Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 596599 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Eu encaro a vida como um jogo, e como num jogo, só ganha aquele que é mais forte, aquele que teve estratégia e soube enfrentar seus adversários de frente.

Inserida por veronicapurga

Questionando ontém (eu e minha amiga no ônibus), comentávamos como, de certa forma a vida é UM POUCO CRUEL... A gente NUNCA sabe do dia de amanha, dá mesma forma que isso nos deixa PIRADOS, isso é motivador a cada dia: "O mistério da vida"... Ninguém sabe, ninguém viu, ninguém pode imaginar ao certo...
Hoje eu tô viva, tô bem de saúde GRAÇAS a DEUS, mas não sei se vou acordar assim amanha. É louco viver! Pessoas que você ama hoje estão aqui e amanha? NINGUÉM SABE DO DIA DE AMANHA... Então o negócio meus amigos é APROVEITAR TUDO que a vida oferece, fazer TUDO que você tem vontade, você não sabe de amanha... dê valor as pessoas e as coisas simples da vida ISSO SIM te leva para junto da FELICIDADE:
Dançar na rua
Rir de coisas mirabolantes e sem sentido algum
Ouvir música alta
Dizer Eu Te Amo
Sentir saudade
Sorrir de manha
Abraçar os amigos e a família
Ter amigos de verdade que topam qualquer furada de final de semana com você
Ficar horas no computador esperando o amor "passar" e dar notícias
Brincar feito crianças
AGRADECER as pessoas... e mais uma infinidade de coisas simples que se você dá valor, é feliz e faz da vida de outras pessoas um lugar cheio de felicidade...

Inserida por veronicapurga

Não passe um dia sem aproveitar a vida! Lembre-se que ela é como se fosse um "conta-gotas" que esvazia a cada dia um pouquinho, você não sabe se por algum acidente o conta-gotas vai cair das mãos e se quebrar em mil partes, você não sabe quantas gotinhas tem ali dentro e não sabe quando vai acabar... Aproveite cada gotinha de dia, seja feliz e faça quem está a sua volta feliz!

Inserida por veronicapurga

⁠Um vencedor está se tornando mais como Cristo, todos os dias.

Inserida por sjanuario10

Afinal o que é o amor
Sofrer sem dor
Viver como um sonhador
Sentir medo do mundo
Ficar bobo com tudo
Olhar o amanhã e pensar
Olhar para o ontem e lembrar
Sentar e chorar ao perceber
Que hoje pode tudo perder
O amor não teme
Ele se espreme
Cabe em cada cantinho
Bem escondidinho
Aguarda a hora certa
Aí sim ele apela
E de surpresa atropela
Nossa vida vira uma novela
aí começa um calor
De uma forma cheia de esplendor
Em um coração que era frio
Tudo vira um pio
A ponto de esperar
Afinal isso vai se ajeitar
E quem sabe aprendemos a amar.

Inserida por adrianoaugustosilva

⁠O amor em excesso não escorre, não transborda, ele pesa como um lençol molhado sobre o peito. Afeto demais vira névoa densa, cobrindo meus passos, roubando o ar onde eu queria aprender a respirar sozinho. O que era abraço vira amarra. O que era cuidado vira cárcere disfarçado de zelo.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Sou como um relógio quebrado… Já não marco as horas, não desperto, não sirvo de guia. Apenas ocupo espaço, imóvel e silencioso… E quando alguém me olha, tudo o que vê é o instante exato em que entrei em colapso… Como se minha existência inteira fosse resumida ao segundo em que parei de funcionar.

Inserida por TiagoScheimann

⁠⁠Sou como um barco furado… E meus pensamentos, como as águas do mar, vão, lenta e silenciosamente, invadindo meu interior. Não há resistência, não há conserto… Apenas a certeza inevitável de que, pouco a pouco, eu vou afundando.

Inserida por TiagoScheimann

⁠O cachorro come seus sapatos, porque ele tem medo de que você vá embora, assim como um cão ansioso agarra-se ao que tem para evitar abandono, percebo que minhas próprias angústias me fazem agarrar memórias dolorosas como forma de tentar controlar algo que nunca pude, entender esse
comportamento me ajuda a enxergar que a doença mental, às vezes, gera ações aparentemente irracionais motivadas pelo medo de ficar completamente só.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Reconstruir-me foi o mais doloroso dos trabalhos. Após o AVC, era como montar um quebra-cabeça… sem saber se todas as peças ainda existiam. Cada palavra reaprendida, cada passo ensaiado, foi uma batalha contra a fratura da minha identidade. E essa reconstrução… não era só do corpo, mas da alma: repostar a autoimagem onde antes… só havia ruínas.

Inserida por TiagoScheimann

AUSÊNCIA

Hoje acordei ausente e sentindo um vazio sem fim…
Como assim?
- Meu corpo dormiu e minha alma teima em voltar pra mim…

Inserida por Lulena

ELA SEMPRE VEM...

A força sempre vem como um tsnumani de dentro pra fora, quando voce menos espera!

Inserida por Lulena

ZÉFIRO

Paixão de vento é como dormir e ter um sonho tão real e
palpável que você acredita ser a deusa Clóris que espalha a beleza das flores pelo mundo a qual deu cores perfumes, mas basta despertar e constatar que foi apenas um delírio o qual por alguns instantes sentiu o sopro de Zéfiro o deus do seu pensamento que não lhe dizia absolutamente nada, pois vento não sente e tampouco fala...

Inserida por Lulena

A vida é um quebra-cabeças, como a gente perde peça (tempo)
pelo caminho...

Inserida por Lulena

Todos são aparentemente iguais, mas ainda existe o preconceito que enxerga o autista como um estranho no ninho.

Inserida por Lulena

Tsunami que adormece em meio à calmaria, ou um oásis que a alma enxerga como miragem num deserto chamado corpo?

Inserida por Lulena

Ilusão no tempo é como dormir e ter um sonho tão real que você acredita ser a deusa Clóris que espalha a beleza das flores pelo mundo, a qual deu cores e perfumes, mas aí a gente constata que foi apenas um delírio que por alguns instante enxergamos o deus Zéfiro que nos desperta para a vida com o sopro do vento.

Inserida por Lulena

Dormir e ter um sonho lindo é como beber champanhe e se deixar flutuar como se estivéssemos dançando a valsa do lago dos cisnes mas ao despertar para a vida a gente vê que está é de ressaca...

Inserida por Lulena

Viver é fazer um brinde com a vida dando muita risada e lembrando como aprendizado todas as tuas lágrimas derramadas.

Inserida por Lulena

Tudo na vida tem um ponto final, mas é impressionante como nossa cabeça gira por entre as reticências.

Inserida por Lulena