Voar como um Passaro Ate seu Coracao
"Ficamos um tempão querendo ser iguais aos outros. Quando resolvemos ser a gente mesmo, o negócio rolou. Unimos o útero ao agradável."
Mentiras e meias-verdades revelam egocentrismo e fraqueza de caráter, enferrujando um relacionamento à prova de confiança.
POEMA SAPIÊNCIA DE NORDESTINO
Orgulho-me de ser nordestina, não tenho vergonha de falar, somos um povo alegre temos historia para contar, não fale mal da minha cultura tenho orgulho de ser de lá!
Só, fala mal de nordestino, quem não sabe da missa a metade, eu nunca vi um povo mais sofrido com tanta criatividade!
Nordestino não tem dinheiro, mais vive na riqueza, são tantos contos que contam que choramos de rir, o que falta em dinheiro, sobra em criatividade!
É tanta sapiência neste povo sofrido, eu não vi em outro lugar só do povo nordestino!
Quando for brigar com quem você ama…
Briga baixinho, faz um carinho.
Pode não ser perfeito,
Mas, com amor, tudo se dá jeito.
Você não vai se sentir melhor porque o mês mudou, ou porque está começando um novo ano. Você se sentirá melhor se começar a lutar pela sua felicidade, for grato por tudo que possui e perceber que o melhor dia da sua vida é hoje, pois você não tem domínio sobre o amanhã.
“Assumir um cargo de liderança exige muita responsabilidade, conhecimento e um senso de intuição bem apurada, além é claro de entender e gostar de lidar com gente. Vejo muitas pessoas que assumem cargo de liderança apenas pelo status que a
nomenclatura traz, mas se esquecem de verificar se eles estão preparados para isso ou até mesmo para buscar essa qualificação.”
As Borboletas azuis nunca morrem, sempre haverá uma borboleta Azul e vai ser aquela um dia eu te dei.
LAMENTO DE UM RIO...
Me perdoem por toda esta "bagunça"... Eu só queria passar.
Eu não fui feito pra Destruir... Eu só queria passar.
Já fui Esperança para os Navegantes...
Rede cheia para Pescadores...
Refresco para os banhistas em dias de intenso calor.
Hoje sou sinônimo de Medo e Dor...
Mas, eu só queria passar...
Me perdoem por suas casas
Por seus móveis e imóveis
Por seus animais
Por suas plantações... Eu só queria passar.
Não sou seu inimigo
Não sou um vilão
Não nasci pra destruição...
Eu só queria passar.
Era o meu curso natural
Só estava seguindo meu destino
Mas, me violentaram,
Sufocaram minhas nascentes
Desmataram meu leito... Quando eu só queria passar.
Encontrei tanta coisa estranha pelo caminho... Que me fizeram Transbordar...
Muros
Casas
Entulhos
Garrafas
Lixo
Pontes
Pedras
Paus...
Tentei desviar ... Porque eu só queria passar.
Me perdoem por inundar sua história,
Me perdoem por manchar esta história...
Eu só estava passando...
Seguindo o meu trajeto
Cumprindo o meu destino:
Passar....
Nunca se pode tentar fugir de um inconveniente sem esbarrar em outro. Todavia, a prudência consiste em saber distinguir as qualidades dos inconvenientes e tomar o menos ruim por bom.
Nós podemos ser malvados e ruins, mas nunca viramos as costas a um colega de equipe numa encrenca.
Um justiceiro é um homem perdido que age visando benefícios próprios, ele pode ser destruído e até preso, mas se você se torna mais do que um simples homem, se é dedicado a um ideal e não conseguem deter você, aí então você se torna bem diferente... Numa lenda!
Já ouviu falar de animais que roem a pata para escapar de uma armadilha? É o tipo de truque que um animal usaria. Um ser humano ficaria preso, resistiria à dor e fingiria estar morto, para que pudesse matar o caçador e acabar com essa ameaça a sua espécie.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
