Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 426918 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

"Viver é andar de bicicleta. É você quem escolhe a direção, basta segurar firme o guidom. Uma vez pedalando, você está sujeito a tombos e arranhões, mas vale a pena.
Considere a brisa no rosto, a liberdade. Pense no movimento das pernas que nunca param e em tudo o que irá descobrir pelo caminho.
Sim. Viver é andar de bicicleta. E é permitido, inclusive, levar uma companhia. Vem comigo?"

Inserida por Luzmarcia

"Nunca deixe que ninguém roube sua alegria de viver, você só depende de uma pessoa para ser feliz sabe quem? você mesmo, pense nisso"

Inserida por LeandroFagundes

Seja você mesma!
Será mais feliz assim!
Tentar viver a vida do outro
não traz felicidade!
Seja você!
e será mais feliz assim!
Acredite nisso!
Se ame! Que será mais amada
sendo você mesma!

Inserida por TyninhaOliveira

Penso em você Há tanto pra contar E há tanto pra viver.

Inserida por NatashaRoosevelt

Viver é difícil demais pra mim, por isso que eu prefiro sonhar, é mais fácil e você se decepciona menos.

Inserida por felipealmeidap

Nas redes sociais você aprende a viver em comunidade.

Inserida por emanuelcarvalho

Você escolheu um tempo...
Tempo esse para não viver o que seu coração queria.
Tempo para não mostrar o verdadeiro homem que está por de trás dessa mascara.
Tempo estratégico para não assumir o que sua vontade deseja.
Tempo para poder brigar com seus sentimentos e decidi viver sem eles.
Só que dessa vez foi diferente a culpa não é minha e sim exclusivamente sua.
Cansei de ser compreensiva de esperar que um dia poderá ser diferente, porque nunca vai ser.
Um homem fraco, inseguro, imaturo e egocêntrico não tem a minha disposição e nem muito menos a responsabilidade de viver o meu amor.
Amor esse que escolho entregar para outro e ser reconhecida como mulher.
O tempo passou...o relógio voltou a funcionar e você em outro tempo ficou!

Inserida por mariananascimento

Perdida na estrada, pensando em como viver sem você, viver sem ti querer, viver querendo te esquecer...

Inserida por Maiiana1

Pra mim, amor dá frio na barriga, faz você sorrir, te faz bem, faz a gente querer viver coisas felizes com a pessoa amada e não lamentar a presença ou a companhia dela. Talvez você fica presa a uma pessoa não por amor, já que ele te faz sofrer e chorar sempre, mas sim por comodismo, ou medo de enfrentar uma situação totalmente nova.
O novo sempre nos dá medo e faz a gente querer continuar sempre na zona confortável (por mais que ela não esteja tão confortável assim). "A vida é muito curta e o importante é sermos MUITO felizes!" . A vida é isso, sempre estar lutando pelo o melhor e o que lhe proporcionar mais felicidade.

Inserida por pimentelvanessa

A verdade é que eu sei viver sem você, sem esse teu sorriso, sem nossas brigas, sem o som da sua voz, sem as suas brincadeiras idiotas […] Eu só não quero.

Inserida por pimentelvanessa

Você quer mesmo passar a sua vida fingindo ter o que não tem e ser oque não é . viver uma vida de mentira cercado por pessoas falsas ? eu não. eu prefiro VIVER.

Inserida por flaviamelo

Aprendendo a viver!

Diria você para você mesmo: estou aprendendo a viver!
Mas será que aprendemos mesmo?
Então vejamos...
Desde a nossa concepção até os primeiros anos de nossa vida somos ensinados a viver,
depois com os anos vamos descobrindo coisas maravilhosas, como é ser família, como é ser amigo,
como é ter o primeiro amor.
Então, de repente, somos jovens com sonhos e idéias e objetivos, cada vez mais longos,
ousados e loucos.
Então começamos a perceber como é a vida, quando tropeçamos, caímos, falhamos,
e alguém vem e nos estende a mão, ou não...
Aí sim começamos a viver a vida de verdade,
Aprendemos a viver.
Sim! Essa é a vida onde fomos colocados, com muitos ensinamentos, mas que precisamos ir corrigindo e reinventando ao passar dos anos.
Aprender a viver é isso... É ter todos os dias um motivo mais forte que o outro para seguir em frente.
Obtivemos sucesso? Maravilha! Consegui!
Deu errado? Não saiu como queríamos? Bem, preciso ver o que deu errado, o que faltou e tentar de novo!
Aí a vida nos ensinou que tem alguém que pode nos ajudar, um familiar, um amigo,
aquela pessoa que sempre esteve ao nosso lado, mesmo quando tudo parecia difícil demais.
E então, como estamos aprendendo a viver, em vez de um só, somos dois, três...
Vários a lutar pelo mesmo objetivo.
Família e amigos... é disso que a vida é feita!
É isso que a vida nos ensina...
Porque eu posso perder tudo na vida... Mas se eu tiver um amigo, eu posso começar tudo de novo!!!

Inserida por REDPortela

Sabe o orgulho? Ah, é uma das piores coisas que existem, mas que você não consegue viver sem.

Inserida por naynecorreia

E você me pergunta:
Como consegue viver com um coração tão despedaçado?
Sutilmente respondo:
Para cada buraco que tenho, existe um amigo...
... pronto para tapar esse vazio com um apertado e confortável abraço!

Inserida por rianlopes

Para que viver a vida em prou dos pensamentos se no fim mesmo é apenas você e suas ações

Inserida por LucasDonoso

Escrever sobre voce todo mundo consegue
Agora enfiar a mão na massa e viver a tua vida
Ninguém quer!

Inserida por kelchymelryne

Razão pra que? Faça por você, apenas por viver.

Inserida por cordeironat

"Vou viver com pimenta na bôca.Aquelas bem fortes, que queimam. Pra quando voce voltar a me beijar sentir que: "ou me tras um beijo com mel....Ou desiste de me beijar".

Inserida por marydenyse

Vomos viver mais, vamos amar mais, não espere perder quem voce ama pra mostrar o quanto ela é importante pra voce, viva, brinque, mais não esqueça as pessoas que te amam, que estão ao teu redor pra te levantar sempre que voce cair, ame, declare-se, mostre cada dia que voce é capaz de amar...

Inserida por maraiada

O que é viver da Sorte?
é achar que você é incapaz de tudo, e tudo que te acontece é por mera coincidência... Pura sorte... Mais isso será até quando a sorte acabar e você ter que se mover para fazer acontecer. É melhor ter controle do que ter sorte. Você agi e tem ideia do que vai resultar aquilo, sorte, realmente é um sorteio, pode mil e uma coisa. É uma bela Surpresa!! E surpresas nem sempre nos surpreende positivamente! #Fato

Inserida por ranielesousa