Voce a Luz do meu Viver
-Eu não acredito não
Que voce esqueceu de mim
Nunca pude imaginar no fim do nosso amor
Eu gostava tanto assim
Voce gostava muito mais de mim
Refrão
Agora eu não sei não,eu não sei não,eu não
Agora eu não sei não,eu não sei não,eu não sei não
Voce me diz não
Se é verdade
Que o primeiro
Não se esquece jamais
Eu devo estar escondidinho
No seu coração
Voce não me olha mais
Nem me dá mais
Atenção
Acho que perdi
Oseu amor
E não sei mais onde encontrar
Como é complicado
A gente amar
---
Somos um reflexo de tudo o que fazemos, a vida nos devolve o que lhe atiramos. O que você recebe do mundo nada mais é do que você tem dado a ele
A beleza que existe em você não pode ser contida
Se a beleza ou a feiúra está nos olhos de quem vê, me responda: como você tem visto o mundo? Como você se vê?
Você está totalmente rodeado de beleza, por todos os tipos de beleza. E se ainda não percebeu, é bom tomar cuidado! Abra seus olhos e o seu coração para admirar o que há nesse mundão e também para dar graças, viu? Permita que a beleza possa transformar o seu dia-a-dia. Permita que a beleza inspire mais a sua vida.
A beleza faz emergir o que há de melhor em você e te deixa mais próximo das coisas do alto, sabia? Sim, porque a beleza que existe em seu interior não pode ser contida! Portanto, deixe que a sua beleza interior se propague, deixe que ela seja conhecida.
Preencha o seu coração e a sua mente com pensamentos bons e positivos que reflitam sobre Deus. Porque Ele é a beleza! Procure cuidadosamente pela Beleza em tudo, principalmente nas pessoas que são à imagem e semelhança Dele! E vai se surpreender com o que encontrará!
Eleve-se acima das coisas ruins e feias da vida! Não se contente com todas as injustiças que você vê! Ajude a transformar o mundo para o amor! A beleza está nos olhos de quem olha! A beleza está dentro das pessoas! É preciso admitir que a beleza está bem aí dentro de você!
Proponha-se a ficar determinado neste dia para enxergar a beleza em tudo e em todos e vai descobrir que o amor e a beleza caminham de mãos dadas. Permita que o Amor de Deus, que está pronto para se manifestar, flua livremente em você e através de você! Não impeça mais que o amor se manifeste no seu coração, ok?
O melhor que você pode fazer com a sua vida e tentar aperfeiçoá-la!
A vida merece que você tenha uma atitude corajosa, destemida e confiante
Só não erra quem não faz, sabia?
E fica errando a vida inteira quem se mantém com os braços cruzados esperando as coisas caírem do céu. Erra quem tem medo de errar. O medo acaba fazendo você errar! Mas e daí? Não permita mais que o medo de errar impeça você de fazer o que precisa ser feito.
Sinta-se sempre empurrado pra frente! Sinta-se sempre incentivado a participar, a lutar, a se envolver com tudo e com todos. O bolo da vida só ficará bom se você colocar a mão na massa, viu? Com medo é que não se prepara um bolo, né?
O Medo de errar para algumas pessoas pode ser tão grande que elas travam, patinam, empacam! Se você se sente assim, por favor, tome uma providência em sua vida, tá? Faça alguma coisa por você mesmo! Por menor que seja a sua atitude, será sempre um começo. E tudo começa pelo começo!
Decida! Faça! Tente! Desça do muro, pô! Assuma uma posição corajosa, destemida, leal, confiante! A vida merece tudo isso. O seu viver merece que você aja assim, tá? Quem não se envolve, não participa e nada faz porque não quer errar, está cometendo um grande erro, que às vezes pode ser irreparável!
Você não tem o direito de fazer da sua vida algo medíocre! Quem nunca erra por medo, está colocando a vida num buraco: escuro, profundo, fedido e sem saída!
Errar é humano, viu? Aprenda com os seus próprios erros, pô! Aprender com eles é dizer sim à vida! Tenha coragem de errar! E faça a sua vida acontecer. Já! Agora!
Analise a sua vida e perceba que toda vez que teve medo de tomar um decisão, só houve perdas. Mude já o seu comportamento em relação ao medo, tá? E incentive os outros a serem assim também! Afinal, só não erra quem não faz!
