Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Então esquece oque se foi . Voçê ainda têm que dormi , sonhar é como um plano para viver e realizar .
As vezes a curiosidade é como o vento que arrasta um barco sobre águas calmas para tempestades furiosas.
Um verdadeiro amor é como uma verdadeira amizade...
Fácil de começar
Difícil de terminar
Impossível esquecer...
Talvez admitir as diferencas como um termo absurdo neste plano, se alimentam muito claramente. A sua estouvada ciência de olhos líquidos e azuis, feita de maliciosa inocência, ora feliz
Pessoas como nós precisam de cuidados, por isso, acredito que um pouco de carinho não causa mal a ninguém. A ninguém mesmo, pelo contrário!
Em um cenário imaginário tendo como testemunha a fraca luz do luar, rendo-me aos teus carinhos
aos teus beijos que me despertam o capricho, de ter-te com volúpia e prazer
até o amanhecer amar-te.
E quem nunca enlouqueceu por um amor? Quem nunca se perdeu em alguém? Como é bom jogar fora a tristeza que regamos diariamente para semearmos nos jardins alheios. De todas as drogas do mundo, a melhor de se ter uma overdose é a paixão. O mundo é uma ilha perdida no espaço, por mais que caminhamos, corremos, voemos, sempre estaremos girando em círculos. Viciosos círculos que nunca se esquecem de existir e nos confundir, entre fronteiras, bússolas e mapas, sempre estamos perdidos. Não importa a direção, ela sempre é em direção ao nada, ao que sempre se repete. Estamos tão vivos quanto as estradas mortas que nos guiam. O que nos impede de enlouquecer é uma loucura bem maior cometida por nós mesmos ao amarmos alguém. Esquecemos que estamos vivos ao morrermos diariamente por alguém, esquecemos que morremos ao vivermos eternamente por alguém. Enfim em alguém, por alguém. Entre uma palavra, um encontro e outro resta um desejo, o de dizer tudo, o que ainda não se materializou entre uma frase ou outra...
"to tentando me aceitar
me ver como você me ver
de um jeito bom ou de um bom modo para melhorar
devo isso a você, por mais brincando que eu tenha falado e aqui
sempre vou gostar dos teus carões e conselhos"
Experiências em um mundo desconhecido e invisível, era como se eu já estivesse lá há anos atras.O lugar onde a criação é livre e a criatividade é o ponto de partida para sonhar e criar coisas novas, onde o Pai descansa com seu filho, e o cordeiro pasta com o leão, e as árvores cantam! Neste lugar onde o tempo não existe, onde a alegria persiste, onde o choro não tem vez, onde a música é livre para inventar o que quiser, onde as histórias são feitas em pequeninos pedaços de papéis.
a poesia de um mudo é um abraço
acolhido como um laço
que presenteia alguém
que se faz de refém
ao seu amado.
ELE:Precisamos conversar ,quero um parecer ,ou continuamos a nossa vida como antes ,ou acabamos tudo!
ELa:Cansei de te esperar ,cansei de ser o segundo plano em sua vida
ELE:Ainda podemos viver muitas coisas juntos!
Ela:Depois de tantos anos ,por que só agora ?
ELE:Eu te amo ... ,em breve vou ter mais dinheiro ,podemos viajar juntos ...
ELA:Mas você já teve muito dinheiro e me deixou de lado,essa é mais uma de suas promessas ,cansei...
ELE:Será que só vivemos coisas ruins até hoje?
Ela:Neste momento as coisas ruim se sobresaem
ELE:Vou escrever tudo de bom que fiz em um papel ,para que você veja,e vou colocar o que você fez de bom também
ELA:Não importo mais com isso ,nao vou ser mais a mesma!
ELE:Você tem outra pessoa na sua vida? , por que vc mudou tanto?não vou resistir ... ,vou cometer uma loucura!
ELA:Não tenho ninguém , apenas cansei... ,quero viver uma nova vida,entenda!
Ele:Podemos viver juntos uma nova vida, podemos recomeçar ,que seja a ultima chance então , não consigo viver sem você!
ELA:Eu não te amo mais , não dá pra continuar !
ELE:O amor pode voltar com o tempo ,me dá uma chance, você vai quebrar a cara por aí !
ELA:Quando o amor voltará? se o amor que existia acabou...
ELE:Meu amor... eu tenho que sair ,depois continuamos
nossa conversa , fica com Deus tchau , te amo...
ELA:Tchau, fica com Deus , se cuida...como sempre não tem tempo pra nós!
É como se Deus tivesse posto um único anjo para cuidar de nós, alguém que te entendesse apenas com o olhar.
É só mais um dia... não tem sentido o dia lindo em um mundo como esse... É inacreditável como á natureza não desiste, ela é mais forte do que eu.
Recorrer às saídas denominadas como alternativas, em determinados momentos soam; como um toque de sabedoria. Estas podem também se consideradas como, uma forma hábil de ação e com, um considerável padrão de inteligência; quando administradas de forma coerente e linear. Elas são eficientes sim, em momentos específicos e de extrema precisão, isto é, sendo as mesmas indispensáveis; para a resolução de quaisquer problemas tidos como complexos ou difíceis de serem solucionados. Nem tudo pode ser generalizado e pelo fato, de que cada situação requer uma atenção específica e como tal, um cuidado à altura.
Amar-se é importantíssimo, como prova clara, de que há um sentimento que habita na alma e simultaneamente; comanda o coração, de uma forma magnífica e sem igual. O Amor é tudo e muito mais, por ser ele; o mais completo antídoto e com eficácia comprovada, com relação a tudo que possa ocorrer; durante toda uma vida, de um geral. Quando vive-se em nome do amor; tudo fica mais claro e totalmente condizente, com o que seja realmente almejado para toda uma vida, em todos os sentidos.
Detalhar com palavras, no diário da vida; toda e qualquer passagem. Como que este ato fosse um hábito costumeiro, do que possa exercer sim, uma positiva influência; da que possibilite abrir novos horizontes, em termos experiências de vida. De inspirar ideias que possam ser revolucionárias para o próprio íntimo; como também, mudar quaisquer outros fatores que beneficiem a própria vida em si, como um todo.
Fazer da própria vida, um foco para que este também assim, seja como um direcionamento; em nível obter um satisfatório resultado, em prol de algum grande objetivo.
Nós somos como gaiolas abertas. Se alguém te ama, ela se prende a você. Ou seja, mesmo com um céu gigantesco ela prefere ficar ali, presa dentro da nossa gaiola.
Admiro quem sabe domar as palavras. Considero como um dom... Porque só elas são capazes de expressar lembranças, amores, saudades e dores.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
