Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 595300 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Tudo na vida passa até bermuda, tudo na vida muda até pomba e tudo na vida gira até uva...

O silêncio dos meus lábios leva minha mente até vc
Vc q me enlouquece cada manhã
Vc q me faz delirar de sonhos
Vc q me faz chorar de saudades
Vc q não toco com as mãos, mas sinto com o coração
Vc q é minha paixão
Vc q adentra no meu peito confuso
Nos meus pensamentos difusos
Q transita minha alma machucada com essa sede de vc
Q imagina seus olhos penetraram meu corpo a dentro
Q me despe me deixa numa como a lua
Q reveste meus sentimentos...
Vc q foge a cada instante e aparece tão distante
Q me consome como fogo e transita como água em mim
No meu silêncio vou te sentindo ali perto de mim na esperança de trazer vc enfim...

O problema não é a falta de fé, por que até que temos fé, a dificuldade está na consistência dela.

Várias vezes achamos ter encontrado a pessoa certa, mas é só até outra mais certa aparecer.

A vida é uma caminhada onde sabemos o fim - a eternidade - mas nunca os caminhos que nos levam até ele.

Menina, você pode até pensar que eu estou apaixonado pela sua beleza, mas você chegou e assumiu o controle do meu coração, dominou minhas emoções.

Quando a primavera acontece
até o botão do casaco floresce.

Existem pessoas que passam por nossas vidas que deixam marcas de presença, ausência ou até mesmo indiferença. Algumas são cometas e brilham pelo momento necessário. Outras são furacões que deixam um turbilhão de emoções por algum tempo. Outras são como sóis que iluminam de alguma forma nosso caminho. A conclusão parece ser óbvia. Não desperdice energia com gente que não se importa com você. Saiba como você é, valorize o que tem de melhor. Saiba que é bem maior do que pensa ser. Essa é única certeza que pode ter.

" Somos maquinas biológicas e podemos até certo ponto assemelhar-se(de forma tosca - memória/mente) aos computadores mais evoluídos da atualidade, mas o diferencial é que nossa mente é ilimitada, e seu material é etérico (jamais pode se corromper) por mais que o corpo padeça nossa memória (inteligencia, consciência,...) não se perde, mas aos poucos vai se limitando ao mundo físico, até o ponto de não poder mais interagir e nada mais assimilar de conhecimento(experiência)... Morrendo a nossa mente que fez do cérebro sua morada transcende a sua matriz que está além do principio e fim de todas as coisas."

Eu mudei. Mudei caminhos, escolhas e até meu jeito de olhar. Já não sou mais a mesma de ontem e amanhã não serei a mesma poesia que contar hoje. Eu deixarei de ser poema, e me encontrarei em novas palavras. Mudarei todos os dias. E não mudo a prosa para ser perfeita, mas para me confirmar humana. Quero ser tudo aquilo que eu quiser ser.

''Meu corpo insiste o choque em guerra de gigantes, não aplaudirão minha rendição até a última gota de sangue.''

“Acho que, de certa forma, todos somos rejeitados. Isso até que a gente ache alguém que combine com a gente, alguém que nos desafie a ser o melhor que pudermos. Alguém que nos entenda, mesmo quando damos o pior de nós. Foi aí que comecei a perceber como isso era raro…”

Não fazer algo porque dizem ser imoral ou errado ou feio ou até mesmo pecado, além de não mudar a imagem que os outros tem de nós, ainda deixamos de viver novas experiência.

Tudo na vida tem de ser na medida certa, sem exageros, pois ate mesmo o remédio que cura, pode matar !!!...se não for usado na dosagem certa !!!

Quando os filhos do Sol
Alcançam sua vitória
Até de sua sombra
Resplandece a Luz

Qual a dica de Hoje?
Ser Feliz até onde der!

Você pode perder amigos,parentes ,o emprego ,a casa e até a alegria ....mas não perca a Fé porque ela te fará saltar muralhas ...

Vou caminhar,pois sua luz vai me iluminar,durante esse caminho você me encantou,Posso dizer que até me reinventou,
Você me passou muita tranquilidade e no fim dessa caminhada você me mostrou a felicidade.

O que fazer com este sentir que me envolve
Que me leva até você
Que me arde em desejo
De me perder em seu beijo

O que fazer com esta distância
Que nos separa
Este meu querer tão urgente
Que a nada se compara

O que fazer para me aconchegar em teu braço
Sentir teu abraço
Mergulhar neste delicioso delírio
Como menina, deslumbrada com a lua
Como mulher, unicamente sua.

Yara Alves

Quando uma pessoa falha escusor se cria.
Somente deixar que as pessoas falhem.
Até que a utopia seja suspendida.
Essa é a deliberação de meus punhos.