Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 426688 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Desejo a você:
Fé inabalável,
Amigos leais,
Família presente,
Café quente,
Felicidade gigante,
Sorriso contagiante,
uma vida de bondade
e amor de verdade!

Quem sou eu???
O sonho que você não sonhou.
Aquela com que você não se importou.
A que um dia te amou.

E você, quem é?
O sonho que sonhei.
Com quem me importei.
Aquele que amei.

Por que está tudo escrito no passado?
Simples, porque ainda espero que um dia fique tudo no passado, porque no presente, nada disso aconteceu, e nem vai acontecer, não é assim que tem que ser?

-Sonhos não existem
-Amor é sofrimento
-Felicidade é ilusão

O mundo é repleto de mudanças. Ou você muda e se adapta ao ambiente em que você vive ou o ambiente muda você.

Se você tem a coragem de deixar para trás tudo que lhe é familiar e confortável (pode ser qualquer coisa, desde a sua casa aos seus antigos ressentimentos) e embarcar numa
jornada em busca da verdade (interna ou externa), e se você tem mesmo a vontade de considerar tudo que acontece nessa jornada como uma pista, e se você aceitar cada um
que encontre no caminho como professor, e se estiver preparada, acima de tudo, para encarar (e perdoar) algumas realidades bem difíceis sobre você mesma... então a verdade não lhe será negada.

E lá estou eu achando que você pode ser um forte candidato a homem da minha vida. Lá estou eu acreditando que exista um homem da minha vida.

Quando você nasceu, você chorou e o mundo se regozijou. Viva sua vida de tal maneira que, quando você morrer, o mundo chore e você se regozije.

Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade: quem gosta de você vai te tratar bem. Quem gosta de você se importa, quer o melhor, te procura, te liga, te dá satisfação. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama. Quem gosta carrega uma foto sua pra ver quando dá saudade. Quem gosta abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, sua cólica infernal, suas manhas e manias.
Me desculpa, mas não existe medo que seja maior que um sentimento. Não existe timidez que seja mais forte que uma declaração de amor. Não existe distância que deixe uma relação morrer se as duas pessoas querem ficar coladinhas. Não existe estou-dividido-entre-ela-e-você.
Quem gosta pode se perder, mas sempre vai saber pra onde quer voltar.

Você não existe. Eu não existo. Mas estou tão poderoso na minha sede que inventei a você para matar a minha sede imensa. Você está tão forte na sua fragilidade que inventou a mim para matar a sua sede exata. Nós nos inventamos um ao outro porque éramos tudo o que precisávamos para continuar vivendo. E porque nos inventamos um ao outro, porque éramos tudo o que precisávamos, para continuar vivendo. E porque nos inventamos, eu te confiro poder sobre o meu destino e você me confere poder sobre o teu destino. Você me dá seu futuro, eu te ofereço meu passado. Então e assim, somos presente, passado e futuro. Tempo infinito num só, esse é o eterno.

Indiretamente você me mata - deveria ser preso por me torturar assim. Ninguém devia sofrer assim - muito menos eu.

Cansei de me deitar sobre um precipicio pra você passar por cima quando não puder pular

Bob Esponja: O que você faria se eu fosse embora? Patrick: Eu esperaria até que você voltasse.

Lembranças

Ontem quando acordei me lembrei de você. Não me pergunte o motivo porque ele não existe, ainda não o inventei. Voltei à última vez que e meus olhos conseguiram te seguir, mas subitamente me lembrei do momento em que você sumiu de minha vista. Perdi a vontade de levantar, fechei novamente meus olhos e tentei voltar a dormir, pelo menos você estava perto de mim, em meu sonho. Mas não é sempre que consigo continuar os meus sonhos, e como estou falando de você isso parecer se tornar impossível. Respirei fundo e me levantei. Abri meu guarda-roupa, seu perfume. Percebi então que não foi só em minhas lembranças que você ficou. Ainda conseguia sentir o seu perfume na madeira, e aquilo não foi muito legal. Sua letra estava em minha parede, no meu espelho, na minha agenda, na minha pele... em meu coração. Suas promessas ainda mantinham a minha esperança viva, mas ela morre a cada dia, a cada tarde cinza, a cada noite sem estrelas, a cada vez que demoro a dormir... Seu fantasma ainda me assombra.

Você save o que os heróis fazem? Vou dar o exemplo de um pedaço de carne, tudo bem? Piratas irão ter um banquete e comê-la, mas os heróis irão dividir com outras pessoas. Eu quero comer toda a carne!

Se você não está confuso, então não está prestando atenção!

Não haja como se eu não tivesse lutado por você. Eu lutei, muito e por muito tempo, perdoe-me se agora estou cansada.

Não é uma loucura quando você está completamente apaixonada?
Você faria qualquer coisa por quem Ama

Sempre que você precisasse de mim, eu estaria lá
É como se você fosse minha droga favorita...
O único problema é que você estava me usando,
de um modo diferente de como eu estava te usando...
Mas agora que eu sei que não era para dar certo
Eu preciso ir, eu preciso me livrar de você.

Talvez eu nunca me entregarei para outra pessoa como me entreguei para você
Você nem mesmo reconhece a forma como me magoou, não é?
Vou precisar de um milagre para me trazer de volta
E você é o culpado...

Você é a razão pela qual estou pensando...
Eu acho que é isso que eu ganho pelos pensamentos ilusórios...
Nunca deveria ter te deixado entrar pela minha porta...

Da próxima vez que você quiser ir embora
Eu simplesmente deveria deixar você ir!

Amar é apenas uma palavra, mas nem mil delas chegam perto do que eu sinto por você.

Faz um bom tempo que a vontade de escrever e de poetizar se resume a você.

Fico pensando onde está você e se você estaria pensando em me encontrar, como sou, onde estou e onde quero chegar... como sou, como é que vai ser e onde eu vou te levar.

Mas quando ele te liga, você fica mansa, é eu sei
Seus passos são comandados pela esperança,
Mulher, talvez com ele seja igual
E ele só tenha medo disso não dar certo no final
Ou, ele queira memo é te zoar
Mas uma coisa é certa, você só vai saber quando tentar
O tempo vai dizer se isso é atoa
A gente mal comanda a gente, muito menos outra pessoa..