Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Se um cão começasse a pensar como nós (hipótese impossível), esse cão seria mais perfeito do que os outros cães e, no entanto, muito provavelmente seria morto por eles, pois achariam que era louco. (tradução de texto inglês)
Não fosse a temperança de alguns, um pouco mais maduros, que sabem como separar o mundo virtual do real e sabem como se comportar adequadamente nos dois, as redes antissociais poderiam ser vistas como verdadeiros manicômios.
Deixei de me importar com aquilo
Que os outros pensam ou acham de mim
Sou o que sou como sou, um ser imperfeito
Neste mundo maldito tão perfeito
Não importa o que os outros pensam
Sejam felizes meus amigos ღ❣•*¨*•♥
Um dos meus piores problemas, é tratar as pessoas como únicas, e as pessoas me tratarem simplesmente como mais um.
Assisto como a um anjo caído
minha vida passar
controlo a morte em um sonho,
enquanto um anjo queima meu coração,
nessa luz que controla minha vida,
tudo é uma cena que já passou,
em um beijo que deixou para o além...
Um olhar vigilante e imparcial de si mesmo como sendo uma terceira pessoa, fará com que reconheça os hábitos nocivos que te escravizam.
As vezes estamos assim,como um livro aberto a espera de quem nos possa decifrar entre as linhas embaralhadas pelos olhos cansados...
Não abandone um velho amigo, porque o novo não é como ele. Amigo novo é vinho novo: deixe que ele envelheça, e depois o beberá com prazer.
(Eclesiástico 9,10)
É formidável como alguém que outrora era um estranho, se pode tornar em alguém tão importante.
É triste como alguém que foi importante, se pode tornar num estranho.
Pensamento do dia 12/07/2016
Existem pessoas que lhe tratam como você fosse um controle remoto de uma Tv, quando na verdade muitas delas nem uma tv possuem.
"O preconceito é como um objeto furta-cor: muda de cor conforme a 'luz'que recebe. O maior problema do preconceito é, quase sempre, porque ele se transforma em discriminação. Ambos: preconceito e discriminação têm origem nas generalizações. A generalização é nosso jeito mais cruel de incitar ódio social, preconceito e discriminação. Não generalize: cada ser é ímpar e unimultiplo".
Fui tanto tempo sol que derreti a lua dentro de mim... Hoje beijo`a minha alma como desculpas, de uma vida que perdi. Diante a boca que sequei de saudades, digo: Queimei meus lábios, com o ardor de tua procura, mas nunca me procurasses nos olhos, eu estava lá, o tempo todo.
O pensamento é como um espelho d'agua, pode ser calmo ao primeiro ver, mas não se sabe a profundidade que ali existe.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