Dê um rumo novo na sua vida em direção à sua realização completa como ser humano
A bondade é uma virtude. Quando você é bom demais com os outros, você se preocupa com eles e acaba se esquecendo de você. Mas se isso te traz uma felicidade satisfatória, pode crer que isso vai ter bons resultados.
Ser criado de um jeito pela familia não justifica como você vai criar a sua no futuro,pois você sabe o que é o bem e o mal e tem a opção de escolher que tipo de pessoa você quer ser.
Você sabe para que se vive? Quem não sabe para que se vive, não vive, sofre! Nós só vivemos se for para Deus!
Como você está reagindo diante dos acontecimentos inesperados?
Você já teve a oportunidade de observar a reação das formigas quando alguém ou algo atinge o formigueiro?
A primeira reação delas é a de fazer tudo para salvar suas vidas, sua casa e o conteúdo da colônia. Todas entram em ação imediatamente removendo o que tem que ser removido de um lugar para o outro. Rapidamente iniciam um processo de reconstrução. Em questão de minutos já estão prontas para reassumir suas vidas!
E você como reage diante das catástrofes de sua vida? Como você está reagindo diante dos inesperados?
Nunca mais se encolha debaixo das cobertas, tá? Tome uma atitude decidida, rápida, objetiva e persistente como a das formigas!
Em vez de ficar lamentando por aquilo que perdeu ou pelos planos que não saíram como você planejou, reaja! Siga em frente! Vá para o contra-ataque!
Assuma sempre a mesma atitude das formigas que imediatamente se posicionam de maneira positiva e firme diante do novo em suas vidas! O novo pode ser muito bom, sabia? Reaja sempre rápido, use a sua intuição, o seu coração! Acredite mais em você!
A vida continua! E que bom que a vida continua, né? As horas vão continuar passando, você vai envelhecendo e a natureza segue o seu curso normal! Lembre-se sempre que o Deus que te criou é o mesmo Deus que está lhe proporcionado as condições e os elementos necessários para que aprenda lições preciosas! Se Ele ensina as formigas, quanto mais a você que é preferido Dele!
A partir de agora, toda vez que você se deparar com um novo e inesperado acontecimento em sua vida, procure admitir que isso faz parte do processo de aprendizagem, do seu desenvolvimento! Tudo faz parte do ciclo da vida! E tudo está debaixo de seu controle, debaixo de sua capacidade de agir, de viver, de amar, de sonhar e de fazer acontecer!
Bom Dia! Bom Divertimento! Muita luz no seu coração!
“A vida é só alegria! Espalha apenas otimismo, esperança e amor na vida das pessoas que caminham com você”
Há momentos na vida que nada faz sentido. É nesses momentos que você se sente só, abandonado, triste sem razão pra viver. Sente que o amor não foi feito pra você sentir, e você nunca mais será feliz de novo.
Na sua cabeça os pensamentos te confundem, fazendo você lembrar-se de tudo o que viveu e você percebe que está sozinho e nunca mais sentirá o gosto do beijo da pessoa amada.
Um dia sem você parece um castigo
Um dia sem você me faz sentir perdida no mundo
Um dia sem você me faz viver momentos de pura tristeza
Um dia sem você mostra o quanto eu te amo
me faz entender que eu não vivo sem você.
É por isso que eu te amo tanto, porque um dia sem você mostra que nada eu seria sem AMOR.
Posso lhes servir uma fatia?
_É claro que não, fere a etiqueta cortar alguém a quem você foi apresentada. Levem o assado!
Na hora da bonança todos te amam, torcem por ti, querem estar ao seu lado, dizem: Parabéns você merece, sempre acreditei, glória a Deus...
Na hora dos apertos, das dificuldades, das "vacas magras", dos erros, da insistência em acreditar em seus sonhos e lutar pela sua família, para dar a ela uma vida melhor ... Não suportam, ficam tristes, acham que não vale apena.
VOCÊ TEM PROBLEMAS? QUEM NÃO OS TEM?
Mas as vezes estamos tão envolvidos nos nossos problemas que acabamos não enxergando que todo mundo os tem...
