Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 603491 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

O amor é como o planeta Terra, vai se acabando aos poucos.
Até não sobrar nada, apenas um rastro de tristeza e destruição

A vida é como o boxe. Toda a gente tem um plano até levar o primeiro soco. É aí que a luta começa

Palavras ditas em um momento de ódio
são como balas perdidas,
vagam até encontrar alguém que possam ferir.

Todos podem até lhe vê como um Pequeno Pastor , Mas Só Deus lhe vê como um Futuro Rei , Foi Assim com o Rei Davi !

O pecado pode ser enterrado com toda segurança, como um cadáver, e a grama pode até crescer por cima da sepultura, mas um dia a ressurreição virá.

Uma mentira destrói um relacionamento. Confiança quebrada é como um jarro em pedaços: você pode até tentar deixá-lo em seu formato original, mas nunca será o mesmo!

Situações mal resolvidas são como fantasmas que assombram até encontrarem um jeito de alcançar a paz.

A vida é difícil. Quando eu vejo um idoso, me pergunto como ele conseguiu chegar até lá.

O MUNDO PODE ATE SER UM CIRCULO MAS NAO E PR ISSO QUE VOCE VAI SE COMPORTAR COMO UM PALHAÇO

Até um homem de mente fraca quer ser como os outros homens. Uma criança pode não saber como se alimentar, ou o que comer, mas ela conhece a fome.

Respeite até mesmo aqueles que não merecem. Não como um reflexo do caráter delas, mas como o reflexo do seu.

Até porque um dia a gente cansa, cansa de ser tratado como lixo, como algo insignificante. Cansa de ser deixado de lado. Cansa de ser um tanto faz na vida da pessoa, e aí toma coragem para ser o que muitos têm medo de ser tornar: frio.

⁠A vida é como uma corrente. Devemos aproveitar cada momento, pois tudo tem um fim, até mesmo a nossa própria existência.

Minha maior decepção...

Ser rejeitado por um amor é como ser moído até a morte. Nesse momento, em que você está sendo moído, mas que a morte não chega, você se sente o mais estúpido possível.
De seus lindos olhos recebi o desprezo de que tanto merecia, pois de minhas atitudes te fiz minha morte. Pois você era minha vida.
De tudo que tenho mais medo, o que mais me temia aconteceu. Então as rosas se tornaram fogo, e os dias, noites.
Agora o pior de minha vida é perceber que, os anjos me amavam, e agora não me amam mais.
E ao final, sobrou a solidão e a angústia de saber que o culpado fui eu.
Como disse Renato Russo, eu repito:
“Comparamos nossas vidas, esperamos que um dia nossas vidas possam se encontras [...] Quando me vi, tendo de viver comigo apenas e com o mundo, você me veio como um sonho bom, e me assustei, não sou perfeito.”
Copiei essas sábias palavras de Renato Russo, pois nada mais define tão perfeitamente bem os meus sentimentos.
E eu quero, realmente, que você sempre seja feliz, então, sempre que precisar, eu estarei ao seu lado.

“Ela me deu um beijo de despedida que até hoje arde como veneno.”


— Valter Martins / Santo da Favela

Pessoas são como peças de um quebra-cabeça. Você pode até fingir que se encaixam, mas se não for de verdade, não vai formar nada.

Quando parece alto o muro
Vou te acompanhar
Voar, voar, voar
E não duvide nenhum segundo
Que os teus sonhos
São feitos pra sonhar

A gafe de nascer sem asas é a grande causadora da mais nobre inveja que sinto quando um pássaro se exibe com seu rasante, logo penso.. ah! se eu pudesse voar

Inserida por isis_petronella

⁠Quem é você?

Elá é livre, menina solta, liberdade, um passarinho que não vive em gaiolas, que ama, que voa mas sempre volta, por que amar quem voa é assim, quanto mais liberdade pra viver, pensar e agir, menos ela vai querer voar pra longe, por que ela sempre vai voar muito alto e longe, mas sempre vai voltar.

Inserida por dayannamarcelle

Um passaro só é um passaro quando voa, se fosse para ficar preso ele não precisava ter asas

Inserida por edsonlgf