Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 438977 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Meu presente mais que perfeito, quero te conjugar.
Não quero Eu, Tu, Eles. Quero Nós.

Inserida por JaqueLima

E Sabe Porque Meu Coração Ainda Sofre? Porque Ainda Creio Que Todos São Iguais Ao Meu.

Inserida por djpaulista

Meu pai me levou em seus braços quando eu era criança,e um dia vai chegar o meu momento de carrega-lo ♥.

Inserida por rudneytodynho

Na vida a gente nasce só, e morre só. Mas acredite, ninguém vive só por isso preciso de vocês do meu lado amigos, família e amores.

Inserida por Amanda159

Eu te levo comigo em um lugar onde ninguém mais esteve, o meu coração.

Inserida por laryssakarollyne

Meu tudo, minha vida, minha paixão, meu mundo só gira em torno de ti, minhas lágrimas só caem por você, meu sol só brilha por você, minha respiração é você. Meu coração só bate por ti, cada batida dele é um sinal de que te amo.

Inserida por jessicarodrigues93

As Pessoas Julgam Meu Caminhar, Mas Não Se Impõe a Limpar o Meu Caminho.

Inserida por djpaulista

BRIGANDO COM DEUS

Ainda que infrutuosas convicções incitem o meu mísero direito de gente, eu não exigirei mais de Deus todas as explicações que me foram omitidas desde quando fui arrancado do calmoso útero que me cobria e arremessado, inexoravelmente, ao labirinto ilógico desse fadário universo de venturas.

Eu sou sem pedir para ser, e mesmo carregando o indesejável estorvo da incoerência que veio pregada comigo, quero, inexplicavelmente, continuar sendo quem eu nunca saberei se fui. Sou um gerúndio de reticências funambulando descalçado com a razão ignorada que herdei.

Sou um sujeito assim... Aleatoriamente à toa. Sem motivo algum para ser. Pois se o tenho, não conheço, e ao desconhecê-lo torno-me um estranho insignificante de mim mesmo. Submisso a passiva incapacidade de prever a minha sina, sigo buscando desatinadamente o meu tino. Mesmo sem saber se o tenho.

O meu destino vestia-se de casualidades intempestivas para ludibriar que minhas atitudes mudariam o meu futuro, entretanto nunca fora nada senão, parte da estúpida necessidade humana de acreditar que tudo seria em conseqüência de minhas nobres decisões. Mas, deixando um pouco de lado as crenças dos desesperados, que por defesa vital nos cega, ainda consigo enxergar com a sobriedade desapontada de um descrente que, o futuro da minha vida sempre independeu das minhas escolhas. Meus amanhãs são ignotos de mim, assim como todos os meus anelos são subservientes aos planos que não seguem sequer os meus roteiros. Sou um fantoche com asas que não voa. Aprisionado numa grande interrogação invisível que não responde as minhas perguntas por preces. Sou impotente, oco e não carrego sequer, a minha própria razão. Sou escravo de uma entidade onipresente que jamais encontrei, curvado aos intermitentes equívocos da sua soberana onisciência que – nem ao menos – posso contestar.

Biologicamente, até que com rara racionalmente, explicam de onde eu vim. O que de maneira geral, não elucida muita coisa. Tampouco minora essa minha totalmente tola falta de rumo: como se o bastante fosse suficientemente vital, batizaram a minha carne com um nome, deram-me um coração de vidro trincado, um espírito que nunca vi e privaram-me do meu significado de haver... Afora a certeza de um indesviável desfecho, que ainda rogo a misericordiosa reputação do tal criador para que procrastine de encontrar.

Ainda assim, ao revés de toda lucidez e contradizendo qualquer sobriedade, eu não reivindicarei mais de Deus as justas justificativas que ele me deve. Pois, atrelado aos acaso do descaso, trilho o meu caminho por pura intuição, oscilando entre passadas alargadas da certeza inexistente, com pegadas hesitantes de medo, tropeçando nas incertezas que me inibem de ir adiante ou anelante entusiasmo quando quero andar ligeiro. Porque, permeio a toda insensatez que torna a vida ilogicamente incoerente, também persistem irracionais significados que a fazem prazenteira o bastante para vivê-la sem buscar a racionalidade que não existe em existir.

Inserida por jessicatorres

Chuva
lava meu corpo
limpa minha mente
acorda minh'alma

Chuva
lava meu corpo
limpa minha mente
acorda minh'alma

Inserida por eliane.stahl

Tá resolvido. A partir de hoje começo meu regime! Não engulo mais nada que possa me fazer mal !

Inserida por Evree

Ah se meu coração pudesse gritar a saudades que ele guarda dentro , o mundo ficaria surdo ....

Inserida por Reea

Meu coração só de ouvir sua voz, bate forte...

Inserida por rafinhaalves

Tô brincando de ser feliz.
aprendendo que a chuva quando meu corpo me mostra que ainda tenho sensibilidade para aproveitar os momentos.
Eu que nunca entendi a teoria relativa da vida.
Estou lendo o manual dos sonhos e decorando a equação que resulta nas ações.

Tô sendo verdadeiro.
o sol quando brilha entre as nuvens, indica que eu e o dia vamos seguindo paralelamente em harmonia
Eu quero transformar esse roliço planetinha em poesia.
Cantarei os nomes de meus amores
e roubarei todos aqueles sorrisos que antecipam a nossa alegria.

Tô aqui e lá
o vento que sobra, me deixa cada fez mais nostálgico
foram, são e serão
os passos que me levam em direção a todas inquirições que fiz e ainda não fiz. Que me fazem percebe que ainda tô brincando de ser feliz.

Inserida por JhonnyCarlos

As vezes jogo as minhas perguntas ao vento e sempre recebo como resposta uma leve brisa pelo meu rosto.

Inserida por Sotera

Uma amiga já me disse pra seguir meu coração, queria fazer isso hoje, mas qual o pedaço que eu sigo se ele está em mais de mil ?

Inserida por LaertePessoa

É um olhar profundo. Sim, esse mesmo. O meu. Se olhares bem no fundo dos meus olhos, perceberás. Que é profundo. E que não mente. É preciso muita atenção. Esses olhos aqui não mentem. Posso mentir em um sorriso. Em uma resposta à um “tudo bem?”. Posso mentir na minha forma de falar. Mas nunca no meu olhar. Ah, meu olhar. Esse olhar tem mania de se entregar. Sem que seja preciso sair uma palavra da minha boca.

Inserida por amandadrielly

E não imaginei que aquele dia, aquele beijo mudaria minha vida, meu jeito, minha forma pensar e ver a vida como mudou!
Eu nunca acreditei na gente e nunca pensei que fosse ficar tão triste como estou!

Inserida por Mirlenee

E Quando Me da Boa Noite, a Noite Perde o Sentido Por Não Estar Ao Meu Lado.

Inserida por djpaulista

Vibrações intensas de boas energias, invadem o meu coração, me sinto bem com toda essa magia, que dança e que baila na minha mente, me deixa legal, me deixa bem.

Inserida por marcosrioscompositor

Foi o split que me deixou tão frio ou foi o meu coração que apagou a chama ?

Inserida por batatao