Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 421160 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Quisera eu pudesse
Dar-te o amor
Reprimido em meu peito...
Quisera eu pudesse
Gritar aos sete ventos
Este sentimento tão doce
Mas também tão amargo,
Que sinto por ti...
Mas só posso
Compartilhar com lágrimas
De um amor impossível...
Triste...
Distante...
Nosso...

O meu coração hoje tem paz
Decepção ficou pra trás
Eu encontrei um grande amor
Felicidade, enfim, chegou

Beth Carvalho

Nota: Trecho da música Água de Chuva No Mar.

Não tenho orgulho de berço
nem local de nascimento.
Meu céu é onde converso,
meu chão é onde me sento.
Busco, sim, entendimento
em samba, fuzil ou terço.
Pra mim o tempo não acaba
nem a recusa me ofende.
Palavra puxa palavra...
Um dia, a gente se entende.

Ela faz um samba no meu coração.

Que és, portanto, ó meu Deus?
......................................................................
Amas sem paixão; tens zelos, e estás tranqüilo; te arrependes, e não tens dor; te iras, e continuas calmo; mudas de obra, mas não de resolução; recebes o que encontras, e nunca perdeste nada; não és avaro, e exiges lucro. A ti oferecemos tudo, para que sejas nosso devedor; porém, quem terá algo que não seja teu, pois, pagas dívidas que a ninguém deves, e perdoas dívidas sem que nada percas com isso?
(Confissões)

“O primeiro sinal que um leitor prevenido deve procurar num livro, a meu ver, é o da autenticidade. Antes de qualquer avaliação final, antes de uma colocação mais firme, importa distinguir se a obra vem das profundezas de um sujeito ou das meras superfícies, que apenas espelham os gestos dos outros. O que importa, na voz de um livro, é que seja uma voz de homem, que as palavras dessa voz estejam ligadas à lenda dêsse rei que cada esfinge de esquina tenta devorar. O que importa, em suma, é que a obra seja uma Mensagem”.

Gosto de conversar com pessoas, que coagulem meu sangue e em seguida façam pulsar meu coração.

" Eu sou o sol e ela é meu girassol , ela tem uma beleza e uma simplicidade no olhar e tem um jeito lindo de me amar , você é a flor que surgiu no meu jardim , flor que destaca por causa da sua beleza , tudo em voce é especial e incrível pra mim, seu jeito , seu perfume sua simplicidade e sua beleza interior, uma perfeição , Igual ao sol e o girassol. Nunca se esqueça de mim, pois sempre eu serei seu sol e você o meu girassol "
- Thaylam Rangel - 🌻

Em tuas palavras me envolvi , deixei me amar por ti , tenho em meu pensamento a tua voz , o teu corpo junto ao meu , veio outra pessoa e roubaram-te de mim , espero um dia te encontrar e sermos felizes juntos .

Todos me vêem, todos vêem meu sorriso, e acha que isso é tudo que eu tenho. Mas na verdade eu sou uma máscara, pois por trás de tudo isso existe alguém realmente cansado de viver. Alguém cansado de enfrentar tantas mágoas, alguém que só quer um ponto final. Mas não um ponto final sequencial, mas o final de história. Não quero mais ter que acordar e voltar a me ver assim, tão sozinho, tão triste, embora esse seja realmente a pessoa que eu sou por dentro não quero mais ser assim. Quero ser minha máscara, vestir e ser a minha máscara, sem ser apenas uma ilusão de minha pessoa.

Do meu navio, capitã, eu sou.

E pra hoje eu escolhi me vestir de Fé. Entregar cada minuto do meu dia nas mãos de Deus e ter a certeza de que nosso caminho Ele já abriu e abençoou tudo.


É Aquela força bonita
cravada no meu coração.
Que todos os dias bem cedinho
suavemente me diz:
Levanta menina!
Está na hora de Florescer
outra vez.

Tenho em meu pensamento um desejo de estar ao teu lado , poder te abraçar e cuidar de ti , mas tenho no meu coração , uma desilusão que não tem cura .

BATIZADO NO AMOR
(11.01.2019).

Senhor meu Deus!
Tu és maravilhoso e,
Quão grande são as tuas obras,
Que são belezas nunca vistas antes.

Sou batizado em ti,
Em teu amor me formei.
Meu coração mergulha nos teus olhos,
Pois no Espírito Santo me tocastes.

És, Jesus!
O filho amado do Pai,
No qual do verbo se fez carno,
E ao mundo veio para resgatar.

Como necessito de tuas águas,
Cuja sede a cada dia é da tua presença!
Encharca-me com teu encanto,
Permanecendo na sua palavra.

Meu espelho reflete a natural autenticidade do meu ser.

Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.
Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.
E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo.
E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.
O Que É o Amor Verdadeiro?
Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos.
Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito.
É verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa.
É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade sabe que os dois juntos são muito mais fortes do que se estiverem separados.

que minha única mania seja sorrir,e que meu único vício seja a felicidade

Morrerei sem nada, mas com tudo de bom ao meu lado, em saber que pude dar um simples sorriso pra mudar o dia de alguém, e para isso não precisei ter nada material e sim o que Deus me deu no coração ser o que sou.

Meu olhar mortal me assusta,
As pessoas correm,
Enquanto egoístas vivem,
Os que se fecham comigo morrem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp