Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 595756 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

A questão não é o quanto você aguenta e sim até onde vai sua força de vontade , pois se vc não tem mais forças mais tem vontade então você consegue , mais se você tem força e não tem vontade então vc não sairá do canto .

Inserida por Jonathan4987Oliveira

Mantenha a calma, pois, até para morrer temos que ser pacientes.

Inserida por maria_a_pontes

Quando alguém lhe ofender, silencie, quando alguém te ferir até sangrar, ignore, sabendo que sua maior defesa, ainda é o Perdão!

Inserida por maria_a_pontes

Vejo muita gente falando que. Amor não. Existe calma aí gente ele. Existem s o amor vem até você. Você não precisa ficar correndo atrás tentando encontrar ele pq e ele que encontra a gente

Inserida por jeane_santos_santos

Eu ando entendendo de blush, gloss, rímel, depilação, brincos, cores de esmalte, e até salto agulha. Ando conhecendo quase tudo do universo feminino e tô ficando bom nisso, apesar de às vezes, me sentir meio patético e desengonçado. Tenho andando tão ocupado que aprendi até o que é um Scarpin, e o que é mais bacana; aprendi a falar “Scarpin” do jeito mais fresco possível, e olha, o negócio é poderoso, viu! Não se assuste não, eu não me androginei, continuo hétero do mesmo jeito de antes. Ainda gosto de futebol, de falar sobre mulher numa roda de amigos, apenas aprendi a ouvir o mundo dela e tudo que a cerca faz diferença pra mim. Eu não me importo dela falar da cor do batom, desde que seja eu que sempre o retire. Sabe, o bicho mulher tem um mundo lindo, são tantas pequenas coisas que adornam tudo aquilo e que a gente não para pra observar, mas elas estão lá, sendo construídas ponto a ponto, e quando tudo aquilo aparece pronto na sua frente.. ah não tem poesia mais linda!
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Quando você coloca alguma coisa na cabeça, não descansa até terminá-la. Você é ambicioso, muito motivado e impossível de derrubar. Desafios para você são empolgantes, não algo do qual se afastar. Você ama um debate bom e animado - e também adora estar certo neles. Claro que a sua falta de paciência e eventual teimosia podem chatear aqueles a sua volta, mas eles valorizam o fato de que você sempre faz as coisas acontecerem. Sua força de vontade e energia incansável te levarão longe na vida. Só não se esqueça de também separar um tempinho para respirar, ok?

Inserida por aira219

Deus existe e ponto. Porém o ateu consegue desacreditar nisso até o momento que antecede o dia do seu desespero.

Inserida por WesleyWes

É inútil tanto empenho para descobrir de onde descende o homem. Isso não tem importância. É até onde ele é capaz de descer que faz a vergonha da raça humana. / Hal Boyle

Inserida por OswaldoWendell

Menina dos olhos escuro,cabelo preto, e de pele morena que nunca souber oque e amar até quando aparecer e você não perceber ficar sem saber com frio na barriga com medo do oque pode acontecer medo de não ser correspondida medo da família nao aceitar até quando tudo acontecer no piscar de olho e ela nei ver
só perceber quando já tá dentro com o coração doendo de amor
Mais sem ser correspondida
E agora?

Inserida por Anacarolinacampos15

O homem pode até "gostar" de Jesus, mas só tem a Sua paz aquele que deposita toda a sua confiança n'Ele, o Filho de Deus.

Inserida por SolidoesdeCaligula

E que nas noites aproveitemos o máximo possível até mesmo do mais simples feixe de luz

Inserida por eliel_viscardys

Se suas estratégias são boas,guarde para você até surgir os resultados.

Inserida por Plattinno

Se cair a gente levanta
Mulher sim,
Negra sou,
Punhos serrados até o fim
Meu tempo é agora.

Inserida por pensador

É difícil suportar a dor, mas até o momento é mais dificil aceitar que ela morreu.

Inserida por wanderson_miguel

As almas estão destinadas ao céu e não descansarão até que o alcancem.

Inserida por pensador

Existem escolas cheias de ódio.
E até igrejas esqueceram o teu amor.
Posso ver essa geração clamando pelo teu
perdão, por tua glória.
ISTO É UMA EMERGÊNCIA.
Há um clamor dos teus filhos pelos não salvos
e perdidos.

Inserida por pauloespindola

Aquele que atinge grandes êxitos executa com perícia até as tarefas mais simples.

Inserida por LazaroGomes

Sentindo até se desmanchar de prazer...
É loucura mesmo...
Passar a mão na cama e não te encontear. Isso me faz gemer, de vontade de você.

Inserida por EdivaniaSantos670

A Nega na gaveta

A minha morena amada é sim Nega Preta
- Ah, mas ela até é branca!
Nenhum larápio opina na minha gaveta

Inserida por tonello

Não espere até que as coisas fiquem perfeitas para comunicá-las aos outros. Mostre logo e com frequência. Elas estarão bem quando chegarmos lá, mas não durante o caminho. E é assim que deve ser.

Inserida por pensador