Acabamos cobrando demais das pessoas que nos rodeiam, sem imaginar que elas também podem estar sobrecarregadas
com inúmeros problemas que não vemos pois estamos cegos olhando para nosso próprio umbigo... Na maioria das vezes somos nós os egoistas...
Todo mundo pode estar atravessando um momento dificil... talvez você não saiba pelo simples fato da pessoa não querer incomoda-lo com mais problemas...
Pare um minuto, eu o desafio a um teste... Quero que pense no outro... pergunte-se coisas como:
Qual é o problema dele? Pense em tudo e enumere quantos problemas ele pode estar tendo... (problemas no casamento, doenças, financeiro, familia, trabalho, estudo, etc...)
Ele tem saúde? (ao pensar na saúde analise a fisica e mental pois dificilmente alguém hoje em dia consegue ter tranquilidade para ser saudável)
A família dele está bem? (ao pensar na família, analise pais, filhos, irmãos, cônjuge... Um a um!)
Ele tem problemas financeiros? (ao pensar nisso, analise se está desempregado ou se tem emprego mas tem muitos compromissos ou dividas)
Ele tem tempo para descansar (ao pensar nisso, analise se ele não está acumulando funções no trabalho, em casa, na rua...)
Agora, após analisar esses aspectos, analise os seus problemas...
Talvez você perceba que o seu problema é sério sim, mas que ele está com muitos problemas também sérios e precisa do seu apoio, da sua compreensão.
Talvez você descubra que ele está com problemas no casamento, brigas, conflitos gerados por cansaço, falta de tempo, desanimo...
Talvez você descubra que ele está doente ou que tem várias pessoas na familia, doentes e tem que se desdobrar para cuidar de todos.
Talvez você descubra que ele tem muita gente que depende dele...
Talvez você descubra que ele anda trabalhando demais... ganhando de menos...
Talvez você descubra que ele tem uma infinidade de problemas e não quer te contar para não preocupa-lo...
Agora sim, veja se você não está exigindo demais de quem já está sobrecarregado.
Seja gentil, seja justo.... Não legisle em causa própria... seja imparcial ao julgar.
O mundo está cheio de pessoas sem noção que condenam, exigem, fofocam, distorcem, judiam, julgam... E você?
O que você tem feito?
A atitude das pessoas com quem você está andando mostra bem o motivo das sua atitudes atuais. "Diga-me com quem tu andas que eu te direi quem tu és"
Sonhei com você, sonhei que era feliz...
Sonhei com uma família, sonhei com uma
linda casa, lindos filhos..
Sonhei acordado e encontrei você.
Como eu gosto de você
Gosto assim
Como eu gosto de você, mas não é qualquer gostar
É como gostar de tabua, mas não é de qualquer tabua
Gosto é daquela tabua que, num momento de naufrágio
Surge longe a flutuar, você só tem que alcançar
Como eu gosto de você, e eu nem sei como explicar
É gostar de água salgada que não mata nem a sede
Mas que quando o sol ta quente ela vem te refrescar
E todo mundo vai logo correndo entrando no mar
Como eu gosto de você, como beijo de criança
Daqueles depois da festa, tão grudado e tão melado
Que a gente tem que limpar, mas o gosto desse beijo
Fica um tempo a nos lembrar, de como é puro o beijar
Como eu gosto de você, de um gostar que é complicado
É gostar desmesurado, daqueles de emocionar
Um gostar bem diferente daqueles que afaga a gente
Aquele que o outro sente, sem ser preciso tocar
Como eu gosto de você, pra te dizer a verdade,
Na minha concepção foi meu melhor ombro amigo
E eu aprendi contigo o carinho e a afeição,
Sei que violou comigo com certeza algum artigo
Que aprendeu na profissão
Como eu gosto de você em cada fase sem chão,
Suspensa e sem noção “Pendurada” eu dizia,
Era assim que definia toda minha aflição,
Era a você que pedia a você que eu recorria,
Procurando explicação
Como eu gosto de você, nas vezes
Que me perdi, das várias que te busquei
Quantas vezes te liguei, foram tantas
Que nem sei, e em todas te encontrei
Como eu gosto de você, eu não consegui dizer
Resolvi então escrever, queria muito agradecer
Foram tantas as descidas,Tão difíceis... as subidas,
Não faria sem você Mas as palavras me fogem
E eu só consigo escrever Obrigado Anjo AP
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
