Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 425756 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Você não sabe quem sou eu quando ninguém está por perto, então não me julgue quando me vir na multidão!

O amor é feito de carinho, amizade, compreensão e, apesar de tudo, você precisa de confiança.

A vida está diante de você e não das suas lembranças.

O que me deixou triste não foi desistir de você, foi não ter conseguido fazer com que você sentisse o mesmo por mim. Mas tem algo que me conforta e me deixa feliz, aquele seu sorriso, que move o meu mundo e o meu coração.

As portas estão logo ali. Quem abre e quem fecha é você. Basta saber usar as chaves certas... não desperdice oportunidades. Muitas chaves enferrujam com o tempo, e quando você decidir usá-las, irão quebrar!

E quando você diz que já esqueceu alguém... soa tão contraditório. Porque ao afirmar isto, está automaticamente lembrando. Então não esqueceu.

" Se você falar mentiras sobre a gente, falamos a verdade sobre você"

A Chave da vitória é a oração, mas não se esqueça que após abrir a porta voce precisa empurra-la e ir de encontro ao seu objetivo. Ore, ore e ore... mas nunca esqueça que chega um tempo, em que o clamor é insuficiente, por isso: TOQUE ÁS ÁGUAS, ABRA O MAR E PROSSIGA SEMPRE!

Fiquei pensando esses dias e cheguei a uma pergunta. Será que eu estou apaixonado por você?

Porque logo quando o dia amanhece, a primeira coisa que eu vejo é essa sua foto no papel de parede no meu celular, que bela paisagem é o seu olhar, seu sorriso me faz viajar.

Assim é todos os meus dias quando eu acordo, sempre penso em você meu amor, até quando estou indo dormir.

Você não é um ser humano que está tendo uma experiência espiritual.
Você é um ser espiritual que está tendo uma experiência humana!!!

O barco do amor chocou contra a rotina diária. Agora eu e você terminámos. Por isso é inútil elaborar uma lista de mágoas, dores e feridas mútuas.

Vladimir Maiakóvski
MAIAKOVSKI, V. The Bedbug and selected poetry. New York: Meridian Books, 1960

Não sei dizer oi.
Não sei dizer tudo bem.
Não sei dizer você é especial.
Não sei dizer te quero.
Mas sei dizer bem baixo no seu ouvido:
Você me enlouquece!

Seja sempre você mesmo. Sem pedir desculpas por isso.

Nunca espere nada de ninguém, nunca espere que as pessoas irá fazer por você o mesmo que vc faz pra elas, as pessoas costuma não valorizar quem as querem bem.

Semeie um ato, e você colhe um hábito. Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino.

Provas de amor

Acabo de te trair
Em pensamento
Não deixo você ouvir
O que te traz sofrimento
Acabo de me trair
O que é que eu estou dizendo ?

Se é amor tem
Desencontros
Amar também
Um contra o outro
E lutar sempre
Por esse amor
Que morre e reascende
Melhor

Existem provas de amor
Provas de amor apenas
Provas de amor
Não existe o amor
Não existe o amor
Não existe o amor não existe
O amor
Apenas provas de amor

Acabo de me separar
Sem fazer alarde
Te ligo quando chegar lá
E te escondo a verdade
Nós vamos nos reconciliar
E você nem sabe

Se é amor tem
Desencontros
Amar também
Um contra o outro
E lutar sempre
Por esse amor
Que morre e reascende
E não tem fim

Combinamos
Destruir mas
Sempre estamos
Enganados
Vendo-o ressurgir
É você que eu amo

Todo dia eu consigo lembrar perfeitamente o jeito como você dizia “eu te amo” pra mim. Eu lembro como se fosse ontem. E isso machuca.

Aí você começa a desconfiar que ele poderia ter sido o cara legal da sua vida. Isso, se você sentisse a mesma paixão, se você conseguisse entregar sua alma tanto quanto, se você soubesse amar ele do mesmo jeito e intensidade que ama a falta que agora ele te faz. (Ah,pois é)

Meninas bonitas como eu, esnobam caras como você. É quase uma lei, você não foi execeção

O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade!