Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 595918 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

"Eu vou viver intensamente essa loucura até o final de minha vida..."

Inserida por VicenteJolvino

"Vida é o conjunto de oportunidades que cada ser humano tem para tornar possível ou até mesmo melhorar a vida de seu próximo, ainda que ninguém perceba."

Inserida por Esperanto

Posso até não te esquecer, mas não te dou mais o direito que tinhas de pensar que era pra sempre.

Inserida por LeoPoeta

Nos samos aquilo que acreditamos ser.
Vivemos livres, ate acreditar que estamos presos
só estamos presos se acreditar que nos não podemos ser livres.

Inserida por Julianoassis

recalque e igual moda para recalcada
se recalca de mais ate engorda.

Inserida por raylice

Não existem pessoas humildes até que me provem ao contrario

Inserida por philippelo

Pode até ser raro mas, existe sim, o Amor verdadeiro. A questão é que as pessoas, na maioria, se apegam a certos modos de vida, achando que a plenitude do amor é tão vulgar quanto suas ambições, principalmente quando buscam na submissão um amor de controle.

Almany Sol

Inserida por almanysol

No dia em que eu crescer e superar meus medos
serei melhor até do que melhor que eu mesmo
assim não sentirei medo da solidão por esta completo por dentro
já não desejarei receber do externo, o que eu posso encontrar dentro do meu ser.
minhas maldades já não existiram, pois eu morrerei mill vezes por dia pra me tornar imortal.
tomarei banho de ervas diariamente, por que meu corpo será entendido como tempĺo do deus que abita na profundeza do meu eu desconhecido.
já não desejarei conhecer o infinito, por que saberei que preciso começar pelo desbravar do toque do tambor tambor biológico, e que a cada soar binário, me conectarei com o divino universo do meu eu.
minha vida será de ancestralidade, meu respirar será historia, e meu caminhar será a cartografia do território do qual faço parte e pertenço.
os bits já não serão em vão, serei guiado no universo digitalizado de Ogum
atravessarei as encruzilhadas das redes neurais por verificar que esse é um mundo que tem que ser meu, mas não meu no sentido colonizado, falo da resigificação do mundo de todos.
viverei o reavivamento dos que foram privados de viver pelas balas violentas dos atos de resistência da Policia militar do Brasil.
lembrarei do dia em que chorei sem saber o motivo mas sentir a dor do mundo.
chegará o momento que todos gritaremos o mesmo coro pela continuação da vida e o cultivo das diferença como algo essencial para manutenção da paz verdadeira real e não dos vencedores trancados e protegidos e aos mesmo tempo separados por suas própria escolhas em muralhas de condomínios distanciando-se da mãe terra.
já não precisaremos escrever com tanta dor, homenageando os 50 e tantos mortos em Belem do Para, dando continuidade aos massacres da candelária, Carandiru e pedrinhas.
não lembrarei que dos jovens mortos no Brasil esse ano 84% são NEGROS.
o eco de nossas zuelas e cantos, bantú, nago, fon e etc, banharão o mundo, fazendo acorda todos os que esqueceram de se reconhecer nos espelhos da beirada do lago dos segredos coletivos de cada um.
nesse momento já respiraremos tranquilos, por que as plantas não serão desmatadas criminosamente . tomaremos água sem nos preocupar com seu desaparecimento, pois lembraram que não é por estarmos no planeta azul que temos que acabar com as reservas naturais.
E não nos preocuparemos com o Retorno de Zumbi pois saberemos que ele nunca nos abandonou e que que esta aqui.
a questão é que muitos estão cegos pra ver o tanto que Dandaras e maria ainda estão atuantes.
e o Quão forte elas são como necessitamos de telas por perto sempre.
No dia que eu crescer e superar meus medos!

Inserida por MillXOnileto

INVASÃO

ÁGUA MOLE
EM TERRA IMUNDA
TANTO CAI
ATÉ QUE INUNDA.

Inserida por DanielBrito41

Porque que eu vo dize que não é assim?
Se o mundo inteiro vive assim até o fim..
Eles tem medo que o zumbi aqui controle,
Eu sempre soube onde estava o ódio.

Inserida por PatrickHorla

Palavras são apenas palavras, atitudes até podem nos mostrar algo, com tudo, apenas o tempo tem o poder de trazer à tona, a autenticidade da verdade de um momento.

Inserida por PauloGomes22

Duas certezas

Só tenho essas duas certezas:
A ansiosa certeza do não saber
Até quando hei de permanecer
Na escuridão que ainda habito
Diante do vão tentador da janela
Calado como o silêncio.

E a covarde certeza de saber-me ameaçado
Não pela perigosa lida do vento
Da chuva, de corujas ou de ladrões
Mas pela luz inofensiva que há além da janela
Onde mora a mais dura das minhas certezas
A que evito cegamente
Cega certeza da sua ausência.

Inserida por outrotempo

Meu punho será meu escudo
A bandeira de resistência é o ataque
Com microfone faço discurso
Até que a última gota de sangue se acabe

Inserida por obenjamim

Jesus Cristo obedeceu até a morte, mas nós só até mais tarde

Inserida por Lilfrancys

As vezes chego até a pensar que a única pessoa que se importa comigo, sou eu mesma.

Inserida por christine456

Congelei sem sentido.
Só queria fugir.
Fugir de tudo, tudo mesmo. Até porque tudo nesse mundo me incomoda.

Inserida por christine456

Sou do tipo que disfarço o possível, mas quando me entrego até as pombinhas percebem.

Inserida por lidandocomavida

"Se algo se vai, outro também vem. O que se vai te machucaria e pode que até mataria aos poucos o seu futuro. E o que se vem, agraciaria em algum momento como um presente. Pense antes de reclamar pra Deus. Nem tudo que perdemos é prejuízo.O lucro do plantio so vem quando sabemos semear."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Se puder, simplesmente viva a vida ,aproveite cada tempo dela , desde o berçário até o caixão.

Inserida por 1390

Quando se gosta de alguém, você passa a gostar até de seus defeitos.

Inserida por leoodias