Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 595814 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

A felicidade só é obtida pelas pessoas boas de coração.

Inserida por BrunoLoureiro

Defronte com o amor,
o coração estremeceu:
sem asas para tanto céu ...

Inserida por elisangelabankersen

Muitas vezes, nosso coração pressiona nossa consciência para nos acusar e condenar, por causa de algum sentimento de culpa que insiste em não ir embora. Podemos ficar presos para a vida, sem iniciativa e sem forças para seguir em frente, resignados com o julgamento da consciência. Não precisa ser assim! Lembre-se do que o apóstolo João disse: “pois, se o coração nos condena, Deus é maior que nosso coração”.

Inserida por hugodelvalle

Às vezes meu coração pede o teu abraço, mas a insegurança nao me larga.

Inserida por EscritorErickpereira

Sempre da vida- o mesmo estranho mal,
E o coração- a mesma chaga aberta!

Inserida por dia_marti

A vida só tem sentido se tocarmos o coração do próximo,se assim não for,é viver se ferindo com os próprios espinhos...é sentir remorço pelo que deixou de fazer...é a tristeza de não ter tentado,é não deixar saudades no coração de alguém,é morrer sem florescer,não por não ter merecido,mas porque não quis e pelo que deixou de fazer.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Se o teu coração tiver transbordado amor de Deus,abra as portas e as janelas do teu coração,para que o vento espalhe o amor que você tem para dar.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Semeia-se o que vem do coração,então procure semear amor,pois o que é bom precisa florescer.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Não deixe escapar e nem apagar a pureza e beleza que vem do coração.

Inserida por EsterCorreia

Jamais queira destruir o que Deus plantou no coração de alguém,por inveja ou egoísmo,pois você não sabe a dor que existe na alma de ninguém,jamais apague a luz que ela encontrou para tentar ser feliz.

Inserida por Ivania-D-Farias

Deus mora no coração de todo aquele que é verdadeiro e nele crê.

Inserida por Ivania-D-Farias

De tanto amor dividido, me perdi nesse sentimento que arrebatou meu coração, me jogou na lona da paixão, sem pensar em mais nada, me tirou da solidão, olhando em seus olhos, disfarço e me perco em seu abraço, vendo aquela sua blusa preta com os botões abertos, provoca e instiga meus sentidos mais selvagens sem juízo falando besteiras em meu ouvido.
Segredos Seu & Meu.

Inserida por deembare

Aquelas nuvens que passam em forma de coração, só lembro da feijoada que a gente comeu junto!

Inserida por deembare

O por do sol continua caindo
A terra adoeceu
Meu coração sangra
pois ele sempre te pertenceu

Inserida por Louie

Durante a nossa vida o coração bate mais de 2,5 bilhões de vezes... Espero ter ainda batimentos o suficiente para passar bastante tempo com você!

Inserida por LucianoRibery

Toda sua ingratidão chega com exatidão ao meu coração.

Inserida por sevlafernandes

Depressão
Estrada longa, cheia de traumas, que tumultuam o coração e a mente, que se transformam em dois portos e um trânsito turbulento de emoções.
Mas você é o centro de controle e a fé te guia. Você luta, mas nem tudo é controlável, mesmo assim você segue tentando alcançar o ponto de equilíbrio mesmo fragilizado.

Inserida por jozedegoes

O dia tinha sido pesado, a cabeça dava voltas e o coração apertado. Sento na rede e canto uma canção para nós duas. Ela ouve a minha voz, me olha com um sorriso no canto da boca como já soubesse quem eu sou. Em seguida vem aquele olhar mais profundo e atento que me enxerga para além da minha cor, roupa, cabelo bagunçado, rosto cansado de quem passou o dia realizando atendimentos e ouvindo histórias de pessoas invisíveis para o mundo, que dói, dói na alma. Desde os primeiros dias de nascida que ela tem essa mania de segurar os meus dedos, mas dessa vez veio de um jeito diferente. Ela segurou a minha mão com uma força e um afeto tão bonito, que por alguns minutos eu me esqueci de tudo que estava me afligindo naquele dia. [...] Como o afeto, a mão junta/estendida, o abraço e o olhar sem pressa nos salva de dias em que nos sentimos humanamente frágeis e sem esperança. Sim, pequena Ana Liz, precisamos de mãos unidas para continuarmos caminhando em tempos tão difíceis. Um dia, pequena da titia, todas nós voaremos alto, livres e felizes. Num mundo mais justo e humano, um dia...

Inserida por CarinaSBarros

Rir menina das coisas ditas bobas e simples que o teu coração insiste em acreditar ser importante. Bonito mesmo é o avesso desses vagalumes que se vestem de gente, diariamente, pra te encantar.

Inserida por CarinaSBarros

O amor possui a voz da inspiração,
e traduz tudo o que o coração
sente no nosso íntimo...💕🌹

Inserida por ostra