Ter gratidão por ser exatamente
Como Deus me fez
E num abraço me abrigar
Pra me sentir seguro
Nunca desista e nunca deixe de lado as coisas que te fizeram ser o que é hoje. A evolução significa aproveitar tudo que temos para nos tornar outro ser melhor, adaptado ao que funcionou e não aos erros. Então, sempre nas origens podemos ver o nosso verdadeiro eu. Não significa que devemos desprezar a nossa origem, mas sim entender nossa caminhada, e onde já chegamos, e para onde queremos ir.
Vivemos felizes com tão pouco, que quando conquista o muito não agrada como antes, talvez seja a paz ea tranquilidade que acabou.
Eu não penso em morrer, porque para morrer não precisa pensar. Agora, para viver eu penso, porque para bem viver é preciso melhor pensar.
Viver é sempre estar motivado para fazer o que puder fazer. Cada ser vivo tem as suas características e o seu valor. Respeite isto!
"A arte de viver consiste em progredir com a dor debaixo das unhas e a felicidade na ponta dos dedos."
O poder de atrair as pessoas a Cristo, não está nas práticas devocionais, mas em fazer um auto-exame e limpar o interior do copo. Nem sempre o que parece por fora é o mesmo que está dentro.
(Leia 1Pedro 1.15)
Procuramos trabalhar muito e temos o temor de falharmos, pois assim todos vão admirar a nossa conduta. A questão é que, mesmo vestindo uma roupa bonita para passar a imagem de segurança, tal atitude será sempre medíocre.
(Leia Provérbios 3.7)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz