Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 597570 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Me procuro diariamente, tornou-se um hábito. Tiro um tempinho pra saber como estou. Nada que uma boa conversa comigo mesmo pra deixar tudo bem, saber o que me aflige, o que me deixa desgostoso, tentar mudar alguma coisa e apaziguar o coração a outras... alguns esquecem de fazer as pazes consigo, tem gente que esquece de se dar o valor, de se gostar.

Inserida por Chett

Um amigo poder vira um irmão , assim como pessoas da familia podem vira desonhecidos ..

Inserida por Nilzab

Um cigarro entre os dedos, talvez seja a hora de espairecer.. E como quem sabe brincar com as palavras, decidi me aventurar em escrever...
Só que me faltou inspiração, acendi o cigarro e fui em busca de alguma sensação.
Sai andando pelas ruas, e a cada tragada me vinham novos pensamentos, misturados com recordações..
Velhas fotos, velhas brincadeiras.. e o mesmo bendito cigarro nas mãos.
Carros passavam, pessoas nem me notavam... eu era só mais uma.. eu sou só mais uma.
Mas estava ali, e então inevitavelmente, com a sua lembrança.. sorri.
Lembrei de quando tu enchia a minha boca de ar.. Lembrei das horas vagas em que você vinha me abraçar..
E naquele momento joguei o cigarro no chão e pisei... sentei em um banco qualquer tudo estava um silêncio, dai mais ainda recordei.
Tirei o esqueiro do bolso e comecei a brincar, acendia e aquela unica chama iluminava quase todo o lugar..
Era uma, 00:35 .. então uma risada me incomodou, era um casal apaixonado, voltando pra casa... contando vários casos de amor.
Fiquei reparando, invejando.. sentindo falta de alguém assim... Deixei que eles sumissem da minha vista, só então resolvi sair.
Me levantei como quem precisava só de um abraço pra ficar bem.. Me levantei e sai andando pelas ruas sozinha.. não via ninguém.
Então tirei a chave do bolso, e pensei em voltar pra casa.. Não queria beber, não queria mais fumar.. queria simplesmente, tomar um banho e descansar.
Cheguei, respirei... e entrei de baixo do chuveiro.. Uma agua gelada resolveria meu total desleixo de mim mesma..e talvez amenizasse aquele cheiro de cigarro.
Enquanto a agua caia pelas mihas costas, eu não pude novamente não imaginar.. por que o banho estava frio, e eu estava mais uma vez sozinha.
Sorrir por te ter em quase todas as minhas tarefas diárias, sorri por não saber pensar em quase nada.. Sorri por que sei que não vai ser eterno, mais que agora vive intensamente em mim tudo que faz minha vida virar, sem querer, um Inferno.
Dai sai e me deitei, liguei em qualquer programa pra desligar-te de mim..e cochilei.
Mas quer saber, de nada adiantou tentar impedir...
Pois até mesmo desligando-me do mundo..
Tive que justamente, sonhar com você aqui !

Inserida por RayaneC

"Dizer que um louco é louco é como gritar com a parede....Nada vai mudar..."

Inserida por wennerali

É engraçada a forma como eu me sinto com e sem você. É um amontoado de sentimentos que as vezes eu tenho vontade de anular e que ao mesmo tempo não consigo viver sem.

Inserida por nowsmu

A forma de um campeão não está na sua forma física e sim do jeito que age como pessoa

Inserida por naiadem

Nunca se pensa como um fraco ,e sim ...ergue a cabeça e sorria mesmo nao estando feliz.

Inserida por lucasiori

MULHER,
És como um raio de sol que ilumina nossos dias,
como uma bela rosa que perfuma nosso jardim,
És como água que sacia a nossa sede,
como brisa leve que refresca nosso corpo,
És nossa alegria de viver e nossa fome de vencer
mulher obrigado por fazer parte do meu viver.....

08/03/12.

Inserida por LeandroFagundes

"Você terá de aceitar a salvação como um presente, pois do contrário jamais obterá."

Inserida por wilsonvilella

Perdi a disposição pra pegar na mão de um cara e ensinar o que é certo e errado, mostrar como se constrói uma relação e como se tornar um homem admirável.Cansou minha beleza, agora eu quero um homem pronto.

Inserida por camilalee

Me sugue como um cigarro, trague de mim o que puder de melhor e na expiração esbraveje ao mundo que conseguiu, saiba que farei sua cabeça pirar, quente como fogo e aceso até mesmo no frio, mas cuidado, não se alucine, como todo cigarro, como tudo que é sugado, você pode acabar comigo e antes que isso aconteça eu matarei você em meio a fumaça de mim que te alucinou, meu coração agora é um filtro e tratará de me proteger contra as impurezas dessa fumaça, logo tomarei uma taça do vermelho fermentado de uva que banha quente o frio da garganta, e partirei para outra

Inserida por MaelAzevedo

Ciência e religião é mais ou menos como aquele casal que tinha um gato e um cachorro, quem gostava do gato maltratava o cão, e quem gostava do cão, maltratava o gato, até eles decidirem se separar, cada um cuidou bem do seu animal.

Inserida por marcosmin

Se a vida é como um jogo, é melhor fazer sua aposta, porque o jogo não acabou ainda. As cartas já estão na mesa novamente, a partida corre no presente, esqueça a última rodada, e joga LOGO"

Inserida por wennerali

É como um jogo você começa com um determinado credito, mas quando você falha comigo seus creditos zeram é eu te descarto.

Inserida por MarcusAleixo

Já não se morrem de amor

Já não se morrem de amor
Como um dia se morria.
O amor (esse) morre
Quando inicia!

Dura um instante
E já vira lembrança
Passado!

E na mente dos apaixonados
Todos doidos desvairados
O amor acontece em linha horizontal...

Esse sim, mata,
Doe, fere
E mais nada!

Inserida por uance

Queria te lembrar como era o início. Era um vício.

Inserida por LARISSASUMMER

Conheci um AGIOTA. Ele agia como um idiota.

Inserida por LARISSASUMMER

Queria poder apagar tudo o que vivi, e recomeçar. Como se minha vida fosse um livro acabado e eu estivesse prestes a escrever outro. Começar a escrever uma história em uma página em branco, agora. Mas infelizmente, toda a minha história me faz ser quem eu sou hoje.

Inserida por escravadainsonia

Ele chegou era exatamente às onze horas, eu me atrasei um pouco, como de costume. Cheguei, pedi perdão pelo atraso e me sentei na cadeira ao lado, ele me fitou dos pés a cabeça e me disse o que eu queria escutar e fazia tempo que não ouvia, ele disse em voz baixa, como quem faz uma prece : '' Nossa, como você está linda ''.

Inserida por gabrielaborges

Às vezes sem mais nem menos é como se oura pessoa tomasse conta do meu corpo, um palhaço.
Um palhaço alegre, divertido e que ri de tudo e todos e mais, reflete sobre as mais idiotas palavras ou frases ditas de uma forma que ridiculariza a si mesmo, porque não tem a menor graça e você ri mesmo assim.
Ri porque acha engraçado, ri porque jamais ouviu coisa igual que soasse tão risonho como:
A porteira da vida esta escancarada, ou:
O trecho da vida esta aberto, e mais:
O mundão ai a fora te espera.
São coisas sem o menor sentido e a menor graça, que só um palhaço conseguiria rir e se divertir com frases que não fizessem o menor sentido a primeira vista. Embora pareçam engraçadas, elas dizem muito sobre a vida e sobre a verdade do mundo, que está de braços aberto, é só você ter força de vontade e encará-lo como se fosse um sonho, um sonho mágico sem medo de ultrapassar os limites, sem medo de se viver a vida.
Frases como essas, te mostram claramente a verdade do que é o mundo, é só você escolher de que forma quer vive-lo e seguir em frente, sem se preocupar com o que as pessoas pensam.
“Viva um dia após o outro e cada um como se fosse o ultimo”. Pense na sua vida como se ela fosse uma montanha russa, com a diferença que uns tem a força de vontade de fazê-la sempre subir e outros que se deixam abater na primeira descida e desistem, de tentar subir novamente [...]

Inserida por Franchini